Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Deus tem cuidado de você com zelo e amor, tem estado contigo em todos os momentos. Quantas lutas já venceu e que antes julgava não ser capaz de vencer, quantos livramentos viveu e outros que nem chegou a saber, mas Ele o livrou. Ele cuida de você, conhece seu coração, jamais esquece o que prometeu e para te abençoar se preciso for Ele muda o tempo e faz tudo novo. Coisas inexplicáveis são a especialidade d'Ele. Os planos d'Ele são mistérios, mas não cabe a você entender, mas confiar. Creia que você viverá milagres, Ele tem cuidado de tudo e planejado a melhor forma para o honrar. Acalme o coração pois operando Ele em sua vida, ninguém o impedirá.
Há pessoas que a convivência não tem mais jeito. Existem aquelas que eu apenas aceito. As que são chamadas amigos do peito ,temos carinho e respeito ,porque cruzaram a fronteira do coração. Estas pessoas eu considero os verdadeiros irmãos ,porque caminhamos juntos ao longo da vida nas adversidades e alegrias. Em qualquer situação permanecemos com lealdade em nossa verdadeira amizade.
O que fica é o que verdadeiramente tem que ficar. No tempo que for sem pressa só aguardar. E o saldo? Um bônus pra vida andar.
*"O pregador que tem medo de ofender as pessoas com a verdade, ofende a Deus por covardia"*
Xakurhandza
Não fique com medo de divulgar o seu trabalho.
Se você aparece e faz propaganda, tem mais chances de encontrar novos clientes.
É perda de tempo ficar pensando nas pessoas que vão te julgar.
"A pessoa que tem amigos desenvolve o amor equilibrado, reduz o sofrimento duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor, tirando a solidão e nunca estar sozinho."
Na vida somos como tijolo. Às vezes é utilizado por inteiro ou tem que ser quebrado para fazer parte de algo íntegro e duradouro!!!
Se você tem muito conhecimento sobre humanidade e não põe prática, sendo uma pessoa humana. Nenhum valor tem seus conhecimentos.
Amanheceu com sol ou chuva, não faz diferença, o que importa é o dia que você tem pela frente, agradeça por estar vivo e pelas conquistas do novo dia.
As pessoas têm a triste mania
de deixar tudo para o amanhã...
"Amanhã eu ligo,
Amanhã eu respondo,
Amanhã eu vou,
Amanhã eu faço,
Amanhã eu digo..."
Mas quantos param para pensar
que o amanhã pode não chegar!?
Faça alguém feliz HOJE,
Amanhã pode ser tarde demais!
Generosidade é
o equilíbrio entre:
tudo o que você tem,
tudo o que você dá e
tudo o que fica com você.
poucas pessoas me entendem mas o que tem, eu aprendi a me entender e essa foi uma das minhas superações!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
