Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 581335 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Se eu pudesse voltar no tempo e provar o que te disse, fazer o que só pra mim guardei..
você agora não estaria entre outros lábios a não ser os meus. Errei pois tive medo de perder o controle sore mim, e não mais me encontrar..
esqueci que ao se apaixonar deixamos de ser Eu&Você para sermos NÓS. Me arrependo e tenho inveja do cara que agora com você está, e o pior é saber que o único culpado fui eu pois pensei só no que eu queria, no que eu não podia..
no tempo que eu precisava, e agora percebo que você sempre foi tudo o que eu esperava.

Inserida por philipesotte

Muitas vezes me calo e deixo o tempo responder por mim e ele responde, responde sim!

Inserida por Jade.M

''Morte , essa que pra mim será uma saida de mestre pois ja posso morre tomei o melhor vinho toquei o melhor violhão só não vivi o melhor amor e se não é pra viver prefiro morrer''

Inserida por PauloRockCesar

Essa Paixão Me Machucou
Guilherme & Santiago
Eu me rendo, você me pegou
Seu amor de mim não sai
É demais a minha dor
Hoje estou a seus pés
E fugir não dá mais

Essa paixão me machucou
Dentro de mim um grande amor ficou
Meu coração você feriu
Me enfeitiçou de amor depois sumiu

Eu tentei, quis evitar
Mas não deu, eu me entreguei
Uma noite e nada mais
Eu te amei, me apaixonei

Diga por Deus onde foi que eu errei
A saudade faz eu te amar demais...

Inserida por sheyla87

Acabou o eu de mim, já não tenho mais paZciência, acabou! Acabou!
Apenas acho...

Inserida por Geisyq

Sim, hoje faz tanto frio
Aqui dentro de mim
E ainda tento escolher palavras
Mas não existe mais sincero
Modo pra dizer
Você faz tanta falta

Se hoje faz esse frio
Esse frio que não passa
É por que você faz muita falta

Se de repente tudo perde a graça
E os dias já não são os mesmos
Eu vejo como você faz tanta, tanta falta

O seu sorriso faz tanta falta
Por que fez parte de um novo tempo em mim
Por que você faz toda a diferença
Quero ser uma guerreira assim como você

Pra contruir minha fortaleza
Não importa quantas lágrimas ainda terei que derramar
Você me ensinou a fazer a escolha certa
E deixar que o resto o tempo faz
O tempo ensina
E o tempo traz, traz esse frio também
Que é sentir saudades
Você faz muita falta

Inserida por AndressaRodrigues

Apenas Por Mim


Vida!
Laboratório e observação
Aprendizado!
Ação e legado.
É Deus Pai
Santificado!

Inserida por siomarareisteixeira

Você se foi...Mais o mais importante é...que você ficou dentro de mim.

Inserida por lovexoxo

Confiança

Quando escrevo
Sinto nascer em mim
A confiança de outrora
Dos tempos de meninice
Quando contigo cantava
Em breves palavras
Prometendo-me ternuras eternas
Minha vida mudou
Vendo-te ir embora
Para frente dos rochedos
Sem honra
Cadê as promessas?
Foram quebradas
Onde teus sentimentos
as guardam?
Juntos daquela estrada
Pois o meu já foi embora
Ah! diva da vida
O que roubaste de nós
Só o tempo resgata

Inserida por EduardoSuccini

Mudança Com Criança...

Quando terminar de
Destruir o sofá, mãe,
Faz mamá pra mim?

Inserida por FrancismarPLeal

mas quanto a mim, tendo me exaurido ao longo de muitos anos a oferecer pensamentos vãos, ociosos e visionários,e, por fim, ter por completo perdido as esperanças de algum dia ter sucesso, felizmente, encontrei esta proposta...

Inserida por aia

Eu também tive dores
Tenho medo e temores
Aqui dentro de mim

Sei, nem tudo são flores
Já sofri por amores
Mais ou menos assim

As sombras deixam horrores
Até nas lindas liláses
Que embelezam o jardim

Quero ter suas cores
Suas manias, valores
Bem pertinho de mim

E te amar sem pudores
Sentir seus sabores
Com seu beijo no fim.

Inserida por rodrigocrespo

Falando com a estrela da vida,
Falando com o universo da fantasia...
Vi que perdi o que de mim conhecia.
Pensei que sendo verdadeira,
Iria descobrir onde estava o erro.
Agora não sei que caminho percorrer.
Estrela da vida que distante
Escuta meu murmúrio,
Ajuda-me a seguir o caminho
Do amor maduro e feliz,
Traz de volta minha paz.
Universo da fantasia
Tu que a noite encontra meu olhar.
Retira toda magoa que estar a aflorar.
Esvazia tudo,
Quero um novo começo
E descartar o que não tem apreço.
Renova-me a cada dia,
Para que lembre só do que dá alegria.
Angela Guedes

Inserida por angbguedes

Para mim, a verdade seria Deus.. duvidar de sua existência é questão de semântica!

