Caminhada com meu Pai

Cerca de 11855 frases e pensamentos: Caminhada com meu Pai

⁠Oh! Senhor, falarei agora, de maneira genuína que o céu entenda, tal é Jesus menosprezado, a solução, a água da vida, barato e suave, meu Brasil, ora, c, c, é Jesus nosso único caminho, veja, que nosso povo valorize, a natureza de nossa raiz, do meu coração uma porta que encontrou, veja, olhando pela escassez do sertão árido, arrebentado e abandonado, veja se temos como tirar o sal que machuca as artérias, pode fluir um sabor de esperança, pois quando o coração percebe que o oceano da vida, é a fé, que possibilita germinar um novo tempero, segundo a natureza do coração, as sementes características do solo, ora, também acreditar na diversidade, o verde bandeira, onde o amarelo ensolarado intensificará o corpo da árvore, acredite que até o azul que pintamos a bandeira, seja o orvalho do céu, e as estrelas, sim, a luz que precisamos, então que a ordem e o progresso se humilha a ti Senhor, veja se nessa mensagem há respaldo, sim, a bandeira desta Terra invoca pelo céu a chuva, suplica pelo fluxo, entendo Senhor, que nos fizeste a tua semelhança, veja se deveras estamos pensando em alimentar a Terra, onde as águas salgadas podem, poderão ser ajudadora da Terra, tal Senhor, seja doce, saciaste essa fé do teu Exército, do Brasil, em reconstruir o que o homem maligno destruiu.
Assim, seja nossos corações o castelo, a fortaleza, o adorno do teu Espírito, uma coroa de honra estará no portal de entrada, a que vejam a tua honra, tua glória, que faça me lembrar dessa palavra.
Sim, que as igrejas brasileiras preparem ofertas de bom grado, de fartura, de consagração, de amor a Cristo, a tu Altíssimo, ao que tens colocado.
Deveras rápido, incessante, contínuo, vigorosamente, aos céus clamo, o Exército do teu coração, todas as forças de segurança e justiça, inteligência e defesa, todo o povo, seja de ponta a ponta, orando, buscando, sonhando e conduzindo o intento, a queda do presidencialismo no Brasil.
Nem mesmo sei como, mas as televisões, as redes sociais, todos os satélites ativados, sim, darão, sim, sei, creio, vejo, fará, está fazendo de modo que eu mesmo ficarei endeusado transbordantemente, quão teu poder e honra, justiça e bondade, este povo e Terra estão saciando do teu coração.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠Eu nunca vou tentar escolher o seu caminho, mas sempre vou estar do seu lado, segurando a sua mão e te ajudando a superar qualquer obstáculo. Continue sendo livre, linda e feliz, minha filha querida.
Você mudou a minha vida para sempre. Quando me chamou de“papai”.

Inserida por Marciofrank

⁠Em questão de educação, quantidade de tempo é importante, mas qualidade de tempo é fundamental

Inserida por rodrigoquintao

Sou sua pequena gota.
Gerada do imensurável oceano que é você.
Da consciência magestosa de sua plenitude amorosa.
Da vivida inexistência física, mas da certeza da existência espiritual que em todos os meus dia se faz presente. Quando a cada movimento do meu cotidiano você me renova.
Toda vez que caio, você direpente me faz levantar.
Toda vez que me encontro perdido, você me mostra o caminho.
Toda vez que penso estar sozinho,
Você me preenche com o seu amor.
Toda vez que as lágrimas rolam..
Você logo às enxuga.
Toda vez que preciso de um colinho, você vem e me carrega.
Toda vez que tenho vitórias,
Você vibra comigo.
Toda vez que acerto o trem,
Você me recebe na estação sorrindo.
Toda vez que estou plena e feliz,
Você sempre me mostra quanto é maravilhoso viver com você.
Porque independente de como eu esteja eu tenho você.
Porque eu sou parte de você e você conhece cada parte da minha existência.
Porque você nunca me impõe nada,
Sabe que são minhas ações e escolhas que vão me fazer crescer, você, sempre me apoia.
Eu demorei um tempo para entender, que toda vez que me machuco, nachuco você, toda vez que choro, você chora, toda vez que erro, você também está no erro e este erro dói mas ainda em você, porque mesmo sendo minha escolha você quer me proteger.
Obrigado por me permitir fazer parte de você.
Obrigado por me fazer entender tão quanto sou especial.
Obrigado por me ensinar a ver fora deste quadrado redondo.
Você sabe que és a luz que me guia, és em minha coragem, entusiasmo, força e esperança.
És o meu maior AMOR.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo..... Meu pai.

Inserida por Geulifelove

⁠Cada um será sempre como é, mas multidimensionais e somos muitos, somos muito. Sem limites...
Das minhas partes, tenho em mim a doméstica, dessas q lava passa e cozinha. E gosto de radinho na cozinha.
Tenho também em mim um útero imaginário, desses que ocupa em mim espaços "mater-paternais", isso não não é bem visto mas acho que todos deveriam ser um pouco mãe, um pouco pai, um pouco avô, um pouco avó...
seja...

Inserida por jozedegoes

⁠PAPAI.

Até hoje trago comigo os singelos momentos que juntos compartilhamos, as tuas fotos ainda carrego na bolsa, na memória, no meu coração.
O tempo passa ligeiro e a saudade das história contadas por ti ainda permanecem em mim, sou capaz de recitar tim-tim por tim-tim. Saudade sim, saudade de ti.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Família. União de pessoas que se amam. A palavra amor é tolerar as diferenças, amar mesmo tendo as discussões. É o querer bem incondicionalmente. É saber que vai fazer uma imensa falta quando se for. Não deixemos pequenas coisas afastar o coração. O tempo é muito curto para amarmos e a solidão depois será como uma eternidade.

Inserida por DirceuHorne

⁠Hoje é um dia especial! Não só para ti, mas também para quem tem a oportunidade e o prazer em ter você por perto!
Parabéns pelo pai top que tu és, pelo homem top que foi, que é e que será cada vez mais.
Um homem que aprendeu, a evoluir como pessoa e procurar ser uma pessoa melhor!
Desejo não só hoje um dia especial para ti, mas que todos os dias você aproveite cada segundo da sua vida, procure sempre ser feliz, independente de qualquer coisa, faça sempre o seu melhor tanto para quem você ama, quanto para as pessoas que estão perto de ti e torcem pelo seu melhor!
*Feliz dia dos Pais!* 😘❤️

Inserida por IsaLopes2

Na eternidade um dia te encontrar

⁠Lembro tampos antigos quando você chegava em casa eu me sentia bem
Quando você me chama de meu neném, minha chere
Jogamos baralho juntos riamos era tão legal, viver com você era tão especial, lembro quando você demorava e eu me preocupava se estava bem
Você me prometeu assim
'Filha eu nunca vô dormir fora de casa'
Ao menos que eu esteja no hospital, eu sorri mais despreocupada e concordei, na verdade eu sempre me preocupava porque tinha medo de te perder, mais é como você me disse a lei da vida é essa os filhos enterram os pais, e eu achei que iria reencontrar mais uma uma vez eu achei
Uma cartinha eu escrevi, dormir agarrada no seu travesseiro
Sonhei que dividimos cocada seu doce preferido, no dia seguinte eu acordei com vontade de te ver
Mais a notícia era que você não estava mais aqui, meu coração despedaçou
O meu mundo caiu mais eu precisei ser forte porque você me disse filha
Se algo acontecer comigo
Cuida da sua mãe
E uma vez na eternidade eu peço a Deus para te encontrar
Mais até eu sempre vou lembrar que eu te amo meu pai
Porque eu te amo eu vou guardar sua memória, o sua vontade principal realizamos e seu sonho vou conquistar
Mais até lá eu vô lembrar e peço a Deus para na eternidade um dia te encontrar
Cícero Pai

Inserida por vitoria_powell

⁠Digo que a vida imita a arte de interpretar a bíblia. Digo que vida interpreta a bíblia através da arte. O bom filho a casa retorna. Mas; depende do pai interpretar bíblia como a arte imita a vida!

