Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Pássaro selvagem foi capturado, tem mais é que soltar mesmo. Pássaros que nasceram em cativeiro, temos obrigação de cuidar, pois se soltos, não vão saber caçar e serão alvo fácil para predadores naturais. Essa conversa fiada tipo coitado do passarinho, "ele canta a dor de estar preso", entre outras sandices é conversa fiada que não ajuda ninguém, muito menos ao passarinho que vai servir de refeição ao gavião que o enxergar. Menos hipocrisia barata salvaria muitos da morte inevitável. Ou é isso que esse bando de ambientalistas de araque querem? Por falar nisso, eu até pensei assim e soltei um canário, e ele foi caçado diante dos meus olhos por um gavião que já tinha decepado a cabeça de um periquito que eu criava, mesmo ele dentro da gaiola. Minha regra é simples: nunca aceitaria uma espécie que foi capturada na natureza. Os de criação são todos bem-vindos.
Nossa vida, é como os galhos de uma árvore, tem várias direções, e você é quem escolhe qual caminho, seguir. existem várias formas, de chegar ao topo, do jeito fácil ou do difícil, mas o melhor mesmo, é não passar por cima, daqueles que nos ajudam😉.
Alguns têm o privilégio de ver coisas límpidas se transformarem em pesadelos.
Alguns são privilegiados pela vida é podem ver coisas/sentimentos/esperanças belas se transformarem em pesadelos.
Era a lindeza, virou pesado inesplicável.
--------
FB+AB
LM+AIM
Tem horas que o silêncio se faz necessário. Assim sendo não criamos cicatrizes difíceis de serem removidas!
A vida do indivíduo não tem importância para ninguém além dele: a questão é se ele deseja escapar da história ou dar a vida por ela. A história não se preocupa com nada da lógica humana.
IRREVOCÁVEL
A minha solidão tem sonhos imensos
Que poetam sensações sem arreatas
Onde o eco do querer, em serenatas
Na inquietação, tem vigores extensos
Meu coração tem umas tais colunatas
E ali agitado, vivo com olhares densos
Atraindo, com devaneios tão intensos
E uns sentimentos e pesares primatas
Nesse templário de sonhos e poesia
Entrei ávido nessa catedral um dia
Pra me contagiar com o doce sabor
Doados pelos cavaleiros medievais
Da paixão, amos destas catedrais:
Me vi, irrevocável, ao provar amor!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20 de agosto de 2020- Triângulo Mineiro
Astronautas olham a Terra
Na lua distantes no espaço
Por lá eles não têm guerra
E também não têm abraço
Deus tem uma forma majestosa de nos cuidar, sempre fornecendo o necessário, antes mesmo de tudo acabar, provando assim, seu poder, sua provisão, mas principalmente o seu cuidado e amor incondicionais.
Invista tudo que puder ou até mesmo tudo que tem naquilo que começou sem perder a coragem de recomeçar quantas vezes for necessário.
ESCRITORES - Estamos ficando velhos para contar histórias. Quem não tem passado não terá de presente um futuro.
O que você tem sido ?
Suas Palavras e atitudes testificam o amor de Jesus?
Seja VOCÊ o motivo pelo qual as pessoas acreditem que o amor de Jesus existe.
Deus te abençoe.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
