Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 593688 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Pobre acredita em tudo, irmão! A única riqueza que pobre tem é a crença...

É como tudo na vida. Você acha que tem todas as respostas, e então, à medida que envelhece, percebe que não tem nenhuma. Quando você se dá conta, é tarde demais.

⁠Assim como a Lua é o satélite da Terra, o ódio tem seus próprios satélites. Suas altas expectativas, sua fé, e seu carinho por uma determinada pessoa estão todos interligados. Mas quando algum desses elementos sai de órbita ou retrógrado, pode se transformar em ódio.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Sem você, minha vida não tem sabor. Você é como meu sal e açúcar. Você é meu óleo de gergelim.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 14.

"Você tem sentido em certos dias uma espécie de depressão. Parece que o coração está sendo acorrentado, corre um amargor pela boca, uma sensação de que está ficando só, sem a graça de sorrir e de comunicar.
É quando melhormente deve sair, andar, respirar em profundidade o oxigênio do ar, o perfume das flores.
Não se deixe ficar como a folha solta e perdida da árvore da vida. Vá em frente. As tempestades assustam, mas logo se vão.
A alegria voltará.
Deus se fará presente".

O mundo a nossa volta tem as mesmas cores, aromas, ritmo e as formas que o mundo dentro de nós.

Tudo que te perturbou e tirou a sua paz tem a ver unicamente com a permissão que você deu para isso acontecer. Mude!

A parcialidade é a arma de quem não tem argumento e castra a informação com a única intenção de manipular.

Sei aplaudir o talento alheio, mas me recuso a imitá-lo. Os imitadores têm a alma tão bem nutrida quanto o estômago daqueles que pegam o prato em que outro já comeu!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Historicamente o gênero humano tem aceito viver sob agressões, discriminações, exclusões, escravidões e toda forma vil de violência...
A única coisa que o ser humano não aceita de maneira alguma é a verdade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Muitos são os que facilmente se despem diante dos outros, mas têm imensa covardia para remover a própria máscara diante de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem tem fé no erro chegará a destinos ainda piores que os desprovidos de fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

No início a educação era privilégio de aristocratas. Hoje ela é luxo de burgueses. Alguém ainda tem dúvidas das razões pelas quais o Brasil é um celeiro de desigualdades!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem têm fãs são os artistas. Poetas têm cúmplices!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O ser humano tem medo de pontos finais.

Inserida por biancavasconcelos

Muito cuidado com a beleza. Ela tem o péssimo hábito de deixar as pessoas terrivelmente feias!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Perde-se riquezas preciosas quando se tem uma vida pautada apenas por ganhos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Podem-se atribuir vários vínculos a dois corações, mas nenhum tem mais pressa que o amor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só tem medo do dilúvio quem no mais profundo de sua alma reconhece ser indigno da arca!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se você não tem luz própria para doar, seja humilde e una-se aos que precisam!

Inserida por pastoreinaldoribeiro