Caminhando pela Vida

Cerca de 230096 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

É nas delicadezas da vida que me refaço no que a vida oferece.

Não tenha medo de tomar decisões na sua vida. O passado não define quem você é. Agora, no momento presente, você tem o poder de decidir o que é o melhor para si e para a sua vida. E a mudança começa nesse querer.

O sentido da vida, a gente descobre vivendo.

Não se canse de esperar em Deus. Não deixe de crer que dias melhores estão por vir na sua vida. Não pense que esse choro vai durar por muito tempo, logo o Senhor faz a alegria voltar ao seu coração. Não desanime, por maior que seja a luta. Não desista por mais desafiador que seja o gigante. Não pare por mais difícil que seja a caminhada. Não vale a pena recuar, abandonar a sua fé. Confia que o Deus Poderoso está sempre do seu lado, embora invisível, Ele é real. Essa dor vai ter fim. Esse vento vai cessar. Essa tempestade vai passar, porque tudo obedece a ordem do Senhor e no momento que Ele começar a agir todas as coisas voltam ao lugar. E acredite: Crescemos mais nas adversidades do que no tempo de calmaria. Fica na paz de Cristo!

Não me importa o que a vida quer de mim, e sim o que eu quero dela.

Se amar é viver, então você está perdendo tempo, deixando sua vida passar.

Três receitas para serem bem sucedidos na vida: Sejam menos religiosos e mais cristãos; Torçam mais pelas suas famílias, do que para os times de futebol e por fim, se preocupem mais com as suas vidas pessoais, do que com as vidas alheias.

Não é o caminho da vida que precisa ser mudado. Mude o caminho da sua consciência que você mudará o seu modo de caminhar. A vida e o caminho serão sempre o mesmo, no entanto, seu modo de caminhar mudou, porque você mudou o caminho da sua consciência.

Almejo tudo! Estou viva! Quero sempre ser feliz de verdade! Busco saúde, sucesso na vida, mesa farta e poder caminhar de cabeça erguida, dar cabeçada também faz parte e ser respeitada. Não são 50 anos, são 50 minutos de vida, ela passa rápido, são 50 suspiros revigorantes de prazer e felicidade! Costumo dizer que “my name is now” (meu nome é agora)!

Não creio que seja razoável um ser humano esperar da vida algo mais que o perdão final dos seus pecados. Tudo o mais é luxo.

É preciso muito cuidado
para olharmos para o lado
com carinho ,respeito e amor .

A vida sempre nos tenta esfriar por dentro !

Mas quando temos uma alma boa ...
Nada é peso
Nada é demais
Nada é sacrifício
Nada é mera fantasia
Tudo de bom vai e volta levemente...

E quando somos verdadeiros
e refletimos em nós a
perfeição do amor de Deus ...
Tudo chega naturalmente .
Sempre vale a pena sermos bons !
Ah... Sempre ...

Valorize a vida, o abraço, o beijo, os pequenos gestos, hoje pode não parecer, mais são muito necessários!

A vida tem seu próprios rumos,nem sempre temos controle sobre os rumos que tomamos...em uma virada de esquina tudo pode mudar pra melhor ou pra pior. Mas vamos que Vamos! 💃

Obrigado por ser incrível e estar acima dos altares da vida, aonde o sentimento torna se parte fundamental dia a dia.

Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.

Uma vez na nossa vida, por um momento mortal, devemos tentar alcançar a imortalidade; se não o fizermos, não teremos vivido.

Seu corpo se torna gélido e sem vida como uma marionete ôca

Peço agora Senhor, pela vida desta pessoa que está lendo esta mensagem e que tem uma necessidade urgente! Faça o impossível acontecer na vida dela, tu podes todas as coisas, tu és o Senhor, amém.

"Permita-se ser o que você quiser nessa vida, menos infeliz."

Nada na vida vem do acaso.
As pessoas cruzam os nossos caminhos.
Passam em nossas vidas e deixam suas marcas.
Umas boas, outras má.
Vai deixando as suas impressões que mais tarde saberemos que nos serviu de aprendizado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp