Caminhando pela Vida

Cerca de 231135 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

uma flor bem querer do meu amor...
luar sempre o eterno coração...
alma da minha vida...
espírito livre para sempre no meu coração.

Inserida por celsonadilo

A vida ensina!
Ensina muita genteeee
Sabe aquelas pessoas que se acham melhores que você,mais ricas que você,mais espertas que você,mais tudo que você?
Então deixa...
A vida ensina
Ensina que caráter não se compra,
Sabedoria você adquire,que bom coração só aquele que tem Deus dentro dele sabe o que é!
Que ser bom muitas vezes a gente passa por bobo!
Que ser bom amigo é um sentimento que somente quem tem sabe dar o devido valor!
Que o mundo dá muitas voltas e que numa dessas a gente volta a se encontrar!
E que um coração sincero e quebrantado Deus jamais despreza!
Não se ache demais, como diz o ditado "Tudo o que é demais SOBRA!
E o que sobra vai para o LIXO!

Inserida por andreiagodoi

Eu não me vingo de ninguém!
Tiro da minha vida quando preciso tirar,quando a presença,as palavras e o comportamento já não condizem com os seus atos,quando me decepciono quando olho nos olhos e não consigo ter mais confiança! Quando percebo que tudo o que eu fiz nunca foi suficiente para deixar alguém feliz.
Não me vingo,não desejo o mal e até perdoo mas quero simplesmente Distância se saiu da minha vida não tem mais porque voltar!

Inserida por andreiagodoi

Que Deus seja prioridade na sua vida,que seja o melhor amigo,melhor conselheiro!
Que todas as suas dores sejam saradas,que todas as suas angustias sejam retiradas,que não lhe falte nada!
Que a Depressão do seu corpo seja arrancada,que sua alma seja restaurada!Que não existam mais decepções na sua estrada! Que seu corpo seja a casa e que o Espirito Santo entre e faça dele sua morada!

Inserida por andreiagodoi

É nesse arco íris preto e branco que vou levando a vida com um pouco mais de cinzas.

Inserida por Deruter

Para os fortes a vida sempre "continua", e apesar de todas as forças que tentam nos destruir, renascemos e nos reconstruímos ainda mais fortes e invencíveis.

Inserida por Giselevolcan

-vida?!o que é?
-vida é uma pequena luz,que se apaga em um piscar de olhos

Inserida por PabloSilva

São momentos
que não se refazem
Intimidade pura ,
berço natural
a embalar nova vida
Com o carinho e diálogo terno
Desfruto desta alegria
zelosa , em que o SENHOR
acalenta meu ser através
da criação
Essência divina de
de toda paz a seguir-me
a cada minuto desta
perfeita sintonia com DEUS.
12/9/15

Inserida por IrmaJardim

Se você vive uma vida normal, ninguém lhe nota. Mas quando você vive uma vida diferente, todos lhe seguem.

Inserida por AmauriLucas

Se a vida é uma caixa de surpresas, porque eu deveria me importar com o amanhã?

Inserida por AmauriLucas

Se você insistir em viver a vida que os outros querem que você viva, não vai ser feliz nunca. Não é agradando os outros, que você conseguirá se realizar na vida.
Só podemos ser felizes quando nos respeitamos, quando nos conhecemos profundamente e agimos realizando as coisas do nosso jeito.
É preciso virar a mesa, não tentar agradar à ninguém, seguir o próprio caminho. Somos seres únicos e devemos respeitar a nossa própria natureza.
Na vida sempre aparecerão pessoas querendo que você siga os roteiros que elas mesmas seguem, mas o que não serve pra você descarte, não tenha medo de desagradar. Não é preciso ser duro, agressivo, apenas fique firme e confie no que diz seu coração.
Claro que não vamos deixar de ouvir conselhos, orientações de pessoas que nos querem bem, mas é preciso enxergar quem quer nos orientar, de quem quer nos manipular.
É preciso seguir o bom senso e aprender a dizer "não" quando for preciso.

Inserida por catiac26

Suas experiências negativas passadas não podem afetar tanto a sua vida presente a ponto de impedir que você seja feliz novamente como já foi um dia. Liberte-se!

Inserida por RibeiroAlderi

Um dia na vida vale
Atenção e uma reação pra cada detalhe
Encare serio as adversidades
Porque elas vão te atacar com vontade
Mais cedo ou mais tarde, elas passaram a ser sua realidade
Segue em frente, não vive alheio, prova da verdadeira liberdade.

Inserida por Dorosario

A vida nos permite...

Ter coragem para amar
Força para sofrer
Vontade para superar
E fé para acreditar que dias melhores virão
Permita-se viver melhor a cada dia

Inserida por Iaponira

Se você ainda não tem idade para saber, já tem idade para aprender.
A vida ensina mas não é escola, não há segunda chamada para as oportunidades únicas.

Inserida por marinhoguzman

NOVELAS?

O que seria da vida sem novelas?
Novela, novela e novela...
Mas ai a gente
De repente
Se vê em um nó
Difícil de desnovelar
Desvelar
Revelar
Por onde começar a (des) tecer?
Não importa por onde
No fim das pontas
A linha se tece novamente
Porém de modo diferente
E tu
Novelas?

Inserida por heldicemachado

Passamos a vida pensando que somos afetados pelos eventos externos, quando, no máximo, estamos sendo afetados pelas nossas próprias atitudes.

Inserida por JohnnyDeCarli

“A verdade básica é que tudo muda. Tudo evolui recriando-se a cada segundo. Tudo na vida passa.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"Sente-se só, mas não percebe que a vida dorme e acorda pedindo licença pra lhe fazer companhia".

Inserida por lavinialins

Fardos!

Sempre acreditei que em minha vida, nada foi fácil.
Mas e se tivesse sido? Será que eu seria forte, como sou hoje? Acredito que não.
O fato é que os fardos mais pesados me deixaram mais resistentes, mesmo que às vezes a vontade de sucumbir ao cansaço pareça ser mais forte, ela nunca foi suficiente para que realmente eu perdesse a fé..., e como um mantra eu sempre digo, "tudo vai ficar bem".
E mesmo que não fique na hora que eu deseje, penso que a hora certa ainda não chegou, justamente porque algumas lições ainda não foram aprendidas.
Por isso não peço que aliviem o meu peso, mas sim que me dê força e sabedoria para conseguir suporta-los da melhor maneira possível, pra que assim eu consiga chegar na paz que tanto busco.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp