Camelos e Beija Flores Rubem Alves
Hoje eu só queria paz,aquela paz que vem e te tira totalmente da realidade e te faz sentircomo estivesse em outro mundo,absolutamente incrível um mundo que você não se preocupa com mais nada ao seu redor,só vive intensamente como se amanhã o mundo fosse acabar.
É tão difícil ter amor próprio e isso é justo o que eu quero,eu não entendo porque tudo na minha vida tem quer dar errado,eu tento fazer o certo e quando eu acho que finalmente consegui vem um e acaba com meu dia, faz um tempo que eu sinto uma dor horrível aqui dentro de mim e essa dor a cada dia que passa só piora e eu não sei mais o que fazer.
Não desacredita, vai em frente, não der ouvidos as pessoas que só sabe criticar, pode falhar, mas não pode desistir, pode chorar,pode gritar, faça a sua realidade hoje ser a sua maior motivação!
É a alma que dói com a saudade; é a alma que chora; é a alma que também supera quando se tem esperança...
Nas madrugadas, a poesia sempre convida a filosofia para juntas tirar das belas coisas, coisas belas para dizer,
É preciso estar sempre atento à ética para a estética não nos corromper com pragmáticas descabidas ou semânticas entorpecidas.
Sorrir perante as dificuldades, é mostrar que você é capaz de seguir em frente e fazer deboche das dificuldades que a vida te proporciona dia a dia!
As cortinas da vida estão se abrindo cada vez mais,cada obstáculo valeu apena passar,as tempestades valeu apena aguentar,a tristeza valeu apena sofrer,por que?porque hoje eu me comparo com antigamente e vejo,que quem causava tudo era eu!fui espalhando sorrisos pra cada pessoa que eu desprezava,cada pessoa que eu odiava,e vejo que eu era a errada nessa história.
