Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 595949 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

ANDAR COM FÉ

Andar com fé
É saber que cada dia é um recomeço.
É ter certeza que os milagres acontecem
E que os sonhos podem se realizar.

Andar com fé
É saber que temos asas invisíveis.
É fazer pedidos a estrelas cadentes
E abrir as mãos para o céu.

Andar com fé
É olhar sem temor as portas do desconhecido.
Ter a inocência dos olhos da criança,
A lealdade do cão,
A beleza da mão estendida
Para dar e receber.

Andar com fé
É usar a força e a coragem
Que habitam dentro de nós
Quando tudo parece acabado

Andar com fé
É saber que temos tudo a nosso favor.
É compartilhar as bênçãos multiplicadas.
É saber que sempre seremos surpreendidos
com presentes do Universo.

É a certeza que o melhor sempre acontece
E que tudo aquilo que almejamos está
totalmente ao nosso alcance !
Basta só Andar com Fé !

Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir para sua reconstrução.

Cinco minutos dentro da eternidade, eu creio que cada um de nós, desejaríamos ter: sacrificado mais, orado mais, amado mais, suado mais, agoniado mais, chorado mais!

Eu sempre ouvi cada final também é um começo, não sabemos isso no momento. Eu gostaria de acreditar que é verdade.

As memórias que cada um guardava, e eram tantas, transpareceram tão nitidamente nos olhos que ela imediatamente entendeu quando ele a tocou no ombro.

Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.

Cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo.

A capacidade de enxergar a beleza em cada amanhecer é um alimento que nos dá energia para o dia todo.

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

[...]antes de querer conhecer a natureza e antes de querer persuadir os outros, cada um deveria, primeiro e antes de tudo, conhecer-se a si mesmo.

Do meu ponto de vista, cada vida é um monte de coisas boas e de coisas ruins. As coisas boas nem sempre suavizam as coisas ruins, e vice-versa: as coisas ruins nem sempre estragam as coisas boas e lhes retiram importância.

Doctor Who
Doctor Who (5.ª temporada, episódio 10)

Todo ser é potência e a potencialidade de cada um se desenvolve na relação.

A cada dia que você espera é um outro dia que você nunca vai poder recuperar.

Eu não deixo ninguém para trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem.

Um número cada vez maior de pessoas acreditava que havia sido um erro terrível da espécie descer das árvores. Algumas diziam que até mesmo subir nas árvores tinha sido uma péssima ideia, e que ninguém jamais deveria ter saído do mar.

Douglas Adams
ADAMS, D., O Guia Do Mochileiro Das Galáxias

A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.

Tanto Amor.

Eu te amo
Tanto, tanto
Que cada amanhecer
É um novo encanto
Lírio puro e santo
Que planto por te querer.

Eu te amo
Tanto, tanto
Que farei um acalanto
Com beijos de doce espanto
Para te adormecer.

Eu te amo
Tanto, tanto
Que com meus versos
Tecerei um manto
Para enxugar o teu pranto
E não te ver sofrer.

Eu te amo
Tanto, tanto
E no entretando,
Não sei o quanto
Desse imenso bem querer.

Eu te amo
Tanto, tanto
Que se um dia te perder
Na dor do desencanto
Silenciarei meu canto
Não mais saberei viver...

Sou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.

Cada dia é um novo dia. É melhor ter sorte. Mas eu prefiro fazer as coisas sempre bem. Então, quando a sorte chegar, estarei preparado.

Não temos de nos tornar heróis do dia para a noite. Só um passo de cada vez, tratando cada coisa à medida que surge, vendo que não é tão assustadora como parecia, descobrindo que temos a força para a superar.