Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 591437 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Eu quero que você saiba, que uma parte de mim sempre pertencerá a você.
Se você for embora algum dia, talvez alguém até tente substituí-la,mas é a você que minha parte original sempre pertencerá,meu amor

todo dia
uma coisa sangra em mim
entre o abismo e o voo
entre a asa e o salto

eu nunca me matei
todo dia insisto
nesse nascer continuo

poema

Porém eu conheço o teu assentar, e o teu sair, e o teu entrar, e o teu furor contra mim.
Por causa do teu furor contra mim, e porque a tua arrogância subiu até aos meus ouvidos, portanto porei o meu anzol no teu nariz e o meu freio nos teus lábios, e te farei voltar pelo caminho por onde vieste.

Bíblia Sagrada
Isaías 37:28,29.

Diz pra mim que hoje não dá pé
Que as nuvens não dormem
Enquanto eu me afogo em você

Não reguei teu jardim com tantas cores assim
Só pra ver minhas flores morrer
Ainda é parte de mim
Eu não aguento mais viver assim dessa maneira
Satélite sem planeta

indiferente ao crepúsculo do dia, vou-me transformando num deserto sem memória, a ver-me de mim mesmo, a perder-me...

Mas é normal
Ser a razão dos meus problemas
E resolver dilemas
Que o mundo impõe pra mim
Virou normal
Atirar pedras no céu
Esperando cair papel
E o fim dos meus dias ruins
É casual, o acaso existe, eu sei
Que é tudo meio que em prol do amor
De si próprio ou de querer mais sair do caos

Há uma revolução astronômica em mim, uma vontade louca de acordar todos que ainda dormem, de aprender, de seguir, de sorrir, de viver, de ensinar mais e mais. Sou o deserto fértil, o silêncio empolgado e calmo, sou o amanhecer e o entardecer! Sou o frio da mata, o calor dos ventos! Sou o sol, a lua, as estrelas, sou o Uno, e sou o todo! Sinto que me fundi na beleza do meu jardim 🔥 É... sei! Parece loucura, mas há uma revolução astronômica em mim 🔥 poucos saberão o que significa, mas aqueles que compreendem não só se despertarão na revolução, mas na rotação e translação! Assim é 🦋

Quando for beijar alguém
Testa esse beijo em mim
Antes de amar, meu bem
Testa esse amor em mim

"Nada se acha em mim se não a Deus. E em Cristo sou encontrado, e eu em Cristo estou, e dele faço parte. Se Cristo em mim não está, o que há em mim para que eu possa me alegrar? Ora porque assim como as plantas necessitam do sol para a fotossíntese, assim precisa o homem de Deus, porque a mente do homem é um caminho desvirtuoso e a força dos seus braços vã, mas se Deus está em mim então tudo eu sou, e tudo poderei, não porque sou alguma coisa, mas porque aquele que primeiro me amou concedeu, se os frutos do seio desta terra de nada valem sem o intervim de Deus, quanto mais as vossas riquezas vãs, as quais não servem de ponte aos céus, porque a riqueza é de Deus, e essa é a verdadeira riqueza, porque a riqueza do homem, a força dos seus braços e o seu entendimento são meras palhas que se dispersão na tempestade ou no impetuoso vento".

para mim riqueza,
prós outros despesas,
para mim luxo,
prós outros lixo,
para mim tudo,
prós outros nada,
para mim trabalho,
prós outros nem um salário,
não seja assim, não Seja egoísta

O meu bom dia vai para todos aqueles que gostam de mim e para os que não gostam também,que o sol brilhe na vida de cada um de vocês,que todos sejam iluminados por Deus e que sejam muito felizes.Amém.
Bom dia !

Vem morte, dá-me a mão; beijo tua mortalha;
Para mim é felicidade poder morrer.
Que? Pensas que haverei de retroceder?
Antes, sigo para a imortalidade.

Que o amor de Deus em mim seja lindo e límpido, como o orvalho brindando as flores no amanhecer.

PRA DEPOIS QUE EU MORRER

Quando eu morrer não chores por mim, ria apenas, porque eu estarei sorrindo de onde estiver como sempre sorri em vida.
Quando eu morrer não te preocupes com minha ausência, porque eu jamais estive tão presente em vida quanto estarei na morte.
Quando eu morrer não sinta saudades, apenas fale comigo o que quiser falar, eu estarei ali e te responderei.
Quando eu morrer não acredite que morri, porque tenho a certeza de que, enquanto tu viveres, estarei tão forte e vivo como sempre estive ao te abraçar.
Quando eu morrer não tente amar-me mais e nem menos, ama-me apenas o amor que sempre senti exalar de ti para comigo.
Quando eu morre, bem, quando eu morrer veras que jamais se morre, que jamais se vai, que jamais se deixa de existir, que o que sentimos é eterno enquanto podemos sentir e, acho até que, da mesma forma que os mortos ficam conosco após a morte, fortes e vivos em nossa existência, também os mortos podem sentir que deixaram alguém aqui que os tem amor e sente sua falta e por isso, em muitos casos, eles ficam vagando por aqui e rejeitam ir para o outro plano, quando deveria apenas ir e continuar sentindo la o que sentiu aqui, enquanto aguarda o reagrupamento de todos aqueles que um dia o receberam bem e afetivamente aqui.

Quanto mais você se afasta de mim, de mais força eu preciso para
aproximar-me de ti: o músculo para o haltere.

Voar, cantar eu vou
Não se lembre de mim
Quero que sejas bem feliz

O poder está em mim, nem preciso soletrar
Hoje eu acordei assim, ninguém vai me derrubar

Eu juro para mim mesma todos os dias que o amor é construído com o tempo. Mas com voce foi diferente, eu percebi que no momento em que voce tocou em minha mao uma coisa dentro de mim começou a fluir muito rápido! E eu percebi que era amor.

O maior amor do universo deu a vida por mim e não pediu nada em troca