Caminhando pela Vida
-Deus pode mudar minha vida?
-Pode.
-Deus tem poder para isto?
-Tem.
-Mas por que minha vida continua da mesma maneira? Sofro com meus amigos, colegas, e até mesmo família, procuro um caminho que nunca consigo encontrar, por que isso?
-Porque você ainda não está na posição de aceitar o plano que Deus tem em sua vida.
O poema vem para expressar, o choro vem para aliviar, o sorriso vem para disfarçar (…) a vida é um vai e vêm para acalentar a dor!
Têm pessoas que surgem na vida das pessoas como um anjo, chegam para somar.
Outras surgem disfarçadas de anjo, chegam para arruinar.
A vida traz responsabilidades atér mais importante que a própria vida, pra quem pagar, vai desejar nem ter nascido.....
NO SERTÃO!
No sertão a vida é dura
mas é cheia de beleza
é fértil na agricultura
e de tudo tem na mesa
aqui é o berço da cultura
e no pote a água pura
tem sabor de natureza.
És:
A vida da minha vida.
O oxigênio do meu oxigênio.
O sustento das minhas pernas.
O relógio do meu tempo.
O ar da minha atmosfera.
A rosa mais singular do meu jardim.
O meu amor, a minha vida, a minha moça!
Tem muita gente que diz que, chorar pelos problemas da vida não faz o menor sentindo, que reclamar não levará a nenhum lugar, mas se chorar não leva a ponto nenhum, então qual o sentido de acreditar em algo maior que a nossa existência para mudar os nossos problemas ?
" viver, vivendo sorrir correndo o tempo passa a vida não para estar, ficar, para o tempo não da tempo pra volta."
Amor de cães e gatos.
Nós, cães e gatos, quando partimos dessa vida, os nossos pais dizem que nos transformamos numa estrelinha do céu.
Quando eu virar uma estrelinha, senta com a tua filha, mostra-lhes o firmamento, escolhe uma estrela, e diz: esse gato virou estrela porque foi descuidado.
Mas ele, tentou nos dar o seu melhor, "acariciou as nossas pernas com a sua cauda, massageou a nossa barriga com as suas patinhas gordas, nos trouxe lagartixas de presente” para demonstrar o seu amor, ele foi um bom gato, e hoje ilumina a nossa noite.
Eu amo mia amiga ela e mia vida meu tudo eu amo ela DMS eu nunca vo trocar ela por outra eu amo ela dmsss♥️♥️
Andei como um viajante, em uma estrada a procura de mim, pensando na vida, e andando no bosque florido não de rosas mais de lembranças
A beleza da vida não esta no que você busca ou no que você conquistou,
a beleza está nos olhos de quem a vê.
A Vida é feita de emoções, mas com o tempo percebi que apesar das coisas que aparecem ao nosso redor, a tristeza é o único sentimento incomum dentre todos os momentos, nascemos chorando e morremos aflitos.
A vida nos apresenta repetidas oportunidades para enfrentar o que tememos, o que precisamos para nos tornar conscientes ou o que precisamos dominar.
O feminino não se interessa em estar no topo; o feminino se dedica à vida nesse momento. Dedica tempo para olhar as árvores;dedica tempo à construção de relacionamentos de profundidade, a ser levado por aquela força que confia que existe um significado inerente a essa vida.
É preciso encontrar um cerne interior que valorize a vida, que nos leve a ela, que não nos faça recuar diante dela. Valorizar inclui o sofrer, mas um sofrer que nos abra para o amor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
