Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Um abraço gostoso...
Um beijo cheio de amor...
Eu desejo............
Que em cada amanhecer seu...
Nasça uma flor...
Peço a Deus sempre pelo seu bem...
Desejo a você ...
Que seus caminhos se abram....
Que você tenha prosperidade em qualquer caminho
Seja lá o que você escolher...
Que todas as pessoas que você amar...
Também sintam amor por você.
Que as estrelas no céu do seu caminho sejam sempre brilhantes.....
Mesmo nas noites mais escuras.
Desejo proteção e luz para você e sua família.
Desejo que, ao longo de toda a sua vida, você encontre razões simples para sorrir...
Que você seja bem sucedido em tudo que fizer...
E que a felicidade...
Seja a sua companheira constante...
Desejo de coração,
Que voce consiga...
Tudo aquilo que mais desejar...
Cuida bem de ti...Meu precioso........
Amo-te
Cada um é cada um, enquanto alguns pensam de maneira diferente, outros são influenciados por cabeças feitas!
Tudo o que acontece na vida de cada ser humano envolve apenas um sentimento central, mas nem todos se importam com ele ou o seu significado
Cada dia, conquiste e construa um dia especial.
Cada pessoa, conquiste e descubra um mundo.
Cada sonho, conquiste e suba mais um degrau.
Cada degrau, um esforço, uma conquista!
Não desanime...
CONQUISTE E SEJA FELIZ!!!
Cada um vive a vida que julga melhor pra si, como todos que hoje estão numa prisão se julgam inocentes pelo crimes que cometeram, todos tem seus motivos e suas razões, se o mundo fosse feito de razão qualquer, por qualquer bem, como seria esse mundo se não houvesse quem dissesse o não, quem visse o errado, quem não concordasse com o caos?
Muitas pessoas conseguem ver, mas nem todas conseguem enxergar e poucas que enxergam conseguem ter coragem para enfrentar o que há de errado, quase ninguém gosta de responsabilidade muito menos de confrontar a verdade.
Vejo poucas pessoas lutando pelo que realmente querem de verdade, falta coragem, falta vontade, falta tanta coisa de verdade, faltam motivos, força. Vejo um mundo de pessoas fracas, entregando suas vidas ao acaso, ao fácil, desistindo de si mesmas, se juntando a massa de fracassados, de fracos entregues ao acaso.
Vejo uma geração de pessoas que cresceram "escutando" que poderiam ser o que quisessem ser, que teriam a liberdade que a geração passada não teve para escolher, vejo uma geração de pessoas perdidas e frustradas por verem que ser quem se "gostaria" de ser não é exatamente quem se é, não sabem que fazer com as escolhas e as oportunidades que se tem na vida, perdidas com o poder e potencial que tem nas mãos, que não sabem o que fazer, não sabem o que querem ser e não dão valor ao que já são.
Os Judas estão a solta, os amigos que beijam sua face, que passam a mão sobre sua cabeça, que comem da sua comida, te fazem dividir o pão, se fartam do seu vinho, que estão sempre "por perto", sujos, parasitas, vivendo da desgraça alheia, traçando um caminho com pétalas de flores que levam a crucificação. Sentindo a superioridade diantes de vidas desgraçadas, tão mais baixas como as que julgam viver, o conforto de se sentir "melhor" diante do despresível, diante do nível mais baixo, sente-se um acima, sente-se bem, comparado a quem?
Que Deus me perdoe de usar Teu nome em vão, mas são mais de dois mil anos e vejo filhos Teus fugindo da salvação, se entregando, carregando cruzes sem ao menos uma razão, quantas Marias chorando por seus filhos, de mãos atadas esperando que um milagres os salvem, crendo em uma ressurreição.
Quantos de nós somos hipócritas como Pilatos assistindo a tudo isso e apenas lavando nossas mãos, covardes, meros espectadores assistindo a tudo, deixando que tudo aconteça diante de nossos olhos. Não vamos "nos meter" não vamos mudar nada, vamos calar a nossa voz, vamos nos calar e deixar a "vida" acontecer, vamos deixar a vida se acabar, e quantas vidas mais vamos assistir se perder, quantas, por quantas "certas" razões?
Meu Deus, penso as vezes que o dom que me destes de conseguir enxergar e de sentir o mal que está por toda a volta seja a cruz que carrego, pois não aceito as coisas como simplesmente são, por que não consigo me calar mesmo quando não querem ouvir, por que não consigo parar quando vejo que tenho caminho a seguir, por que não consigo desistir de amar ao próximo que já desistiu de amar a si, por que sinto a dor das pedras que não vejo atirarem em mim, por que meu Deus não mudo eu e me conformo que o mundo está certo e errado sou eu em ser assim?
Porque nesse instante, com o peso que sinto em minhas costas, fecho meus olhos, sinto minha respiração mudar, meu coração se conforta e ouço uma voz dentro de mim que diz:
"Por que Eu não desisti de ti, assim como você não pode desistir de Mim".
Se a cada dia da minha vida eu pudesse escolher uma coisa, concerteza escolheria mais um dia ao teu lado !
Onde existe a doença, existe também o remédio.. é preciso dar um passo apenas de cada vez, p o caminho da cura. Escolhendo o bem e nao o mal, até q o bem prevalesça e faça a diferença.
Toda obra é um passeio pela alma humana em que o autor se descobre a cada passo, e o leitor mergulha num bojo ímpar de sensações. Vestida de autora ou de leitora, sigo andando. Em meu caminhar, estou ENTRE O COMUM E O EXTRAORDINÁRIO, sempre.
Viver a cada segundo da vida com um pensamento que não sai da sua cabeça. Então que seja assim até a eternidade.
Meu conselho: não aprese as coisas. Suba um degrau de cada vez, olhando sempre onde pisa. Para não tropesar e terminar machucado como eu terminei.
O meu coração, só bate por ti...
Porque cada vez que bate é mais um risquinho que vai para o amor que tenho por ti...
O meu coração só vive por causa de ti...
Porque cada minuto que passa da minha vida, passa...
Porque estou a pensar em ti...
Deus nos fala um novo começo a cada dia.
Eu tento fazer com que um novo começo, comece na vida do meu próximo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
