Caminhando pela Vida

Cerca de 231133 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Meu bem maior é Deus
minha vida é Jesus
Não desperdiçe o seu momento
pois ele morreu na cruz..

Inserida por Gabrielbiell

Pegar no sono é de fato desligar-se da vida real e entrar no mundo inconsciente e quando acordar terá sido uma experiência do mundo dos sonhos.

Inserida por HelgirGirodo

A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)

Pensar em você de um outro lado da vida me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.

Inserida por FernandaAntonelly

Eu sou um dos filhos desse mundo que a vida inspirou!

Inserida por YaldirQuessongo

" Haverá outros dias, outras noites, nessa vida há sempre uma sequência de seja feliz; basta você entra no bonde certo....."

Inserida por djeikonhonorato

"DEUS NÃO QUERIA A VIDA DE ISAQUE. DEUS QUERIA O CORAÇÃO DE ABRAÃO!"

Inserida por CleiMarc

Não fazer dos obstáculos um problema para chegar onde desejamos
É moldar a vida de acordo com as dificuldades,recriar caminhos como a água sem medo de descobrir novos horizontes.
_Eliani Borges

Inserida por ebr1966

ESSA VIDA É ENGRAÇADA MESMO !
Essa vida é engraçada mesmo !
Quando estamos vivos ,poucos reconhecem o nosso valor, mas quando morremos,todos dizem em reconhecimento: "Pôxa vida ! Êle era um cara legal !
Mas......
Ai não dá pra ouvir mais esse elogio.
Porque " raios" será que não reconhecem o nosso valor quando estávamos vivos,mas depois ainda colocam nosso nome na placa de uma rua ou praça.
Não precisamos de " fama" para sermos reconhecidos, mas sim de " amor" ,para sermos conduzidos rumo a felicidade !!

Inserida por Gilbraga

O primeiro passo é o grande começo da jornada da vida.

Inserida por RasHalim

Como um lápis com borracha na ponta, assim sou eu na vida das pessoas. Me escrevo nelas, mas em seguida torno a me apagar.

Inserida por RafaelLage

Na vida sempre encontramos uma pessoa que nos fazem sofrer e cometer loucuras e por mais absurdo que tudo pareça naquele momento, não nos arrependemos de termos vivido tudo aquilo, muito pelo contrário, se tivessemos outra chance fariamos tudo novamente sem mudar nada. Como podemos amar tanto assim uma pessoa? É meio que injusto com as demais, é como se essa pessoa, ou pelo menos é a sensação que se tem, que essa pessoa vai está com vc pra sempre mesmo não estando presente. O amor é um sentimento inexplicável que mesmo que tente não estenderá. Quando se ama de verdade não importa quantas pessoas passem por sua VIDA, uma em especial permanecerá em seu coração, por mais distante que ela possa está e mesmo sabendo que essa pessoa jamais voltará, o sentimento por ela pode até adormecer, mas nunca morrer.
E são essas pessoas que fazem com que nossos dias sejam os melhores possíveis, as vezes simplesmente pelo fato de terem estado conosco um breve MOMENTO.

Inserida por josiane17moraes

Na vida nós nunca perdemos amigos, só vemos quem são os verdadeiros.

Inserida por Meninabruta

Que tal uma boa xícara
de "cuide da sua vida"?

Inserida por Meninabruta

De todos os presentes que a vida me deu, você é o único que vou levar para a vida inteira.

Inserida por BeatrizCordeiro1201

As vezes sabe

As vezes sabe a vida nos prega peças, que no momento de cegueira ou de ignorância não enchergamos os tais propósitos de Deus.
As vezes Deus fala com a gente, dá sinais da tempestades que se aproxima e nos capacita para estarmos de pé . E mesmo assim a gente ignora.
As vezes sabe a gente substima a força que temos interiormente diante de perdas matérias, de pessoas queridas ou momentâneas.
As vezes sabe:Só precisamos entender quê as perdas matérias. Deus o grande criador e arquiteto nos prepara para desabar os alicerces que está condenando nossas Vidas e constroem os novos alicerce para que possa nos sustentar.
As vezes
Sabe temos que ter consciência que a vida aqui neste mundo é apenas uma passagem, um aprendizado necessário para nosso espírito e alma
Quando perdermos alguém que amamos se torna dolorosa a Dor. Mas ela não morreu ,apenas saiu de cena por um tempo. Lembre se nós vivemos ,em um teatro nesta vida .Aonde Deus quando nos envia temos um papel a cumprir.
Apenas viva e siga corretamente o script que Ele escreveu pra VC sem se questionar.
As vezes sabe precisamos parar fechar os olhos,imaginar um lugar lindo.Conversar com Deus, respirar fundo e lentamente. Vc vai sentir uma brisa passar e ouvir uma voz divina dizer.'"Calma essa tempestades irá passar. É apenas momentânea Estou aqui para te carregar no colo se preciso for...
Apenas Acredite na Força Divina.VC não está só!

Inserida por GlauciaBen

VOLTEI A ME DROGAR!
Tudo estava certo em minha louca vida.
Contratei uma empresa muito conceituada chamada Gato Preto, para embalar e guardar meus livros de minha humilde biblioteca, para ser hermeticamente condicionada para viajar para onde eu decidir, seja dentro do território nacional ou para fora do País.
Mas não consegui me condicionar, voltei a usar as drogas e fiz novamente, agora depois da cura, voltei a usar drogas pesadas e estou na marginalidade. Livros, uma doença sem controle...
Vou pagar excesso de bagagem por causa de vocês...
Mães não deixem seus filhos comigo, eles podem entender a Teoria do Caos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A vida é feita de escolhas. Cada um faz a sua.

Inserida por WillanyBarbosa1

Para exatamente tudo na vida existem dois lados: o que vemos e como somos vistos.

Inserida por gutosamo

Permita-se! Muitas vezes as respostas que procuramos na vida estão dentro dos pequenos atos.

Inserida por gutosamo

APRENDER

A vida é bela
- Ela não é um inferno.
Mas o que nós todos fazemos dela sim.
Muitas vezes os passos que damos
- São maiores que as nossas pernas
E têm sempre consequências lastimáveis
- Temos muitas vezes inveja e não devíamos ter.
Nossa vida é feita de escolhas e de atitudes.
- Sofremos e sofremos mesmo
Porque acreditamos no que queremos ver.
- Sente vontade de chorar ?!
Chorar não vai mudar nada...
Afinal vimos um rio, onde só existe uma gota.
- As vezes quando a vida não corre bem
Pode ser que aconteça coisas maravilhosas
- Se não tentar não culpe a vida
Por tudo que não sair como quer.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp