Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 594061 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

queria amar-te sem preocupação, envolver-me em teus braços, e sentir o calor do teu corpo se misturando ao meu,com meu ouvido colado no teu peito ouvir teu coração bater,como uma musica apaixonante.lembro quando te conheci não fazia ideia que se tornaria tão especial, me contento com uma palavra sua, um sorriso apenas,com um olhar comovente em minha direção, quanto tempo esperei por você,e e esperaria mais se necessário,o tempo pode passar e curar, tudo apagar todas as lembranças mas nunca vai apagar o q estar gravado no meu coração o nome do meu amado,que fez questão de entrar e morar para sempre dentro dele, por mas que a mente falhe ,e o meu coração pare de bater vc esta gravado em minha alma e nunca vou te esquecer..

Inserida por jailane1997

Ô loirinha, esses teus cabelos claros são caminhos de tons raros, como a cor da luz da Lua quando bate neste mar de águas claras, da cor e imensidão dos teus olhos, são piscinas tão profundas que me perco em tanta luz. Deita esses teus cabelos aqui, que essa noite eu te protejo.

Inserida por OMongedaLua

16-04-2015
O melhor de uma relação, é ser seguro, ser mais liberal e menos possessivo.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Inteligente é o homem que escuta pacientemente o que sua mulher lhe conta sobre os acontecimentos do seu cotidiano diário. Idiota é aquele que sua mulher tem que lhe esconder muitas coisas por sua burrice e ignorância.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Os erros deixam rastros na vida, mas não devemos apagá-los. Com eles aprendemos a acertar.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Muitas vezes é preciso ignorar, calar e refletir sobre qualquer discussão. Como dói! sofrer, chorar e ser magoado(a) por quem amamos.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
O tempo passa e junto com ele eu vou...
E também levará o que realmente sou...
Fui feliz mas já sofri bastante...
Sempre fui melhor amante...
Do que um bom marido...
Não me arrependo de ter sofrido...
Com minhas inúmeras aventuras...
Pois encontrei amor e ternura...
Desejos e prazeres realizados...
E quando chegar o meu fim...
Levarei junto a mim...
As hist´rias do meu passado.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Não tente fingir
Que já me esqueceu
E que encontrou alguém
melhor do que eu
Já vi tua face molhada
Ao cruzar pela rua por mim
E assim pude ver a tristeza
Nos olhos teus
Ao olhar bem
Nos olhos meus.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
A vida é tão curta que muita gente se prepara para ela, e quando se dá por conta já é tarde.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Ser liberal na relação, não é descaso e nem falta de amor. É ser seguro e confiante.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
O ciúme é uma arma de grande potência, com enorme poder destrutivo.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Como eu me amo e gostaria de ser meu apenas, mas não consigo pois sou somente teu.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Homens que apanham das mulheres geralmente são valentes e respeitados nas ruas, enquanto os que batem coitados, são uns covardes não enfrentam homens.

Inserida por sergiocancioneiro

Em toda a minha existência, já agredi, ofendi, magoei, machuquei, desprezei, abandonei e fiz sofrer muitas pessoas, só que não lembro se alguém fez isso comigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Nesta longa estrada da vida, ainda estou caminhando, mais derrotas do que vitórias. Muitas vezes, paro, penso, olho para trás, simplesmente para corrigir os erros e prosseguir em busca do que ainda me faz muita falta.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor nasce facilmente, dificilmente é mante-lo.

Inserida por sergiocancioneiro

Sempre evitei derramar minhas lágrimas, em consequências de tristezas e sofrimentos. Mas nunca as evitei por alegrias e felicidades, assim mantive meu coração sereno, tranquilo e normal.

Inserida por sergiocancioneiro

Muitas pessoas me perguntam por que eu ando por aí, sem ter ninguém para amar, eu respondo eu tenho sim, e amo muito! Meus filhos.

Inserida por sergiocancioneiro

Não crítica, oiça. Não pense execute...

Inserida por Leochael19Principeh

O que eu falar não ligue, mas ligue para o que eu fazer

Inserida por Leochael19Principeh