Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 577629 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠A vida não pertence,
Nem a mim e nem a você,
A vida pertence ao criador,
Pois ele o criador de tudo,
Inclusive da vida.

Se engana quem acha que é dono de si mesmo,
Do próprio corpo,
Pois Deus nos empresta, até esse corpo,
Que é feito de matéria,
Mas além dessa matéria,
Existe uma alma,
Que eu chamo de semente de vida,
A fonte do início.

A vida precisa ser respeitada,
E quem não respeita,
A vida, de todas as formas,
Seja em animais, gente, plantas,
E arvores
Vai em desacordo com as leis de Deus.

A compreensão da vida,
Está presente nas leis de Deus,
E quando encontrarmos essa essência divina,
Dentro da gente,
Seremos mais irmãos,
Tendo consciência que Deus existe,
E que ele é o criador da vida

Ronnie Andrade

⁠"Eu gosto de ficar sozinha, porque eu devo ser fiel a mim mesma".

Inserida por GiuliaKamile

⁠Vou trabalhar por mim, afinal, será que as pessoas ligam pra você ou sua felicidade hoje em dia? Em um mundo de, farinha pouca, meu pirão primeiro, qualquer um não ora se importar com você. Não ande com qualquer um.

Inserida por vtvinhas

⁠irei entregar ao desapego o que em mim me causa mágoa, nada se espera do nada e para nada também se vai.

Inserida por DriChinaski

⁠Torço e rezo para que tudo ao meu redor esteja bem. Assim fica mais fácil cuidar de mim mesma.

Inserida por MirnaRosa

⁠Desde então ele sempre foi o que eu tive de mais secreto em mim. Aquela lágrima de saudade que ninguém nunca descobriu, aquele impulso pra ir em frente que ninguém nunca entendeu. E assim, mesmo de tão longe, ele sempre conseguiu estar tão aqui. Tão dentro de mim, tão nas entrelinhas do que eu vivi, tão nas noites que eu não dormia.
Eu sempre te amei tanto, sempre mantivemos a distância segura que nos separava e dava paz. Amo tanto, que me acostumei com a ideia de que estar longe e sofri sozinha com tanto amor espremendo meu peito contra uma realidade fria e sem graça, longe do teu calor e do teu sorriso.

Inserida por bremarvi

⁠Prefiro sempre o bem querer...
Sempre o bom viver...
E quero dar o melhor de mim!
Afinal, eu nasci para vencer.

Inserida por MirnaRosa

⁠Nesta noite fria, sou apenas eu e meus pensamentos.

Guardo em mim palavras que não foram pronunciadas.

Queria te dizer tantas coisas.

Mas, se eu fizer, qual seria sua reação?

Inserida por Nodachi

⁠Eu tenho sumido das redes, das ruas, dos bares.
Tenho buscado a mim mesma no lugar mais difícil de se visitar, o âmago, que por vezes é amargo, mas que assim como o café sem açúcar estou aprendendo a gostar.
Nada contra todos estes lugares, onde as pessoas tanto sorriem, se arrumam para estar em seu melhor, cabelos bem penteados, maquiagens construídas em camadas, perfumes que se misturam no ar; é até admirável a dedicação para ser ornamental.
Tenho apenas neste momento, apreciado mais a cara limpa, as sardas, os linhas de expressão, os cabelos menos alinhados, e os amigos que falam o que pensam sem rodear, que levantam uns aos outros nem que seja a base de chutes, que abraçam pra sufocar, que não medem o riso, o risco, a circunferência do corpo, ou histórico bancário, aqueles que estão dispostos a dividir do melhor ao pior, a ouvir no silêncio e a gritar juntos se precisar.
No final das contas, na multidão, nos pequenos grupos, na solidão e até nas mídias, estamos sempre buscando uma conexão real: conosco, com o nosso mundo, com o mundo do outro e essa colisão de existirmos todos na mesma época, mas ainda assim em nosso próprio espaço e tempo.

Inserida por ChristieWingler

⁠Nao tenho muito
Mas tudo que tenho e sei
Para mim é muito.

Não ignoro o mundo,
Mas quero me afastar
De tudo que me fãs mal.

É duro saber que não sou perfeito,
Mas amo ser o que sou.
Porque mesmo sem ser só.

A cada dia que passa,
Parece que os problemas
Só pioram.

Mas não será por isso
Que vou parar , parar,
Parar de lutar por mim
Parar de lutar pelos meus.

Criticam tanto os meus defeitos
E esquecem que ninguém é perfeito.

Inserida por gildotmatosamaralmat

Infelizmente, é mais uma batalha onde a chuva cai sobre mim, pois meu coração está mergulhado na tristeza e na derrota. O que me resta é aceitar que eu perdi. Nem todas as batalhas, ainda que eu lute, nem sempre vencerei.

Inserida por Kaique12

"Estou comigo, porque o meu eu não sai de mim...
Meu eu,meu melhor amigo,esse nasceu comigo.
Não sou egoísta,sou solitário "

Inserida por Eurico70

⁠O verdadeiro caminho do amor foi sentido entrando dentro de mim ao dar uma volta meu coração tocou mais forte , cheguei mais perto meu coração mudou para sempre ao olhar você , te amei sem mesmo antes de me apresentar para você!

Inserida por Sozinhaetriste

⁠Diferente... tudo mudou porque a chuva afastou-se de mim.

Inserida por leilaboas

⁠Salta de mim ofuscantes palavras.

Inserida por leilaboas

⁠Espero que nesse dia, você se lembre de mim,
E que a dor da minha partida te faça entender,
Que o amor que eu te dedicava era único e verdadeiro,
E que você jamais encontrará alguém que te ame assim.

Inserida por eraldocosta13

⁠Sinto muita falta de mim.

Inserida por Furucuto

⁠ "Todos são meus filhos, mas poucos vieram de mim."

Inserida por Fabianery

"Encontrarás os meus filhos entre os teus filhos e neles encontrarás a mim."

Inserida por Fabianery

⁠Meu pai está no céu mas, está em mim também, está em meu sangue, em meu caráter e em minhas qualidades que muitas delas vieram dos exemplos que ele me deu e ensinamentos que
me passou
PARABENS A TODOS OS BONS PAIS QUE SAO O EXEMPLO DIS SEUS FILHOS..

Inserida por mcmacedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp