Caminhando pela Vida
As flores dos flamboyants, dentro de poucos dias, terão caído. Assim é a vida. É preciso viver enquanto a chama do amor está queimando...
Não precisa sair da minha vida, estou hoje me retirando do seu coração, não posso querer ficar onde o amor não é suficiente para me manter nele.
A Rotina Da Vida
Não se lastime pela vida rotineira que leva pois as metas as sobreporão com o sacrifício do se doar no aprender e lutar.
Os objetivos da vida no seu geral, caminham de mãos dadas com a rotina e os que nada querem as largam se abraçando com os agitos que iludem o presente espalhando as metas e usurpando a realidade.
Ser fracassado é ser inequívoco naquilo que mira, pois não são os olhos que veem, mas o cérebro que o interpreta.
Se minha vida fosse um filme, depois da formatura os créditos subiriam na tela. Era mesmo um futuro bem incerto, mas eu não tava a fim de pensar naquilo. Uma das poucas coisas que ouvi meu pai dizer foi que a nossa geração nunca pensa muito longe, só na semana que vem, no amanhã, na festa do sábado. Talvez ele estivesse certo, mas quem se importa?
Thomaz: Na moral, eu não tenho o direito de chegar aqui e bagunçar a tua vida desse jeito. Eu arrumei a maior briga na praia, todo mundo viu. Eu, se fosse tu, me dava um tapa na cara e me largava lá.
Alícia: Eu sei, mas eu não sou tu.
E é por isso que a gente dá certo.
E eu que pensava que a Bruna era o maior problema que eu poderia ter nessa vida. Como eu sofria por pouca bosta. Parecia que o mundo ia acabar se ela beijasse o Vinão na minha frente. Hoje se ela for atropelada na minha frente eu nem vou reparar.
Quero agradecer a mim mesma, por ter tomado as rédeas da minha vida, por ter aprendido a me valorizar e, principalmente, por ter aprendido a me respeitar! Olho a minha volta e gosto do que vejo. E, sei que tudo que vier será bom para mim, o que é ruim bate e volta, não permanece! Apesar de tudo, de minha vida ainda não estar do jeito que eu quero exatamente, sei que estou no caminho. Seguindo comigo tudo de bom, pessoas de bem e uma vontade louca de viver intensamente todos os meus sonhos...E assim vou vivendo!
Minha vida é na noite, pegando bonita e pegando feia,
Me atiro pra qualquer china de volta e meia,
Gaudério solto das patas, prevenido pra qualquer peleia,
Imune contra as doenças, e não faço bobagens pra pegar cadeia...
Vou recolorir minha vida, vou olhar com outros olhos para os sonhos arquivados e, pouco a pouco, vou ver os que ainda posso viver e, os que se tornaram utopia, vou colocar na lixeira, pois viver de sonhos impossíveis não acrescentará nada em mim, muito pelo contrário, só me tornará melancólica e decepcionada com a vida.
Vida gratidão por tudo que recebo de ti.
Vida gratidão por todos os /SIM/ e mais gratidão ainda pelo /NÃO/é com ele que aprendo a me superar a cada dia!
LFB.
A vida, às vezes,
tem um quê de final de novela:
ciclos se fecham,
outros se abrem
e tudo acaba
se ajeitando.
E viva o México!!!
Passamos uma vida inteira construindo nossa fortaleza. Um 'eu' interior que seja capaz de suportar o mundo e tudo o que vem com ele. Com nossa fortaleza desejamos repelir tudo aquilo que venha a fazer o império de quem nós somos, desabar.
Porém, há uma coisa que não há fortaleza que impeça. Lentamente, porém avassaladora, como a água ao bater na pedra sucessivamente: Esta é a morte, e dela, nenhuma fortaleza escapa.
Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, porque a vida traz quem você merece.
Romances improváveis... amores impossíveis
Nem sempre quando a vida nos apresenta alguém, isso significa que essa pessoa ficará conosco. Às vezes, tais pessoas, que previamente nos remeteria à uma realidade ilusória e platônica, podem aparecer por uma outra razão, em muitos casos, são pra nos dizer que, estávamos errados com relação à muitos conceitos que entendíamos serem os corretos.
Tem dias que parece que as nuvens chegaram mais cedo e tornaram o céu da vida da gente meio cinza.. meio sem cor...
Dias que a gente olha pra dentro e percebe que as tempestades ainda estão ali, ...
Mas na verade mesmo em dias assim a gente tem um amigo verdadeiro pra que pode se abrir o coração e não apenas isso podemos pedir a Ele que nos ajude, que derrame da paz que excede todo entendimento , aquela paz que se pode ter até mesmo em meio as tempestades..
Porque talvez hoje possa estar cinza .. mas o amanhã Dele sempre vem e com certeza será muito ensolarado de bençãos pra gente ...
RECOMECE UMA NOVA JORNADA
Enquanto o tempo não escoa na ampulheta da vida,
nunca é tarde para recomeçar uma nova jornada,
seja repleta de dores e sacrifícios na chegada,
nela, o importante é o seu ponto de partida.
Recomece uma nova jornada para a sua conquista
de vitória sobre a pedra infame que te embaraça
os passos, não pare no caminho, mas rechaça
o vício e as drogas que te ofuscam a vista.
Seja forte e valente, não retrocedas nesta dura luta,
toda batalha que se trave com a força e voragem,
é digna de ser desafiada com honra e coragem
e a vitória ser aclamada no auge da disputa.
Não vacile ante o desafio no obstáculo que encerra,
as maiores conquistas não precedem as batalhas,
mesmo que se perca um duelo sem medalhas,
a pugna só termina quando findar a guerra.
Não permita que essa pedra sobrepuje tua vontade,
nem conceda ser subjugado por vício tão infame,
por tudo que no mundo preze, fuja do vexame,
recomece a nova jornada e viva de verdade.
Do Livro: "Tire a Pedra do Seu Caminho - Drogas Não" - 2014
"Na vida nos cansamos, não enquanto caminhamos, mas justamente quando estagnamos. Cansados somos como galhos secos que nada produzem, mas quando cultivamos a alegria de viver ficamos como árvores frutíferas que dão frutos sem esforço, porque é uma conseqüência natural. Novamente a lição da natureza porque fazemos parte dela. É natural vivermos com alegria para produzirmos nossos frutos! Nossas flores! Precisamos cuidar de nossa horta, nosso pomar, nosso jardim da vida! Temos que nos trazer de volta à vida e não permanecermos apenas estagnados na sobrevivência."
O que adianta você acha bonito, curtir a vida dos outros se Você nao Curti sua propria vida. Busca ser feliz na sua historia também
A vida...
Preservar é viver
o prazer pela vida
através da natureza.
O amor pela natureza,
através do lazer.
O lazer,
que conscientiza e educa.
A educação,
que faz crescer e preservar.
A preservação,
que faz a vida continuar.
Amor que mantém o Planeta vivo.
Vivo, viva vida!
Vivo para expressar a felicidade,
Vivo para enaltecer a harmonia.
Vivo para garantir o amor,
Vivo para responder a intolerância,
Vivo para praticar a amizade,
Vivo para desfrutar das coisas boas,
Vivo para sonhar com a liberdade,
Vivo para dar respostas,
Vivo para fazer perguntas,
Simplesmente vivo!
Existem homens que vivem por viver,
Outros vivem para fazer a diferença.
Vivamos sem indiferenças,
Vivamos muito e com prudência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver