Calma

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Calma

Não adianta remar contra a maré, acalme-se e siga o fluxo do rio. O que tiver de ser, será.

Inserida por CarlosDamasceno

As vezes as palavras absorvem o que transborda no meu peito e isso me acalma.

Inserida por Rogeres

A diferença entre correr e andar consiste no facto que, uma é mas rápido e o outro é lento, mas o destino é igual.

Inserida por AnalogoMendes19

Por orgulho abandonaste os amigos, desvalorizaste os conselhos e desonraste o amor... Agora sofre na alma, a falta da calma, as consequências da dor.

Inserida por RCMarques

..."O experiente não é aquele que sabe de tudo mas, aquele que ver as surpresas sem grandes novidades."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Tem pessoas que são puro amor
espalham gentilezas
Trazem paz para a alma da gente
e nos fazem transbordar de alegria.
Essas pessoas tem o dom da nobreza
e não ligam para riqueza.
Se importam em fazer nossos dias coloridos.
Conhecem o nosso interior como nós mesmos.
Essas eu acredito serem superiores
de coração e de alma,
pois nos fazem ver com calma
as belezas da vida .

Inserida por IrmaJardim

"calMAR"

Ainda que a onda venha
E teime em quebrar
Minha maré fica cheia
Trazendo o calMAR

Inserida por mtacarvalho

Ser jovem não é uma das sete maravilhas do mundo, como muitos afirmam ser. Na verdade, em alguns momentos, parece que você é um soldado no meio da guerra (caos, um horror), e você está sem armadura, escudo, espada, capacete, porque nunca guerreou antes! Como saberia o que fazer? Defender-se? Atacar?
Ser jovem em grande parte das vezes é assim: insegurança, incerteza, inexperiência... Não saber muito bem como resolver as coisas e esperar o melhor das pessoas é uma belíssima porcaria.
É como se faltasse algo para ser completo. Buscamos ter experiências: primeiro namoro, primeira briga, primeira viagem, primeiro fora, primeira perda. E sofre, chora...
Parece que caiu um emaranhado de coisas nas suas mãos sem que você soubesse o que fazer com tudo isso. Mas lá vem a parte boa: calma, meu bem! Você tem a vida inteira. Terá uma armadura completa, e saberá exatamente como guerrear!

"Que puro seja o teu sentimento, que singela seja a tua alma.
Que genuina sejas tu, reflete em tudo, toma o teu tempo e vai com calma.
Nao te preocupes comigo porque nem sequer eu o faço.
Sê feliz e olha para o espaço.

Inserida por gaps

Estou ouvindo a voz do silencio e meditando enquanto meus cabelos balanção com o vento

Inserida por Nekito

" Que os sorrisos sejam eternos. Que os amores sejam reais. Que os sonhos sejam possíveis. Que a vontade de ficar seja maior que a vontade de ir. Que os dias sejam doces. Que a vida seja calma. Que a gente tenha paz. Que a felicidade nos alcance. Que a gente viva bem."

Inserida por PensamentosdoDia

Ser Perfeito eh ter a maior quantidade possível de MOMENTOS felizes.

Inserida por AlmirTeles

"Quando se tem muita pressa, chega-se cedo demais. E, cedo demais, não é a hora certa".

Inserida por lavinialins

"De alguma forma, eu havia encontrado a minha paz, era como se todos os problemas já não me atingissem mais. Porém, eu não sabia se eu estava pronto para viver, ou se eu estava pronto para morrer. Eu estava simplesmente satisfeito."

Inserida por mmiamoto

Abraço da Felicidade
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta

Somos movidos por emoções. Tudo a nossa volta está ligado a emoções, felicidade, tristeza, euforia, dor. Quanto mais emoções, mais intensa julgamos nossa existência. Mas, em meio a tanta intensidade, não valorizamos os momentos de simplicidade e calma que a vida esconde e que chega de mansinho e torna-se tão especial que transborda, contagia, emociona.
Entre tantas emoções, a que mais buscamos é a felicidade, todos nós queremos ser felizes e acordamos todos os dias dispostos a andar de mãos dadas com ela. Porém, são tantos os atropelos diários, que sempre julgamos que a felicidade está no amanhã ou está nos momentos de maior euforia, em que soltamos gargalhadas ou estamos rodopiando ao vento.
De repente, nos vemos num momento tranquilo, numa noite fria, vestidos num moletom, meias quentinhas, vendo TV, e, uma imensa calma nos invade, a ponto de sentirmos tanta paz que adormecemos. Num sonho bom, ouvimos uma voz agradecendo a Deus por aquele instante, por existirmos, por estarmos ali, por aquele abraço com a felicidade.
Em meio a toda simplicidade daquele momento, se acorda, envolvidos no abraço. Com toda a calma, percebemos naquele abraço que o momento é tão especial que o coração dispara, nos falta o ar e se descobre que a calma daquele instante se agita e se transforma em vulcão.
E descobrimos que andar de mãos dadas com a felicidade é sonho passado, e que, seu abraço é o melhor lugar.


https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

Dou um boi para não entrar numa briga, e uma boiada para que não me coloquem.

Inserida por Ronaldogusmao

"Sabe?

Eu admiro quem me entende.
Quer respeita o meu silêncio..
Sabe a hora de aparecer..

Admiro ainda que me entende
Fica quieto
Só ali, ouvindo meu silêncio..

Aprendi a ser assim
Calmo

Inserida por AllissonSanttos

Acalme-se, pois tudo pode ser pior.

Inserida por MariaCH

Depois de uma grande dor, precisa-se de um tempo pra se recompor. É preciso estar bem, pra se olhar no espelho e ver refletir o que te dói. Isso mesmo, a dor acalma, se transforma, mas sempre que nos despirmos da força e olharmos no espelho, podemos ver suas cicatrizes.

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

Em minha vida eu tive quedas que me tornaram bem mais forte, e com os cortes nas pedras, eu me tornei bem mais cuidadoso, por isso que hoje eu ando bem mais devagar, vou com calma, de mãos dadas com a minha alma, na luz de Deus, Vou observando tudo em todos, agora eu não tenho pressa de chegar, e uma coisa importante que aprendi é que apesar de todos os descasos e desencantos, eu estou aqui, sobrevivi, e sei que com a minha fé, eu vou continuar a escrever a minha história...

Inserida por valdirventuri