Caminhando pela Vida

Cerca de 233789 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

⁠Sua adesão aos pensamentos positivos expulsa o atraso de vida em muitas áreas: pessoal, intelectual, emocional, espiritual, social e profissional e social.

Inserida por HelgirGirodo

Tudo na vida tem um preço: o preço da ignorância, da soberba, da contenda e da raiva⁠, que gera perdas, sofrimentos e morte e o preço da sabedoria, da paz, da segurança, da humildade, que gera lucros e a vida eterna.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O fruto do Espírito só cresce na sua horta, se deixar que a Água da vida, Jesus, regue a sua árvore.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A vida imita a flora: para cada ocasião uma essência célebre, oportuna e passageira.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mantenha o espírito alegre em seus desafios e compromissos, porque a tristeza perdura na vida dos derrotados que não correm com perseverança.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tenha sempre entusiasmo pela vida, pois no trabalho, nos estudos, nas expectativas de servir e viver abençoado, bem-sucedido e feliz todos os dias, é que reside no coração o sonho de todo homem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pare de ouvir os desanimados, porque a vida é feita de corações animados, mentes ativas e de pés, trabalhando em prol da família e do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Diante da impotência e da enfermidade humanas reconhecemos o quanto dependemos de Deus para a vida ganhar sentido e propósito.

Inserida por HelgirGirodo

Invista o seu tempo, dinheiro e projeto de vida nas aplicações do Senhor, com quem o diabo não consegue desvalorizar com suas nojentas concorrências.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sempre direcione as palavras com cuidado!
Uma palavra pode magoar, para uma vida toda! Tem poder de fazer o bem ou o mal. Direcione com discernimento , nao julgue a capacidade de um ser humano com palavras, sem conhecer sem ver , nao use pre julgamento dr terceiros , sem ter o seus ... pode cometer grande erro na vida de alguém q nao terá volta, nao é como escrever de lapis, quando se arrepende apaga com borracha, porque nem usando branquinho apaga, mas oculta que é pior... triste que os próprios seres humanos nao respeita o próximo e sua historia.

Inserida por Vida31

Não fique aprisionado no passado, não fique olhando para trás. Muitas pessoas tem a vida angustiada devido o olhar para trás.

Inserida por FredLima

Prepara a sua vida para encontrar-se com Cristo Jesus. Ele já estás as portas!

Inserida por FredLima

Quando obedecemos as perfeitas orientações do SENHOR, a providência estabelece na nossa vida.

Inserida por FredLima

O mundo mata teus sonhos; Deus os tornam à vida, e transformam em realidades.

Inserida por FredLima

⁠Nadei nos mares da vida, mas foi no Teu oceano que experimentei da Tua graça.

Inserida por FredLima

⁠A vida tenta me alimentar com porções de decepções, mas tenho um Deus que alimenta o meu coração!

Inserida por FredLima

⁠Deus quer participar da sua vida; deixa Ele fazer abrigo no seu coração.

Inserida por FredLima

⁠Não adianta fugir do amor de Deus, Ele é soberano e poderoso, e a Sua graça toca sua vida todos os dias.

Inserida por FredLima

⁠Que Cristo seja a âncora para equilibrar sua vida e segurança em águas turbulentas.

Inserida por FredLima

⁠Deus aquela conversa que tivemos, salvou a minha vida.

Inserida por FredLima