Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 580476 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Ah Vida Sempre Nos Aplica um Aprendizado!
Mas Sempre Tem Alguém Colocando a Culpa No PASSADO!

Voto nulo é com certeza um dos mais fortes protestos povo só tem poder nas urnas, depois de eleitos com legitimidade alta protestos só servirpa prá levar porrada, pq aí o povo não tem força e nem voz.

Então é isso? Você quer que eu fale com você mas não tem coragem de me dar um” Oi “?

Posso não ser um gênio, porém tenhos as mesmas dúvidas que eles têm

A felicidade tem sempre um objecto, é-se feliz por alguma coisa, é um sentimento cuja existência depende do exterior. A alegria, pelo contrário, não tem objecto. Possui-nos sem qualquer razão aparente, no seu ser assemelha-se ao sol, arde graças à combustão do seu próprio coração.

eu sou um livro aberto, mais como sou muitu grande, todo mundo tem preguiça de o ler intero

Ela tem poucas respostas . O que ela tem é fé, coragem, esperança. E um desejo latejante, dentro dela, de viver, crescer, aprender, abraçar, com a alma, adoçar com o coração.

Viva continue acreditando nos seus sonhos porque quem tem sonhos, tem um propósito e quem tem propósito tem muitas conquistas.
Continue tendo fé.

A sabedoria pode ser um mundo onde, a certeza duvida da certeza da dúvida, e a dúvida tem certeza da sua dúvida em relação à certeza. Estas nunca são a mesma coisa, porém uma precise doutra para poder se firmar como tal.

Para todo tropeço, um recomeço...
Todo recomeço, tem seu preço

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Quando um novo dia começa
Nada de vive-lo com pressa...
Ele tem o tempo marcado
Pode ficar sossegado...

mel-((*_*))

Quando a gente tem intimidade com Deus, simplesmente tem.
Não existe um ritual, ou um manual de instruções para isso.
Não precisa ter vivido muitos anos, nem sofrido o bastante para alcançar isso.
Não existe placas de igrejas nem cargos nelas existentes que possa determinar isso.
Porque intimidade com Deus é amor, é quebrantamento.
É conhecer a palavra, mas é mais que saber, é sentir.
É não precisar de dedos para apontar e nem mesmo se importar com os dedos que nos apontam, pois o nosso maior acusador é o nosso próprio coração, que ao pesar nos leva a buscar ainda mais.
Ter intimidade com Deus não é ser perfeito, mas é ter a consciência de que se é livre o bastante para que se consiga renunciar a si mesmo.
É a busca pela sabedoria que os grandes filósofos ou cientistas podem não entender ainda.
É a espiritualidade sem dúvidas ou questionamentos...
É apenas de coração para coração.

"Tem dias como esse que vou dormir chorando de tanta felicidade.Parece até que ganhei um grande presente do céu.Sabe aquela sensação de paz invadindo os cantinhos do coração?Pois é! É bem assim que estou.Uma alegria incontrolável.Vontade de abraçar o mundo.Agradecer por tudo.Apenas por saber que tenho a chance de escrever uma história."

Minha terra tem palmeiras, onde descansa um imenso mar
E o canto do Sábia, toda noite,vai ao encontro do luar

O tempo de Deus é perfeito. Ele
nunca se atrasa. Mesmo
quando tudo parecer perdido,
Ele tem um plano!!

A vida, às vezes,
tem um quê de final de novela:
ciclos se fecham,
outros se abrem
e tudo acaba
se ajeitando.
E viva o México!!!

O meu amor tem a dor da saudade
Um cheiro que ficou
E ainda arde de vontade.

Sempre tem um portal aberto!

A gente tem o privilegio quando encarnados de aprender tudo o que queremos,tudo o que precisamos ,tudo o que nós esforçamos.
Aprendemos e desenvolvemos papéis de; filhos, Pais,Mães,mulheres,homens,maridos,esposas,aprendemos a como trabalhar nossa comunicação,a trabalhar nossa sexualidade e sensualidade,amar e perdoar,em fim e assim vai.........
Más não podemos esquecer antes de tudo isso que somos seres humanos em aprendizagem e crescimento.
É dele que vamos nós elevar espiritualmente,vamos transformar nossas duvidas em certezas,,é assim que permitiremos que a vida nós auxilie na ampliação da nossa consciência!
LFB!

As pessoas tem o dom de acreditar que são vitimas de situações ruins, e quando um plano foge do planejado, sempre procuram uma justificativa que faça com que não se culpem pelo que deu errado... Todos podem abrir os olhos ao invés de se arrastarem pela vida tentando se esquivar de todas as suas culpas...!

Jamais duvide do amor de um homem que tem coragem de chorar diante de uma grande mulher, porque todo homem que se valoriza, chamais chora por algo que não vale a pena.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp