Caminhando pela Vida
Pedimos um amor pra toda vida e quando ele aparece, sorrateiro e caladinho, dispensamos ou não sabemos cuidar. Queremos saúde deitados no sofá. Oramos por bênçãos nos teclados do celular. Queremos emagrecer, engordar, caber na roupa, ajustar, folgar. Queremos barba, queremos depilar. Queremos tudo e tudo fazemos ao contrário. Deixamos as contas pra depois, louças quebradas no armário. Queremos um cachorro e não gostamos dos pelos pela casa. Compramos bicicletas mas não gostamos de sol na cara. Nunca estamos felizes essa é a verdade. E seria tão simples o sê-lo. Felicidade está naquilo que deixamos acontecer, deixamos aparecer, cativamos, plantamos pra depois colher. Sejamos simples, humildes, menos exigentes, menos marketing e mais produto, sejamos sempre sorriso gratuito, pois todo dia é um bom dia pra sorrir !
Boa Tarde
Seguindo meu caminho
Antes me surpreendia com os mistérios de Deus em minha vida, hoje entendo atendo e sigo o que ele me conduz a realizar, ficou fácil entender o que são as vontades dele e não as minhas.
A Vida é como uma música. Tem seus tons baixos e seu tons mais altos. Algumas, embora pareçam tristes, podem expressar felicidade. Outras, mesmo aparentando um ritmo mais animado, podem conter letras obscuras. Há ainda aquelas que se mantémapenas pela aparência, pois, por trás de sua melodia, apenas encontram-se letras vazias, não pragmáticas. Contudo, apesar de todas essas classificações, a música não tem um valor estabelecido em si, pois quem dá o valor a cada música somos nós mesmos. Uma música assume seu valor de acordo com a maneira a qual a enxergamos. Uma música, para ser boa para você, não depende da opinião dos outros… A sua música só precisa ser apreciada por quem a criou: você mesmo. Então aprenda a enxergar a sua própria canção com outros olhos, a aceitar sua canção, para só então poder aperfeiçoa-lá, sem nenhuma influência exterior.
Não julgue outras músicas sem antes saber da sua história e, muito menos, copie outras letras e melodias; seja receptor e original. O objetivo de cada música é apenas fazer o ser humano se encontrar!!! Cada um em seu momento!!
nossas duvidas são traidoras
por cada sentimento produzido,
pela vida que se passa,
no repente que bate no profundo do coração,
e nesse momento vimos tudo pode ser um engano,
nas profundezas da mente protelamos atos impensados...
e tudo pode ainda ficar bem,
nesta virtude da vida lagrimas são pingos na alma vazia.
As melhores coisas da vida estão na simplicidade, estão num sorriso largo e sincero, estão na simplicidade do olhar, na simplicidade no falar, no agir, no sentir... a simplicidade mais sincera é aquela que vem no fundo da alma. Pessoas simples, atos simples, tempo simples... Nunca a simplicidade mexeu tanto comigo como o agora, pois as coisas mais simples são as melhores, pois vivemos esperando o dia que seremos melhores, vivemos e não morremos... entende? Dias de paz, dias a mais... dias q não deixaremos para trás... Quando seremos melhores? No amor, na dor... melhores em tudo. Vivemos esperando o dia q seremos para sempre. Essa letra, essa música, sem dúvidas é o retrato do que vivemos hoje. Não dá mais para esperarmos um dia melhor. Não quero ser, não quero apenas sentir que fiz parte de uma nação desacreditada. Dias melhores, dias de paz.... pra sempre!
Busco a pessoa mais simples para realizar com simplicidade algo que um dia iremos nos orgulhar para sempre.
Boa noite vida
''Se é pra mudar , que seja pra ser benção.
Que eu ande no propósito de Deus na minha vida.
Que as pessoas vejam a Cristo nas minhas atitudes.
Que eu não seja infantil mas tenha a inocência de uma criança.
Que eu saiba escutar a voz de Deus e o veja a cada detalhe como prova viva de que Ele me ama e por isso me corrige e me ensina.
Tudo está em suas mãos. Amém. ''
#FlaviaLeticia
Todo o homem sabe que o seu mais elevado propósito na vida não pode ser reduzido a nenhuma relação particular. Se um homem priorizar a sua relação sobre o seu mais elevado propósito, ele enfraquece-se a si mesmo, não serve o universo e priva a sua mulher de um homem autêntico, que possa oferecer-lhe uma presença total e integral.
E essa é a vida: Nos surpreende e nos prova a cada dia que é errando que se aprende, que cair de cara no chão não é tão ruim quando conseguimos cair em si. Só temos que levantar, sacudir a poeira, mudar a direção em que seguíamos e reorganizar a mente. E sabe a conseqüência? Faça dela um eterno aprendizado. Sabemos que nada do que nos acontece é à toa, e sabemos mais ainda que o sofrimento não dura para sempre. Da vida, só levaremos uma coisa: a certeza de que a verdade e o bem sempre vencem no final.
Bom dia
Refletindo sempre
Os anos que levei pra encontrar meu novo modo de vida, que não foram poucos, têm sido recompensados a cada segundo no meu novo modo de vida. A velha historia da formiga e o elefante querendo apagar o incêndio na floresta sempre me vem à cabeça, posso não conseguir apagar todo o incêndio, porém vou continuar fazendo a minha parte.
Amamos melhor quando nos livramos da pretensão de comandar a vida alheia. Exigir que o outro corresponda ao que esperamos, ainda que isto o negue em sua identidade, é a prova de que somos comandados pelo egoísmo.
Deixar partir também é ato de amor.
Ei moça, tenha calma. A vida é assim mesmo, como uma roda gigante, uma hora você está lá em cima, em outras, lá em baixo.
Em certos dias você se sente capaz de derrotar os leões, em outros, você sente-se como um gatinho indefeso precisando de abrigo e colo.
Tem dias que você é forte e é sempre capaz de esquecer certas situações que destroçaram um dia teu coração, no outro, você mal consegue engolir tua saliva por sentir que há um nó em tua garganta de tanta amargura.
Mas saiba, isso acontece. Somos humanos e não somos de ferro. Eu erro, você erra e ele erra. E quer saber? Que se dane! Temos que aprender a aceitar os caminhos que nos é dado, analisar qual é o melhor e seguir na certeza da escolha certa. Porque cá pra nós, continuar andando por “estradas tortas” causa bolha nos pés e angústia na alma.
Nesse mundo difícil, há poucas coisas que desviam nossa atenção dos problemas da vida. Uma delas é o livro, pois leva o leitor em aventuras, fantasias, a rir, a chorar. Em geral: O faz sonhar.
Quem na vida já passou por uma profunda crise existencial talvez se lembre: a mudança para melhor iniciou-se exatamente na fase em que se parou de lutar.
Aquilo que você considera realidade não tem relação nenhuma com a realidade objetiva. Nossa vida se passa conforme um modelo de pensamento criado por nós, no qual se manifestam as nossas realizações ou experiências aprendidas.
Somos vida
Somos fracos
Somos falhos
Somos forte
Somos humano
Somos gente que acredita
Que confia
Que desconfia
Somos uma mistura de amor
De ódio
De sentimentos
Somos verdades
Somos mentiras
Somos humildes
Somos alegria
Somos dor
Caminhamos na vida
Fazemos escolhas
Apostamos nos sonhos
Vivemos o fruto de nossas sementes
Acertamos algumas vezes
Erramos outras
Mas é isso
Vivendo e aprendendo
Somos parte de um grande projeto
Todos os dias uma coluna é erguida
E em quanto há vida vamos fazendo o acabamento
O importante é saber que fizemos parte de tudo isso
Cada vida tem sua importância
Não importa o tempo que permanecemos aqui
Mas sim o quanto soubemos viver esse presente
Viva seu dia como se fosse o último
Faça questão de ser feliz e seja
O relógio do tempo não para
Ame mais
Acredite em você
Viva seus sonhos
Não espere nada dos outros
Apenas faça sua parte
Esteja de bem consigo mesma
Esse é o propósito
Viva com qualidade
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/04/2016
Código do texto: T5597471
Classificação de conteúdo: seguro
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
