Camelos e Beija Flores Rubem Alves
Corra atrás de seus sonhos como fosse sua sobrevivência, veja sua esperança como alimento, que deve ser digerido todos os dias, tenha sede de conhecimento, tenha vontade de exercitar sua paciência e não pare de correr enquanto puder respirar.
Viva como a morte fosse um presente, um presente que ainda não mereceu ganhar. Só sem a preocupação com a morte é que podemos viver seguros que toda existência não passa de pequenos momentos fragmentados, que juntos formam um infinito quebra-cabeça de possibilidades.
Nessa faze de nossas vidas temos que ser sensatos, temos que deixar o celebro tomar conta, temos que cortar a funcionalidade de nossos corações pra poder ter um futuro encaminhado sem problemas que sempre são causado pelo maldito coração.
Então esqueça-o, ele não te trará nada de bom no momento, trace um esboço do seu caminho antes, faça os seus planos de vida, não deixe que ele atrapalhe, e por mais que doa deixe-o de lado.
Aja com sensatez.
Se você não quer fazer do seu coração um picadeiro, então não saia, não namore e não case com um PALHAÇO.
Enfrentei tantas barreiras, cheguei até pensar em desistir dos meus sonhos. E no Momento de Dúvidas, tive fé e tudo deu certo.
