Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Todos os dias quando amanhece,
eu decido ser mais feliz do que ontem...
vivendo um dia de cada vez.
Não olho para trás,
lamentando o que passou ou perdi...
hoje é o dia de ser feliz,
pois o amanhã pode não mais chegar.
Tudo vai e volta na medida de cada ação...como um bumerangue.
Assim a verdadeira escolha é sempre aquela que o amor decide.
E não...
Sinto a sua necessidade de me ver... Cada palavra me entra como uma facada. Um grito de VENHA! Soa como uma súplica.
Entre julgar e ficar calado, eu prefiro ficar calado, pois a consciência de cada um, já é por si só, um julgamento!
De regra ouvimos as pessoas dizerem: “Cada um (a), cada um (a), o sonho é meu e vou nesse meu sonho, a vida é minha e quem gosta de mim sou eu mesmo (a), a vida é curta e quem não aproveita as oportunidades fica sem.” – assim eu não consigo andar, sonhar e realizar. – aprendi a distribuir um pouco dos meus sonhos com as pessoas que precisam deles. – pode ser que, por causa disto eu nunca alcance todos os meus sonhos. – mas de uma coisa eu sei, ajudo muitas pessoas ensinando-as os caminhos dos sonhos onde tudo é possível, onde as coisas de fato acontecem, lugares de vida, de bons sentimentos, de bons pensamentos, de realizações dentro e fora da capacidade delas e da minha capacidade também, mostro-lhes o entendimento de que nossa vida é passageira e que o pouco que temos poderá ser dividido entre nós e abrangente às pessoas que têm menos capacidade ainda, mostro-lhes que, mais importante é a vida, e, que, a vida não é pautada no ter, no entanto, a vida pauta-se no ser, e que é no ser que estão todas as riquezas. – não sou comunista e nem socialista, creio que nem mesmo um democrata, estas ferramentas são fracas, elas mesmas não conseguiram fazer-nos avançar nos nossos sonhos, as pessoas estão morrendo por falta de amor, fraternidade, calor humano, sem misericórdia, sem esperança, sem ajuda, sem orientação, sem educação, sem dignidade, sem apoio, sem o mínimo possível para que haja vida na vida.
Bom quando levamos os olhos a passear e, pelo caminho, em cada canto se relembra um conto, muitos contos, mais que contos: uma história de vida!
O melhor de tudo é que não caminho sozinha, concluí que me faço boa companhia.
Solidão não é a minha opção. Por todos os cantos que eu vá sempre encontro um amigo. Se não é amigo há tempos, passa a sê-lo agora.
O mundo não se faz de fora pra dentro, mas de dentro pra fora!
Sinto-me como um novelo de lã, embaraçado, que perdeu
seu início, a cada tentativa de desembaraço, mas
se perde entre nós.
Continuo tentando deixá-lo em condições de
um novelo ordenado, mas em vão.
Meus embaraços, provocam confusão na minha vida, e na minha cabeça.
O quanto é doce ver as teclas da vida sendo tocadas a cada tom um momento, tristeza, felicidade, amor e por ai vai, é tão bom acreditar que a vida é como singelos toques de piano, a vida é uma musica clássica, a unica coisa ruim é quando essa musica acaba.
O melhor dos mundos ainda é o sonho e a fé, porque em cada um deles está contida a mágica da esperança.
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento sentimento este que a cada dia nos faz valorizar cada vez mais uma amizade,
Podemos estar muito distantes um do outro mas o carinho sempre e verdadeiro assim como o carisma respeito e dedicaçao em fazer a amizade cada dia maior.
Fazemos parte do famoso e paralelo mundo do Facebook lugar que nos leva a conhecer as melhores pessoas compartilhar os melhores momentos delas ou com elas mesmo nao os tendo vividos juntos, mas so a felicidade de estarmos falando sobre ja e algo magico.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado nao tem como nao recordar para todo sempre de amizades que sempre faz se de um tudo para sempre nos fazer sorrir de alegria mesmo com um pequeno acontecimento. que elas tem vivido.
E algo em extinto encontrar tanto no mundo real quanto no virtual amigos com tamanho Carisma, Humildade, Respeito, Carinho, Honestidade,amizade que sempre nos recebe com um carisma no olhar amigos assim esta ficando cada vez mais dificil de se encontrar, entao faça sempre da seguinte forma cuide bem dos que vc tem pois perder um amigo com tantas qualidades e facil. Mas encontrar e dificil.
Por estes motivos que vou sempre cuidar e sempre fazer omeu melhor para manter nossa amizade pois vc e uma amiga que vale apena ter. grande amiga
Lembrei do brilho dos seus olhares , como se eles foce meu abitar pois e em cada um destes olhares que eu encontro toda esta força que tenho tenho meus dias de sorrisos mas o motivo e cada um destes 5 rostos que me faz de sentir superior em um campo de batalha diario em defesa dos meus tesouro sou mae sou mulher so quem e sabe como e.
E a lua estava iluminando tudo ,pois ela como mae da terra sabe oque eu sinto diante de meus filhos minha vida logo veio em mente o seus sorrisos , que faz iluminar o meu mundo o meu olhar e meus passos .
Todos os tipos de estrela me faz lembrar de vocês !
Cada segundo renovo minhas forças pois sei que tenho ainda muito a fazer por vcs minhas joias raras meus tudo
Meus filhos nao existe amor maior que chegar em casa sempre e me deparar com estes olhos de alegria olhando para mim,
QUERO DIZER AMO SER MAE E AMO MAIS AINDA SER UMA GUERREIRA 5 ESTRELAS SO MINHA
Você me entendia,que você sabe que a cada sorriso
eu digo que Nem sempre um sorriso quer dizer que eu esteja sorrindo por dentro
A cada caminho, um segredo a ser desvendado, desvendar um segredo.Pois minha vida ja nao es segredos para ninguem sempre deixo claro o quanto sou guerreira.
A cada passo é um passo alcançado todo momento é único e eterno Mas a verdade e de que nada e eterno neste mundo nes mesmo a luz e eterna porque uma historia sera, tudo que dizemos ser eterno um dia e editado e deixa de existir.
Cada um de nossos segundo de vida e Aproveitá-lo é saber fazê-lo grandioso! tao grande como nosso pensamento que e sem tamanho entao faça assim aproveite cada segundo pois estes jamais voltara,
O que parece estranho pra mim já é comum vc lida com vidas e momentos diferentes que os dos demais
Acabei de olhar pro céu , e esta cheio de estrelas , Tinhas duas estrelas que estavam brilhando mais que as outras era simplesmente meu hoje e meu amanha pois assim coloco cada um de meus dias de vida um brilha sempre mais que o anterior, viver sempre de batalhas estas que sempre colocara um sorriso em meu rosto,
Auguem tenta me fazer perder minha felicidade jamais pois somente isto neste mundo para mim einfinito minha alegria meu sorriso.A beleza sempre ira esconder a minha defesa
Palavra de Hoje!
Surgiu um novo Dia, novas oportunidades vão surgir também, aproveite cada segundo da sua vida, pois a felicidade chega sem dia marcado e sem previsão de tempo, hoje pode chover uma tempestade de tristezas e decepções, mas, amanhã Deus honrará quem passou pelas provações e fará chover uma felicidade eterna.
Bom Dia Amigos...
Feliz Terça-Feira!
Sábia e generosa a Natureza nos demonstra que cada dia é um novo começo; uma nova oportunidade para aprendermos mais sobre nós mesmos, para nos importarmos mais com os outros, para sorrirmos mais do que sorrimos atualmente, para realizarmos mais do que pensávamos que poderiamos e para sermos mais do que fomos até agora.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
