Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Você tem que mostrar ao mundo quem você é antes que ele lhe diga. Do contrário, você se torna vítima de alguém que não é.
O DOM DA ESCRITA
Escrever alivia a alma, enriquece o conhecimento e da voz aquele que não há tem.
Dar a vida a um texto é se expressar de uma forma especial, é uma via de mão dupla entre o escritor e o leitor, onde aquele que escreve se teletransporta através de suas palavras, mas também faz com que aquele que está lendo se sinta no mesmo cenário, dentro de um mundo cheio de palavras ricas e com sentimento.
Não importa o gênero escrito, se é uma história, reflexão ou até mesmo um poema, tudo que se escreve sempre terá um endereço certo e a devida importância a alguém.
Os sentimentos, incertezas, dores, alegrias, tudo é transformado em palavras.
Cada palavra tem seu significado, sua forma de enxergar o mundo, de confortar, alegrar e pode até indagar.
Através da escrita podemos compreender o que há de mais profundo e o que talvez não vemos com os olhos e muito menos percebemos sentir, pelas palavras torna-se compreensível e puro.
Existem pessoas que irritam, outras acalmam;
Tem aquelas que sugam energia, outras renovam as forças;
Há aquelas que te deixam no caminho, outras mesmo longe nunca te deixa sozinho;
Muitas causam feridas, outras curam a alma;
Todas que passam por nossas vidas nos ensinam, umas a não ser descartáveis e fúteis como elas e outras a ser luz, coração, alegria, reciprocidade, superação e felicidade.
Insta: @elidajeronimo
Quando digo que te amo só te quero mesmo dizer isso, as minhas palavras não têm outros objetivos e trajetórias,
Nem sabes o que me dá sempre que te vejo na lista de visualizações dasminhas histórias,
E sempre que isso acontece, vai mais uma para o meu historial de vitórias!
Que para eu te fazer ver é porque te deve ter tocado,
Se te tocou diz-me o que foi, mas também se não quiseres dizer e se quiseres afastar, afasta-te, mas eu já pedi desculpa por te ter incomodado!
a vida tende a ensinar.. seja aluno .. seja alguém.. seja o futuro da nação...
Mas não pare no tempo
É que você tem uma mania tão boa, que nem percebe que a tem. A de me por feliz, sendo apenas quem você é.
Jamais considere a sorte, como único fator para seu sucesso, pois este fator tem outro nome, chama-se, trabalho, porém com muita ação aliada à disposição. Sua simples participação num grupo de negócios, já o credencia para a vitória, porém, com ideias sem paixão e determinação, estarás fadado á derrota. Se quiseres alcançar o sucesso, não tenhas pressa, pois ser meticuloso e detalhista é sinal de solidez em sua conquista. Se seu empreendimento for complicado, não importa o tamanho da onda, aumente suas braçadas. Se já contas com vitórias no seu passado, você já estará inspirado para novos rumos, pois já trilhastes este caminho. Todas as vezes que, estiver cansado e desiludido, e perder o chão que te apoia, aproveite e redobre aquele que poderia ser seu ultimo fôlego, para alçar voo sobre todos seus obstáculos, pois ao aterrissar, encontrarás sua nova realidade. Faça destes obstáculos, degraus já superados e corra para a tão desejada vitória, que te espera. Se ainda respiro não tenho como acreditar que os milagres deixaram de existir. Sim, nenhuma grande conquista é feita só de facilidades, porém somente os empresários de valor sabem que os sacrifícios serão necessários, pois, é parte integrantes de qualquer bom projeto.
(teorilang)
O tempo não volta e passa tão depressa! E o que você tem feito do tempo que tem?
Renata Pereira da Cruz Moreira-
Trecho do Xote do Tempo 2020
"Se a mente está focada no que não quer, ela só tem essa opção para ir em direção.
Agora, o que você quer NO LUGAR daquilo que você não quer?" Arcélio Alberto Preissler
Ao contemplarmos a criação temos a oportunidade de encontrar Deus, a nossa essência tem as digitais do Criador.
Idiotas podem ter faculdades e dinheiro, mas não têm percepção do que há virando a esquina e do que colherão em seu plantio de miséria.
Construa sua vida com os materiais que você tem, não procure em alguém o que você não tem para que não se sinta dependente.
Li, ouvi falar que tem aumentado os devotos da Filosofia.
Porém na prática estamos mesmo em números emergentes ou, ascenção?
Tomara de sinceridade de ideologia, que esse povo todo tenha mesmo entendido oque é filosovida!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
