Caminhando pela Vida
Sem sombra de dúvidas a música que marcou minha vida foi Santeria-Sublime. Nunca pensei que uma cantiga fosse fazer tanto efeito na vida de acontecimentos. Tardes foram no embalo de paqueras luxuosamente extravagantes. Nada regado a vinho, acho isso uma besteira. Nada é mais envolvente que o sabor de olhares que dançam com as emoções, cambaleando pra cima de desejos. Essa canção deixou de ser minha e virou dele, deixou de ser dele e virou nossa, deixou de ser nossa pra ser compartilhada com aqueles que sabem dançar o ritmo do amor. Carimbei esse homem com o batido das minhas coxas no entreperna dele. Peguei o doce, que só existe no sabor romântico, e transformei em diversos sabores esfregados em acordes. Essa música foi desejada demais. Os ouvidos tremiam todas as vezes que a vitrola arranhava com feitiços. A bola de cristal saboreou um ritmo fartamente consumado com amor. Todas as cifras espertas se apaixonaram pelos nossos resultados. Amor denunciado com carinho e a letra nunca foi proibida na hora de ser tocada. Arrepio nos hits vulcânicos, onde o estado de espírito, de uma canção, sempre foi motivada pela batida de um amor pauleira. É muito punk esse vai e vem de pensamentos apaixonados. Estou escrevendo e lembrando da sensação sonora que o afeto fazia quando se sentia espantado com tanto sentimento novo surgindo. Estou dedilhando lembranças e vestindo devagar o comando da nossa história. Somos a luminosidade de um futuro que deu certo, somos o quadril perfeito para o hoje que sabe fazer nosso melhor requebrado, somos o conjunto de vibrações melodiosas e que nunca foram desconcertadas.
O meu concerto é uma orquestra sinfônica...
... que não cansa de tocar no coreto que ele delicia.
~*Rebeca*~
_
Acredite! Que a vida tem um sentido.
Acredite! Que o nascimento não foi em vão.
Acredite! Que a história vai mudar.
Acredite! Que o homem vai melhorar.
Acredite! Que a loucura foi Deus quem criou para confundir os sábios.
Acredite! Que a vida só acaba quando tudo está feito.
Acredite! Que o dia só começa quando você acorda e respira mais fundo para vencer.
Acredite! Que a noite só inicia-se quando você continua sonhando com um novo dia.
È indescritível amar;fazer arte através dos gestos simples da vida, transcrevendo um dia diferente armazenado indescritivelmente apenas no meu coração.
Você é a força que eu não tinha, a qualidade que me faltava. A alegria do Senhor, a vida dos perdidos, a luz para as trevas, uma vida em ti no resumo de um só dia, inexplicável...
Você só percebe o significado da vida “depois que para um pouco de viver”, viver o orgulho de ter alcançado o que ostentou, viver a correria pra no final dizer que tinha que acontecer. Então, pare e pense?
Pense em quantas pessoas você já viu sofrer? E quantas vezes teve a capacidade de ajudar sem preconceitos, sem nojo, sem má índole. Sem avareza... Pobre homem que somos!Vivemos, mas na verdade vegetamos. A vida pra muitos não passa de uma alegria supérflua.
A sua vida não pode ser controlada por dogmáticas criadas com o passar do tempo, a sua vida deve ser controlada com amor estabelecido numa cruz, pois só o amor arranca os dogmas. Faça Alguém feliz e talvez terás razão para viver.
Hj vejo o qnto a vida foi dura cmg, me bateu de todas a maneiras possíveis, perdi o ''meu amor'', perdi amigos, eu me perdiiiiii...Mas hj que eu me encontrei, vejo que a cada surra ki a vida me deu, Deus guardou uma recompensa pra mim, pois ELE sim sabia que tipo de MULHER eu me tornaria, a cada pessoa ki passou pela minha vida levou pedaços de mim, porém me dxou grandes experiências de como ser MULHER DE VERDADE! A vida por si só separou todo o joio da minha vida, momentos bons e ruins fizeram e fazem a minha história. Agora ki MULHER sou, já posso dexar de brincar de viver... E VIVER!!!
Amor, passei grande parte da minha vida imaginando encontrar alguém ki me envolvesse de tal maneira ao ponto ki só ele e mais ninguém seria desejado por mim. Saiba que esse dia chegou qndo te conheci... Sou feliz por saber ki vc existe e que estamos sendo verdadeiramente um do outro, me guardo com o maior prazer e satisfação do mundo só pra vc! Desde qndo te conheci sou só sua e minha intenção é permanecer assim pra sempre. Qro ser a mulher que vc merece e precisa, se eu tiver que mudar e aprender algumas coisas pra chegar até lá, tudo bem!!...QRO QUE VC TENHA ORGULHO DA MULHER KI ESTÁ AO TEU LADO E QRO MAIS AINDA, SER ESTA MULHER... Estou apaixonada por vc e pronta pra TE AMAR!
O medo é um ser pequeno que sussurra lhe pedindo:Recue!
A vida é um ser gigante que grita lhe ordenando:Avance!
"Vida, um filme em minha cabeça, uma página de linhas escritas em branco em papel branco...Só que nós lemos!
Tempo, uma corrida que você nunca ganha...
Olhe atrás para onde nós estivemos.
Olhe nunca será a mesma coisa.
Esperança, uma vela brilhante queimando e acabando aos poucos.
... Uma luz temporária.
Amor, é como uma droga poderosa que nós almejamos.
Eu não sei o que sentir.
Não sei o que dizer.
Não sei o que fazer
Eu não sei onde ir.
Não sei quem devo ser.
Não sei o que saber...
A vida nunca é o que parece!
Esqueça tudo aquilo que eu disse...
São só palavras jogadas na linha do tempo."
Estive no inferno e voltei
Eu sobrevivi, isto é um fato
Essa é minha vida uma instabilidade que deslumbra e ofusca os fracos.
Farei o que eu quiser...
Farei o que eu gosto...
... Por que este é apenas o meu jeito;
Eu não vivo para o amanhã...
Bem, eu estou certo de que eles irão reclamar
Eu não posso ser domesticado..entenda!
Você sabe que isso não me importa...Sou livre para vagar!
Eu irei jurar se eu gostar;
Eu irei vestir o que eu quiser.
Cortarei meui cabelo do jeito que eu quizer;
Não sigo padrões...
Regras são para serem quebradas!
Com certeza um dos maiores constrangimentos possíveis na vida contemporânea é não ser cutucado de volta.
Vida e Morte
A vida e a morte
caminham juntas,
como se fossem dois namorados.
Agora,
o mais incrível de tudo
é que,
constantemente,
existem pessoas insanas o suficiente
para tentar separá-las.
Quando conseguem,
a morte é quem se sobressai,
fazendo valer a sentença natural
dos seres vivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver