Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 589303 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

DESELEGANCIA é um dom...e vamos combinar né, tem gente que faz questão de mostrar que tem!!!

Você tem um nome, um estatus, uma historia de vida.Tudo isso é uma percepção dentro do mundo das formas, porque se vc mergulhar fundo no seu interior, descobrirá que é tudo uma grande ilusão. Só o que é real é a presença de D'us. Em todos os lugares em todos os momentos é a mesma presença.

Sócrates tem razão, em dizer que nada sei, porque o passado que noutrora houve um futuro também existiu presente, o futuro deste presente de hoje é tão incerto para os mortais e tão certo para Deus.

Um bom viajante não tem planos fixos
nem tampouco a intenção de chegar.

Nada na vida é em vão... Os acontecimentos tem um objetivo que é de nos fortalecer e nos preparar para algo que realmente valera a pena...

É engraçado, tem gente que acha que tem problemas, mas quando enfrentar um de verdade vai perceber que os tais ”problemas” que tinha antes, não passavam de falta do que fazer, não passavam de graça, de charme para se passar de pessoa sofrida.

Odeio pessoas que acham que são belas porque tem um par de olhos azuis. São terrivelmente feias e corrompidas, um coração inteiramente podre e um corpo que nada vai lhes servir depois da morte.

As pessoas dizem que não gostam daquilo que não tem ou não podem ser, até que um dia conhecem e descobrem que é muito bom... e passam a amar!

"Quem tem sorte é quem tem um amor de verdade, que compartilha a sua dor assim como a felicidade."

13/02/2012

Corajoso não é o que não tem medo, corajoso é quem tem medo e pula. O outro é um irresponsável.

Você já reparou que as pessoas que têm um ego enorme costumam ser pequenas em todo o resto?

Tão grande a sabedoria de um homem ao ponto de enxergar tamanha felicidade onde ninguém mais tem olhos, feliz por ser único amado e amar, feliz por saber que não se corrompeu aos que todos dizem, feliz por descobrir o amor com seus sentidos, por tocar, por cheira, por beijar... não porque alguém o influenciou.. O amor causa medo, e espanta o mais fracos, mais somente os mais corajosos pode um dia dizer:
-Eu enfrentei o desconhecido e o vencir...
Hoje eu tenho o meu amor!!!

"Um abraço tem tanta força às vezes... é uma coisa, de dádivas."

Tem muitos tipos de facas, e um só coração.

Todo psicólogo é louco? Não se iluda nem um pouco!

"De médico e louco todo mundo tem um pouco”. Essa frase é bastante conhecida, direcionou-se também aos psicólogos, originou-se entre os psiquiatras. A Freud atribui-se a afirmativa de que "de perto ninguém é normal". Mas daí a inventarem que todo psicólogo é meio doido já é demais! Ficar falando isso de forma descuidada e pejorativa é, no mínimo, tolice. Muitas vezes um sujeito chamado de "louco" é bem mais lúcido do que um pseudoequilibrado que se intitula "normal". Normal? Que palavrinha mais questionável, e seu conceito é bem arbritário (eu nunca quis ser normal). As pessoas formadas em psicologia percorrem um caminho que envolve submeter-se aos processos psicoterapêuticos, ver e estudar a doença mental de perto. Aprendem a enxergar que, por trás das melhores aparências, podem morar histórias muito tristes. Sabem que todos nós maquiamos a realidade e que sonhos são como verdadeiros "mapas da mina". Sabemos que nada em nossa vida passa despercebido, que nada é tão simples e que não esquecemos absolutamente nada, nos guardamos em alguma gavetinha do nosso inconsciente, com uma plaquinha do lado de fora, indicando que tipo de sentimento refere-se àquele material guardado. O ser que estudou psicologia com afinco e mergulhou em suas profundezas de alguma forma tem a certeza de que "entre o céu e a terra, há mais mistérios que a nossa vã filosofia", como disse o grande gênio Shakespeare. Portanto, por esse saber e entender, esse individuo psicólogo pode ver a vida de forma um pouco diferente. Louco? Não, nem um pouco! Ele só tem uma relação mais íntima com que é interno, observa o contexto por uma ótica cientifica, mais requintada, treinada, como se usasse uma lupa imaginária. E quando esse psicólogo deflagra algo que alguém não quer ser ou não concorda, então esse alguém se rebela, pois não queria ter consciência daquilo que diz "nada a ver", "você tá viajando". Esperam que ele seja sério, concentrado, que sorria contidamente, fale com clareza, não tenha dúvidas sobre nada, muito menos problemas pessoais. Será que existe alguém assim? Costuma exigir um super equilíbrio dos psicólogos, eles não podem ter falhas? Isso significa falhar em seus consultórios? Um médico não pode ter problemas de saúde, um economista não pode passar por uma crise financeira, um advogado não pode sofrer um processo? Psicólogos podem, sim, ter dúvidas e problemas, mas o que vai diferenciá-los das outras pessoas pode ser a forma de resolver, entender, solucionar e manejar esses problemas. Ser psicólogo pode facilitar, mas ele continuará sendo humano, cercado de outros humanos que constróem a vida com ele.

Um dia o marido estava assistindo futebol, então sua mulher diz: “mor, a pia está pingando, tem que trocar o cano” e ele responde: “está escrito encanador na minha testa?” Um tempo depois ela diz: “mor, tem que arrumar o degrau da cozinha” e ele responde: “ta escrito pedreiro na minha testa?” mais tarde ela volta: “mor, tem que trocar a lâmpada do banheiro” e ele diz: “ta escrito eletricista na minha testa?” Cansado disso, ele foi dar uma volta. Quando voltou, percebeu que estava tudo feito, a pia arrumada, o degrau concertado, e a lâmpada trocada. Então ele entra, e pergunta para sua mulher: “você que fez tudo isso?” ela reponde: “não, passou um homem muito bonito na rua, e disse que faria tudo pra mim, mas com uma condição, ou eu fazia um bolo, ou eu ia pra cama com ele” o marido assustado perguntou: “e você fez o bolo né?!” ela reponde: “ta escrito Dona Benta na minha testa?”

O amor é uma loucura a dois. Acontece quando um tem o remédio certo para o outro.

Tudo que tem um preço é de pouco valor.

Não basta ser um palhaço, tem que participar

Todo mundo tem direito de escolher um novo caminho, mas não é prudente olhar para o passado e dizer que não nos importamos mais com as pessoas que sempre caminharam com a gente. Quer namorar, amancebar, juntar os trapinhos, casar? Faça! Vai lá! Jogue-se! Mergulhe de cabeça no seu sonho, afinal, ninguém é feliz sozinho. Só não ignore os seus velhos amigos e nem deixe a sua família de lado. Lembre-se: é com eles, e só com eles que você vai poder contar se alguma coisa der errado.