Caminhando pela Vida
Um dia nos foi dado por Deus, o sopro da vida.
Somos totalmente dependentes DEle, as vezes, queremos tomar nossas próprias decisões, viver nossa vida, esnobar o carro novo, ou o sapato...
Quanta bobagem!
Nada levaremos daqui, não importa ganhar o mundo inteiro e perder a nossa alma.
Então, aquiete seu coração, não temos e nunca tivemos o controle de nada.
Devemos tão somente, reconhecer que existe um Deus Soberano, e à Ele seja todo louvor e toda glória.
Minha oração, é para que Deus, na sua infinita bondade, venha restituir o sopro de vida, à todos que estão enfrentando essa luta terrível de poder "respirar"... de novo, no nome de Jesus, amém.
Aguardemos a salvação do Senhor!
Lamentações 3.21 a 26
O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA
Vou viver esperançando,
Pois Ele me ensinou a esperar
Foi tão paciente comigo
Tantas vezes me disse não
E eu teimosa continuava
E com paciência incomparável
Ele só dizia: Siga-me!
E quando eu aprendi
A simplesmente O seguir
Quanta luz
Quanta clareza
Meus dias escuros se iluminaram
Vi o sol mesmo na chuva
E na tempestade eu sorri
Pois sei que vou chegar ao outro lado
Pois Ele o maior amor da minha vida
Está no barco comigo
E a gente caminha sobre as águas
E a gente anda pelo fogo
E o vento não me derruba
Porque Ele, o maior amor da minha vida
Está comigo
Está no barco comigo
Jesus, o maior amor da minha vida!
Fases da vida! Todo momento é momento de ser feliz, sem drama. Hoje é o dia! Filhos casaram? Aleluia! Você foi capaz de educar homens e mulheres capazes de formarem uma família, isso é bênção! Brinde a vida, com filhos pequenos ou adultos, morando perto ou longe! Reconstrua, descubra coisas novas e novas bagunças! E seja feliz! Be happy!
Sim, tudo o que vc viveu na infância, na adolescência, refletirão na vida adulta.
A rejeição, as escolhas feitas com emoção, mas sem nenhuma sabedoria, palavras semeadas no seu coração,e que sem conhecimento, você deixou crescer, e não arrancou, como se arranca uma erva daninha.
Aí, de repente a vida, o futuro chegou e não chegou como você imaginou.
É a hora da colheita.
De uma infância em uma família desestruturada.
De dores guardadas e não curadas.
De palavras jogadas sem cuidado.
E agora?
Nada a fazer?
Talvez, ainda haja esperança.
A terra ainda está aí.
Sementes na sementeira.
Água pra irrigar.
E o tempo, para fazer uma nova colheita, quem sabe chegar....
Então,
Nada nesta vida é em vão.
Viva todas as fases da vida, sem medo.
E
Lá na frente, bem na frente,
Haverá um momento de busca.
E então a gente descobre que...
Coisas são somente coisas.
Então, antes de ter só coisas, tenha paz e
Razão para ser feliz, com ou sem coisas!
E eu que sonhei que uma cobra entrava na minha casa, gente eu nunca vi uma cobra na vida, mas sentia maldita no meu pescoço... 😑
Aí eu catei a cobra e gritei:
Nenhum mal te sucederá!
Salmos 91:13 Pisarás sobre o leão e a cobra; calcarás aos pés o leão jovem e a serpente.
Catei a cobra, joguei no chão e pisei na cabeça dela, e ela morreu!
Genteeee
Hahaha
Ps.
Esses meus sonhos!
Um dia antes uma amiga que mora no sítio, contou que encontrou uma cobra, perto de casa!
Aí meu cérebro, foi lá e criou uma versão pesada pra mim!
😱
Rindo de mim mesma, me lembrando do sonho/pesadelo.
“Algumas pessoas entram e saem de nossa vida silenciosamente; ... daí em diante, jamais seremos os mesmos”
A ideia de que em algum momento dessa vida todos são iguais, perde o valor quando a realidade prova que não há poesia onde existe fome!
Não importa se existe
Reencarnação, se a Vida é uma simulação, uma probabilidade quântica ,ou se é um percurso finito só de ida… o importante é se em qualquer dos cenários, você honestamente se esforçou para ser a sua melhor versão de si mesmo!
O ser humano é julgado por seus pares o tempo todo. Porem só existe um julgamento, o de sua própria consciência é só existe um castigo, que é o remorso. Nenhum outro julgamento é tão preciso. Nem outro castigo faz se tão persistente.
O melhor que o mundo tem está nos muitos mundos que o mundo contém, as diferentes músicas da vida, suas dores e cores: as mil e uma maneira de viver e de falar, crer e criar, comer, trabalhar, dançar, brincar, amar, sofrer e festejar que temos descoberto ao longo de milhares e milhares de anos.
Não confunda Vida simples, com uma vida superficial,, a primeira tem haver com serenidade, a segunda com futilidade.
Assim como neutralidade não denota imparcialidade, mas sim mediocridade.
A Dignidade é uma sublime e sutil virtude,exigindo sua prática ,determinação , convicção e retidão.Tornando-a portanto, inacessível aos confusos e distraídos.
Diante das atitudes daqueles que exercem fielmente a função de cuidar da vida a que eles acreditam que eu possuo, compreendi que o meu silêncio é meu grito e o meu sorriso o meu card.Não entendes minhas ações? Também não! Porém afirmo que há um só ser que cuida bem de mim:DEUS
Tudo na vida tem um preço! Porém não preço maior que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
Ah tia! Minha mãe fala todo dia: tu não tem futuro,tu não serás nada na vida, tu não serve pra nada....
Desde quando tua mãe é vidente? Meu bem,acorda! O teu futuro pertence a Deus; Tu serás exatamente um instrumento nas mãos de Deus; Servir ao Senhor Jesus,basta!
Não é necessário dizer,mas tu tens o livre arbítrio para escolher ser como Deus a escolheu ou satisfazer o desejo daquele que almeja teu fim. Jesus te ama e nada a atingirá se deixares Deus na tua frente.
O bom da vida não é desfrutar de todos prazeres. O bom da vida é saber que ainda após a morte temos uma promessa de uma nova vida em um novo corpo com o papai do céu.
A vida é tão relevante
Que nos motiva a lutar
Tentamos ser interessante
Para a nós mesmo agradar
Fazemos um pouco de tudo
Que a labuta nos proporciona
Sempre focados nos estudos
Arte de quem leciona
Precisamos ter bons ouvidos
Um olhar de muita atenção
São excelentes momentos vividos
No espaço educação
Há dias de sofrimentos
Outros de descontração
Mas a cada dia vamos vivendo
Com ritmo, garra e emoção
E não há nada para nos intimidar
Pois somos mesmo é preparados
Fomos feitos pra lutar
A prova hoje são os resultados
Aprovação no ENEM
No protagonismo estudantil
Vemos um pouco de tudo
Viva nós e a quem não desistiu.
A vida é feita de momento
Tem que ter fé aí dentro
A fase boa passa, tudo bem
Mas a ruim passa também
É só seguir o lado do bem
Que a resposta logo vem
Falo de fé, não de religião
Não faço parte dessa legião
Que manipula, faz acepção
Acredito é no Deus de Abraão
Que andou com a multidão
O que vale é a oração
Qualquer lugar pode ser a igreja
E o dízimo não é para fazer riqueza
Distribui para os pobres que fica firmeza
Divide a ceia sobre a mesa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver