Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 597632 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Paulo Vitor diz:
"o amor q sinto por vc é como uma luz, um brilho q irradia, e ilumina a minha vida, a cada dia, q deve ser cuidado, para q o brilho ñ se acabe"....

Inserida por Kathryn

O futuro é sempre um passo que a gente vai dar no escuro.

Inserida por ventodocrepusculo

ser um dia você me falar que eu não sou para você,pensa duas vezes!porque você me manda embora sem pensa não chore!

Inserida por wendersonzangado

Eu queria muito, fazer um teste para uma novela, queria éra fazer para a novela malhaçao, mais dae acho que quen vai terque paga as passagens e os gastos somos nos , queria muito ser atriz agora, mais acho que isso nao vai da muito certo !!

=[ =[ =[

Inserida por LUGA

"Amor,quando é perfeito, sempre dura, resiste ao tempo, não sucumbe à dor e torna aterno um sonho de ventura!"

Inserida por yedamsm

A GENTE MATA NO CORAÇÃO, COM O TEMPO A GENTE DEIXA DE QUERER BEM ATÉ QUE UM DIA A PESSOA MORRE.

Inserida por marlute

"Se um dia alguém disser que a pessoa que você ama feia não desamine apenas diga não amo beleza mais vejo beleza em tudo que amo."

Inserida por sabriinaa

Um cristão não deveria fazer coisas extraordinárias, mas sim fazer extraordinariamente bem as coisas ordinárias"

Inserida por jmaurojr

"O maior virtuo de um homem não é o de amar como muitos pensam ,mas sim o de
criar atributos para ser amado"

Inserida por levega

há pessoas que foi um prazer conhecer , e outras que infelismente temos que conviver.

Inserida por fluminando

Quando vejo você vejo um futuro.Um futuro de ilusão pois sei q nunca conquistarei seu coração.
Seu coração frio,sem emoção,pois se tivesse emoção você me daria um pingo te atenção.
Poriso isso vivo nesse mundo louco cheio de ilusão

Inserida por Sparta30

Sei que para frente é infinito, sei que para traz houve um começo , mas antes do começo houve tamben um infinito ! que continua depois do fim , para infinitamente mais longe que todos os meus pensamentos.

Inserida por fluminando

Não posso lembrar de ti sem que um forte impulso me faça verter lágrimas e o coração bater a mil...
Que doce amor fundado na onda, terminado no vento, mas na memória foi cravado, como tal nome precioso num diamante!
tal dia belo, me trouxe a felicidade e a desventura!

Inserida por Poetisa83

pior que morrer é ficar um vivo morto.

Inserida por fluminando

Não há coisa comparada como...
Ter você comigo,
Ter amizade de um amigo,
Ter a raridade de um inimigo,mesmo sendo inimigo,esta sempre ao seu lado quando não se pode enxergar!!!!

Inserida por Esterzinhas2

" Um dia, quando as ausências e o silêncio do mundo se fizerem presentes...Um dia, quando a coisa mais importante , no momento , for alguém para te ouvir...Um dia, quando precisar de uma mão para brincar sobre os dormentes...Um dia, quando precisar de um ombro para dormir...Um dia, quando precisar sentir forças através de um abraço...Um dia, quando precisar de um colo para chorar ou sorrir...Um dia, quando precisar de um afeto para aliviar teu cansaço...Um dia, quando precisar ouvir o sussurro que te deixa serena...Um dia, quando precisar ouvir o coração que te escreveu um poema...PENSE!
( Dato )

Inserida por Dato

A PAZ DE CRISTO

A paz de é um sentimento , desejado por todas as pessoas do mundo.
A verdadeira paz somente o principe da paz : jesus cristo pode nos dar !

quando temos essa paz , se sentimos sossegado , tranquilo , pacifico , de bem com todos e com a vida .

Porem esse sentimento não pode ser comprado, mais teve um preço!!!! o sangue de jesus derramado na cruz do calvario , para nos entrega essa paz.

Se voçê não tem essa paz ? se ajoelhe-se quando se sentir sem ela , confesse a jesus como unico e suficiente salvador.

E , Veraz quão grande paz teras!!!!!!!!!

Inserida por fluminando

O corpo é um cárcere apertado demais para se cumprir pena perpétua.

Inserida por leonardokg

Como a Babilonia que ruiu, tudo ah de padecer, e so na lembrança, de quem um dia viveu ficara.

Inserida por NirvanaBergue

Quem nunca teve um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização. Amando um ser que vc idealiza perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.

Inserida por Latrell