Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
As salas do cérebro são quentes, chegam a fritar tudo que tem na cabeça do povo leigo. Uma leitura não faz mal a ninguém, pois é ela que é o ar condicionado possível nesta seara. Todavia não adianta sair lendo aleatoriamente qualquer placa pelas ruas. O que se deve ler, na verdade, é o alimento para a alma, aquilo que te trás calma ou levanta questões relevantes.
A morte
A morte tem aguados olhos de vidro implacáveis, impenetráveis, frios.
A morte tem angustia, saudade,
Ou saudade angustiada.
A morte é como as flores,
Leve e suave,
Mas num simples toque ilícito
Causa-nos dores.
A morte é como o cacto, que ostenta sua beleza,
No entanto fere ao mínimo contato.
A morte é um tenebroso animal
Que nos devora de dentro, solitária sorrateira.
Doutor, Eu já estou cansada, talvez não seja o momento, mas, agora já não tem jeito é esperar nascer,
Muitos não me apoiaram e até me pediram para abortar,
Mas com a fé que tenho no nosso grande Deus, se for com outro dawn nós vamos superar.
O menino, então nasceu seus olhos pequeninos e castanhos já começaram a brilhar,
Olha seu Doutor meu garotinho já começou a andar, pelo jeito logo vai começar a correr e pedir para estudar.
Olha seu Doutor, logo começou a sentir as quedas da vida no início do caminhar.
Adolescente logo começou a trabalhar, chegava cansado em casa, abria o portão de uma maneira que todos da casa já sabiam quem chegava para almoçar.
Doutor eu perguntava se queria o almoço na mesa e me respondia que só queria descansar, pois, teria mais trabalho em mãos para continuar.
Conversava com ele um pouco para tentar disfarçar, pois, meu coração estava quase a chorar.
Meu menino Doutor tão novo, só queria trabalhar para mais tarde uma faculdade se formar.
Olha Doutor a faculdade ainda não chegou,
Mas tenha certeza, a vida lhe ensinou que, tendo humildade e caráter é um diploma na mão, pois, talvez seu Doutor muitos que tem o tal diploma nunca a conquistou.
Tudo é mistério, mas qual mistério tem meu coração? De onde vem essa ilusão de que o absoluto é equivalente ao inexato de fatores de múltiplas partes sem resultados específicos.
Qual será a variação do tempo no inconsciente de quem ama?
Quando amamos adrenalina aumenta a frequência dos batimentos cardíacos por que tem mistério no próximo passo ou o próximo passo é o mistério?
O Homem nasceu livre mas está sempre se aprisionando e a única coisa livre que ele tem verdadeiramente é o seu próprio pensamento.
As pessoas mais afastadas, introvertidas e desprovidas de amigos têm baixa resistência aos problemas do dia a dia.
A Cristoponia ou Teoria Crsitopônica se refere ao crente que tem suas raízes fncadas em Jesus e na Bíblia Sagrada.
A saudade não dói... Ela aproxima os corações!
O que dói é quando se tem a certeza de que essa saudade jamais será saciada, porém, ainda sim, poderá ser esquecida. Não sofra!
Posso até não ser simpática,
comigo não tem desculpa,
minha criação é chucra,
a verdade ninguem furta
sou bruta, rústica e sistemática.
A melhor maneira de aproveitar a vida, é curtir o máximo o que ela tem de melhor, a grandesa e a beleza da felicidade
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