Inserida por OPortal_da_Teologia

Como pode imaginar, minhas governantas exerciam pouco controle sobre mim – uma garota mimada a quem um pai viúvo permitia praticamente todos os caprichos.

Sheridan Le Fanu
Carmilla: a vampira de Karnstein. São Paulo: Via Leitura, 2020.
Inserida por pensador

⁠Aquele que que patrocínia a criação dos filhos mas subestima a importância de sua presença, na velhice provavelmente terá patrocínio dos filhos num excelente asilo, mas aprenderá pela solidão que a presença e convivência é de fato o que mais importa.

"Hamilton Jr"

A gente sempre diz:

Mas não entendo, eu trabalho pesado e boto tudo dentro dessa casa, O QUE MAIS VOCÊS QUEREM?

Sabe o que eles querem?

SUA ATENÇÃO!

SABE O QUE ELES QUEREM?
Que ao pensar no presente, pensemos primeiro em brincar com eles.

QUEREM QUE SENTEMOS A MESA ao menos uma vez ao dia, SEM PRESSA, E FALEMOS DE ASSUNTOS LEGAIS ESQUECENDO PROBLEMAS E TRABALHO.

Eles não querem apenas uma casa bonita, ELES ESTÃO QUERENDO UM LAR.

Muitos deles ainda não sabe, MAS QUEREM VÊ A GENTE CUIDANDO DE PLANTAS E FLORES para que OS PASSARINHOS APAREÇAM.

Eles não querem que a gente fale de Deus, eles querem vê Deus em nós.

Uma televisão grande é legal para eles, mas não existe nada melhor que assistir em um pequeno celular uns vídeos engraçados ABRAÇADOS NO SOFÁ.

Um lindo restaurante é maravilhoso para patroa, mas ELOGIAR A COMIDA QUE ELA FEZ, é glorioso aos olhos dela.

Eles querem que cuidemos de nosso trabalho sim, mas querem sentir que são mais valorizados do que nosso salário.

Eles iriam adorar um banho em uma piscina de um resort, mas sabe o que não seria esquecido? A GENTE TOMAR BANHO NA CHUVA JUNTO COM ELES.

Percebeu que as grandes coisas da vida que eles podem fazer sozinhos, não tem tanto poder quanto as pequenas em que fazemos JUNTO COM ELES?

Que este ano botemos em primeiro lugar o TEMOR AO NOSSO DEUS.

Em segundo lugar busquemos o AUTO CONHECIMENTO para que nosso eu consiga vê as verdades, e com isso, parar de focar tanto em coisas que não firmam memórias pós morte.

Em terceiro lugar VAMOS CUIDAR DE NOSSA CASA (2 Reis (2 REIS 20:1)

Inserida por MILTONNERANETO

⁠A escola deve ser utilizada como complemento dos valores ensinados dentro dos núcleos familiares, permeando os debates e possibilitando que os alunos dialoguem sobre suas diferentes visões de mundo, essas, transmitidas de pai para filho.

Inserida por ivan_santos_3

⁠Tudo de bom que o mundo adota é expressão do amor desenvolvido ao longo das eras e que culminará quando todos se conhecerem de verdade por saberem o que fazer para retornar à Casa do Pai.

⁠E você não estava aqui quando eu dei meus primeiros passos,nem muito menos quando falei minhas primeiras palavras, você não me ajudou a andar de bicicleta, nem muito menos foi ver meu primeiro jogo de futebol, se torna até engraçado por que foram tantos momentos e nesse momentos nenhum você esteve aqui! Você não me ajudou a tirar minha barba era um momento que eu precisava tanto de te, você não viu a minha primeira lágrima quando fui machucado, você não viu eu me formando e apesar de tudo, eu só queria um minuto pra te perguntar pq você me deixou ?

Inserida por Dzm

⁠A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.

Inserida por blmttfc

⁠Porque ao entardecer o brilho do sol se findará, mas a luz daquele que me guarda, me sustenta e me guia, continuará a brilhar sobre a minha vida.
Deus, meu Pai, meu Criador.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠O véu do templo não foi capaz de deter o amor de Deus para com nossas vidas.