Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 593426 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

EU

Às vezes não sou estável
Em outras sou radical
Tem horas que me surpreendo
Há dias que sou banal
Mas amante das palavras
Das interações pessoais
Da sutileza das poesias
Não me ligo ao passado
Nem no certo ou no errado
Nem no bem e nem no mal
Não julgo,
não sei se presto
E de olho no futuro
Somente o hoje vou vivendo
Um a um todos meus dias

Amo a tudo e a quase todos

Só há uma coisa que eu detesto
Quando me chamam de ‘normal’.

Respeito ao próximo...

É importante,se vc se ama,tem capacidade de amar ao próximo.Se vc se gosta,tem capacidade de gostar do seu próximo.É do bem,faça bem ao próximo.Estar de mal humor?não desconta no seu próximo,tente resolver e veras que é capaz...É de natureza o ser humano querer jogar tudo de ruim em cima do seu primeiro q encontra a sua frente.Mas antes,mesmo que isso aconteça pense, pensar é bom e fortifica a alma, pensamentos positivo é claro.Ao descontar a sua raiva ao seu próximo vc automaticamente se torna uma pessoa derrotada, e fraca,sem capacidade de assumir os seus próprios erros...Amar é respeitar,para ser respeitada(o).

Quem enxuga lágrimas alheias não tem tempo de chorar.

Em tempos em que a tudo é tão veloz, as pessoas tem pressa até para sentir.

De que adianta toda beleza, todo luxo, todo exagero se não há felicidade?

Felicidade tem mais com o modo você se sente do que com o que você tem.

Somos duas mentes enigmáticas, que juntas têm tal força de espírito, capaz de derrubar qualquer paradigma existente... Definições são para os normais...

O que você não quer e outros dariam a vida você tem, e vice-versa... é a vida!

Tem coisas maiores do que o amor e o tempo,
tem coisas que sempre voltam com o vento.

Onde existem idéias se tem progresso.

Tirando dinheiro, beleza e saúde.. O resto a gente tem.

Os pensamentos de ambição e domínio têm levado o homem a cometer as maiores atrocidades sem que tenha consciência do que isto representa para si mesmo e para os demais. A ambição é progressiva, insaciável e fatal.

Opções feitas para escolher mas quem é sonhador não tem opção quem sonha gosta mesmo é de agir pela intuição.

" qual pior cego ?Aquele que não quer enxergar ?
ou Aquele como muita gente que enxerga e tem medo de ver ?

Beijar e beijar
tua boca quente, que tem o gosto da minha alma e da minha dor.
Beijar com carinhos sinceros e loucuras de amor e desejo.
Beijar e sentir sua alma percorrendo, meu corpo e quem sabe minha essência pura de mulher criança.

O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por tê-lo perdido é por que ele nem começou

Você desperdiçou o amor que eu tinha para te dar
Eu só lamento, se você não quer tem quem queira
Mas admito, fui burra
De insistir numa coisa que não ia dar certo
Só não sabia que ia quebrar tanto a cara
Mas de certa forma foi bom
Quanto mais experiências tivermos nessa vida
Cada vez mais quebraremos menos a cara
Por isso não tenho do que me arrepender
Pois sei que a vida é ruim para todos
E boa para quem as merecem
E melhor ainda a quem faz acontecer

Gosto é que nem braço, tem gente que não têm

A pressa não me têm


Cai a chuva fina na janela da velha casa, a colina se escondeu, o cheiro da terra molhada, o temor emudeceu.
O lampião aceso, a cadeira vaga, a porta bate, o trovão estremeceu, o vento assovia e cantarola, um ninar único e meu.
Lembranças apagadas recheadas de desejos e transpiração, o rangido da cadeira se escondeu.
A noite segue calada, sonolenta também, erudita em sua fala, tímida e amistosa naquilo que convêm.
Nada mais, nada passado, apenas inocente e puro, desprendido de andanças desastrosas que maculam a fala e deixam os pés doendo também.
A beleza está guardada, não na fala, não na casa, não na chuva que escondeu, não na noite iluminada pela lua no apogeu, está sim em seu olhar, no que seus olhos buscam ver, a beleza alcançada não é apenas o que se vê, mas sim no esperar acontecer
Procure sem ver, ache sem procurar, encontre sem perceber,seja feliz na caminhada,sua companhia é encontrada, só não busque de forma agoniada, pois a água vem mansinha e clara, peça apenas que ela toque você.

somente loucos tem a visao alem do que se pode ver, pois a chave nao e a ciencia e sim a imaginaçao

Sempre se lembre que você têm a capacidade de massagiar o próprio pé.