Inserida por RicardoBerg

[A OUTRA]
Onde estas?
Saia das sombras, porões
e corredores a que tens habitado.
É a mim que tu pertences
e não a este mundo de mentiras
que te contaram.
É em mim que tu vives,
no meu sangue,
na minha alma.
Só você me dá coragem, clareza e leveza.
Permita-se voltar.
Permita-se ser a alma que tu és.
Eu te permito.

Inserida por suzanneleal

É porque lembrar desses olhos lindos olhando pra mim, já muda tudo por muitos instantes. Instantes suficientes pra mim escrever algumas coisas que tenho imensa vontade.

Inserida por paulabalotin

Mais até esses momentos de ilusões que eu tenho, são bons pra mim. Esses sonhos que eu tenho me dão o que a minha atual realidade me nega.

Inserida por paulabalotin

Tudo me traz você


Vez ou outra a saudade resolve parar de se esconder por dentro de mim e aparece da forma mais inesperada, trazendo de lá do fundo, as lembranças mais bem guardadas.

Todas as vezes que me encontro com essa tal de saudade, o sentimento é o mesmo... A única coisa que tenho vontade é de voltar no tempo. Não que eu queira mudar o que fiz. Eu só queria poder viver novamente o que já se passou há muito tempo.

Eu apenas queria poder sentir teu abraço encaixado no meu; sentir o sol no teu olhar; queria sentir o teu calor junto a mim; queria sentir o teu sorriso no meu. Tudo que eu mais queria era poder te sentir como uma parte de mim mais uma vez, só pra afogar essa saudade num mar de vontade. Na vontade de te ter em mim, como nunca tive antes.

Ah, se tu soubesses que eu vivia tão sozinha de saudades tuas... Era como se a alegria fizesse questão de não me encontrar. É, eu senti a sua falta. Senti falta do teu sorriso – aquele que eu mais gostava – que tanto me aquecia. Senti falta do teu perfume, que agora eu só o sentia quando ele andava com o ar. Senti falta do sol que eu via nos teus olhos. Mas eu senti, principalmente, o meu coração latejando de dor quando você foi embora.

Embora eu sempre mentisse pra mim mesma que não sentia nada, eu sentia. E tudo foi mais que comprovado quando meu coração quase parou de bater de tanto amor guardado pra uma pessoa só.

E mesmo depois de tanto sentir o coração doer, eu ainda queria poder voltar no tempo e ter a ilusão de que eu fui o seu melhor momento. Eu queria poder me enganar mais um pouco e pensar que ainda posso terminar junto a você.

Eu só queria poder ser a saudade dentro de você, como você é dentro de mim.

Inserida por alinemariz

Ninguém nunca chegará perto de ser o que és pra mim !

Inserida por maiarac

E eu, por final, sem meu lugar



Por mim, eu podia seguir só até o fim... Sem me prender a ninguém, como sempre foi. Não é nem que eu não quisesse, mas eu nunca tive muita vontade... É que eu sempre gostei de ser fiel a tal da liberdade. Como eu podia imaginar que isso acontecer comigo? Me apaixonar por você assim, tão de repente? Eu, que sempre disse que não ia querer nada sério, que relacionamentos não me convêm, e que isso só faz estragar o carinho que um tem pelo outro... Talvez eu só tenha sido um pouco frio. Ou talvez tenha acontecido comigo o que eu nunca quis: precisar de alguém.

E principalmente, eu não queria precisar tanto de você.

Eu não queria te achar tão linda, nem que você me entendesse tanto, nem que o teu sorriso me deixasse bobo, nem que você fizesse eu me sentir tão bem, nem que você tivesse roubado meu coração deformado... Mas parece que o destino gosta de pregar peças. E de inverter os papéis, pois até pouco tempo quem roubava corações e os punha na estante era eu, e não você.

- “Essa aqui é a Olívia, Eduardo” – foi assim que Bernardo me apresentou você naquele outono.

Você se lembra? Eu lembro de cada palavra e de cada sorriso envergonhado. Eu lembro da primeira palavra carinhosa que te dei, do primeiro beijo que você me concedeu, do que você me disse quando tomou meu coração de vez... Eu lembro que te confessei tudo o que sentia. E ainda lembro de coisas que não queria lembrar... E dessas coisas, o que me dá raiva é lembrar de cada coisa que planejamos. Me dá raiva lembrar que demos nomes aos que iriam vir, que fizemos planos para um futuro que nunca chegou.

Mas o que me dói – me dói mesmo -, é lembrar do nosso adeus. Ou do meu adeus. Tanto faz... A única coisa que sei é que devia ser por isso que nunca quis me envolver assim com ninguém... Porque pior do que ouvir que o amor podia machucar, foi sentir o amor me machucando. Pior do que ouvir dizer por aí que o coração se partia em sabe-se lá quantos pedaços, foi ter o meu coração estraçalhado.

E pior do que tudo é ainda ter que te ver com outra pessoa, pra só assim perceber de uma vez que a flor que eu te dei só serviu para que você achasse alguém... Um outro alguém, que me tomou o seu amor.


E eu tinha feito de tudo para você perceber que era eu.

Inserida por alinemariz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp