Caminhando pela Vida

Cerca de 230742 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Na estrada da vida tentamos conseguir o melhor, erramos diariamente, mas sempre com o intuito de renovação, aprendemos que não é necessário se afastar mas sim selecionar os amigos, de preferência alguém que possa oferecer uma palavra de conforto em momentos de aflição.

Quem gosta SERIAMENTE da vida natural, em vez de gostar só da sua imagem estereotipada politicamente correta, não hesita em fazer o que os animais fazem de mais natural, matando-os para comê-los.

Vou viver minha vida, seguir em frente, tentar realizar meus sonhos, mas prometo nunca te esquecer.

"Mesmo levando vida mundana, o iogue que fielmente cumpre suas responsabilidades, sem apego ou motivação pessoal, trilha firmemente o caminho da iluminação."

BOA TARDE!
SINTA O SOL QUE ILUMINA!
SINTA O AQUECIMENTO DA TARDE!
SINTA A CHAMA DA VIDA!
FUJA DOS PERIGOS DO DIA!
AGARREMOS BEM FIRMES NAS MÃOS DO SENHOR MEU DEUS!

BOA TARDE PESSOAL!
DEUS É NOSSO MAIOR PROGRESSO
DA VIDA!
NELE EU ME SUSTENTO< NELE EU ME
CALÇO!

As pessoas mais importantes da nossa vida merecem uma segunda oportunidade.

A vida é tipo um circo sem palhaço perde a graça e sem público não tem que ache graça...ou seja sem vc posso ter tudo,mais ao mesmo tempo falta tudo.....

Para mim anjos,
são aquelas pessoas que aparecem do nada
enchendo de luz a nossa vida
no momento em que mais precisamos.

Numa idade em que as pessoas começam a procurar sentido da vida, se entregam com todo o seu ser a alguma coisa e formam o caráter, Albert já havia seguido o seu próprio caminho.

viva a vida como vc desejar, mas valorize cada segundo e minuto pois tudo aquilo que vc fez um dia se tornará lembrança!

Adorável Deus, eu te louvo e te bendigo pelo dom da vida, pelo ar que respiro e por cada batida do meu coração! Muito obrigado Senhor!!!

Apaixone-se

Vibre intensamente a vida, curta cada momento como se fosse o único.
Hoje é o dia de se apaixonar ainda mais por você, pela família que Deus lhe deu, pela vida grandiosa e espetacular, pelos seus amigos, por todos os seus mais profundos sonhos com a certeza de que irão se realizar, dando uma pitada extra e radiante de amor.

BOA TARDE!
A VIDA CONTINUA!
DEUS NO COMANDO!

Mamãe....

Quantas marcas nos deixaram a vida,
Quantas noites mal dormidas, por causa da preocupação,
Marcas que causaram feridas,
Mas que serviram de amor e união.

Quantas vezes eu quis,
Dizer à senhora,o quanto era importante,
Mas eu sou apenas um aprendiz,
E a minha timidez e o medo eram gigantes.

Hoje eu consigo falar,
O quanto és especial em meu mundo,
É um sentimento que não consigo evitar,
Amor mágico, amor profundo.

Cada dia que amanhece,
Agradeço a Deus por livrar-me dos empecilhos,
E quando anoitece,
Eu percebo a grandeza de ser teu filho.

Mamãe, obrigado por tudo!
Obrigado pela paciência, amor e por meus irmãos!
Sou feliz e um cara sortudo,
Pois tive amor e uma boa educação.

Te amo muito!!!
Jamais esqueça de tal admiração,
Pois o meu intuito,
É carregá-la pra sempre em meu coração.

Feliz é o filho que ama,
Feliz é o filho que respeita,
Colo de mãe é melhor do que uma cama,
O teu conselho meu caminho endireita.

Acho que é por isso que sou feliz,
Pois tenho a melhor mãe do mundo,
Ela é tudo que eu sempre quis
Admiração, carinho e amor profundo.

nos somos transitorio nessa vida, mais eternos no espirito

Dança comigo, ó vida, dança comigo até se esgotarem os dias. Até que meu último grão escorra na ampulheta do Destino.

Dança, dança comigo, parceira minha, até que, exausto de prazer, eu possa, na despedida, beijar-te a mão num galanteio, enquanto lanço de esguio, àquela que me espera, um sorriso matreiro.

Lembro me com bastante clareza em um dado momento em minha vida que estava derrotado, destruído, jogado ao chão e sem reação. Mas busquei em Deus uma força Sobrenatural que me fez levantar, reconstruir e vencer.

É à finitude, que torna a vida tão valiosa, afinal tudo que é bom, possui um fim. É tão clichê, quanto é real de fato.

Quando o filho ou a filha
não dar valor em nada da vida, nem
nos seus Pais, e ainda
falam que não acreditam em Deus!
O que será destes filhos e filhas?
É uma falta de amar a vida e dar valor
no seu ser & no que tem e não enxergam!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp