Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610614 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Deus manda a sombra e a brisa suave, mas tem muitos que preferem se expor ao sol.

Inserida por JUAN-RANGEL

"A palavra razão tem muitos
Significados cheios de razão"

Inserida por Lucassantos2000

Quando a intuição indica algo estranho, sempre tem algo... A primeira intuição é a que deve ser seguida, o resto é você mesmo se enganando. (07/02/2018)

Inserida por larissasardagna

E a minha alma é de sigana, sim, não tem casa, apenas paixões pelas novas estradas e oceanos!
Eu me apaixono por lugares, noites, dias, temperos e ousadias!
Deixo a dica para quem não conhece um bom jeito de sair do lugar, L-E-I-A!
E quando quiser, embarque por aí com a bagagem cheia de sonhos!
;)

Inserida por SemeadordeSentimento

O que achamos que "somos", às vezes, não tem nada a ver com a realidade sobre o que realmente pensam de nós.

Inserida por swamipaatrashankara

Simplesmente isso: tem coisas que precisam morrer em nossa vida pra gente continuar vivendo, falo daqueles sentimentos que criam raiz em nós, e que só nos fazem mal. Outras, precisam ser arrancadas por um tempo, talvez de um jeito doído, inesperado, e até covarde às vezes, para entendermos que a
nossa felicidade não esta baseada nelas, mas naquilo que somos capazes de nos oferecer, e na fé em Deus que carregamos mesmo passando por tantas
lutas, e dores visíveis, e não contadas. Só posso te afirmar que: independente disso, não somos os únicos a passar por esses processos de reconstrução,
a diferença é que, alguns vão a luta, e dão a volta por cima extraordinariamente, outros, desistem por medo de lutar.

Inserida por Ceciliasfalsin

A Maior Arma é Você!

Você é, e tem a maior arma.
Ela está em você,ela é você,basta você potencializar em um posicionamento,em uma atitude de fazer e ser diferente, que você consegue mudar situações que está vivendo e passando neste exato momento. A dor muitas das vezes não é maior que o medo, e sim o medo que a dor pode causar que te bloqueia de experimentar e viver o novo. Você olha pra dentro si mesmo e faz tantas perguntas, querendo respostas buscando tantas direções, e nada, num é verdade?
Poque você busca ou pergunta por algo que você já sabe ?

Já sei tua mente está embolada. Sua arma está dentro da sua cabeça, use agora! Mude situação que você esta vivendo, agora, você consegue. Estas dificuldades dentro do teu ser, é uma arma de um sistema que quer ver sua falência emocional, pois o sistema sabe se você romper nada mais te segura, nada mais lhe impede de chegar ao proposito, no qual você foi gerado. Você merece ser feliz...

Deixa eu te explicar uma coisa:

MATURIDADE EM SITUAÇÕES AS VEZES NÃO FAZ A DIFERENÇA, pois você pode ter a maturidade e não consegue sair do problema ou encontrar a solução.

POSICIONE SE : posicionar significa isto " assumir uma opinião, tomar partido, declarar sua posição quanto a determinado fato ou situação."
CHEGOU A SUA HORA, VOCÊ CONSEGUE!

A RESPONSABILIDADE PARA SER SER FELIZ É SUA !

Inserida por anderson_policarpo

Não tem jeito, certas pessoas gostam das fantasias que coloco nas suas cabeças, quando parto para a realidade elas se ofendem.

Inserida por lunadiprimo

Quando se é feito ídolo o preço a se pagar não tem preço.

Inserida por lunadiprimo

Acho que todo mundo tem que experimentar o amor próprio, mas não é só achar bonito, mostra-se para o mundo. se sentir especial amar quem você é o importante e sempre você mesmo. Não temos definições de beleza, a beleza é essa grande diferença que existe entre nós.

Inserida por rubens_martins

..." Para que saber de tudo se depois de tudo ainda tem mais?" ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A paixão tem uma peculiaridade: em seu ponto de ebulição começa a esfriar.

Inserida por ednafrigato

A chama do desejo
a gente ascende assim:
com muita imaginação.
Carinho que não tem fim.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

" O C A R A T E R. "

Alto deve ser o valor do seu caráter poucos tem, alguns fingem ter,outros esquecem.
O caráter é a beleza da alma.
Caráter não é um dom, é construção diária, se manisfesta até em pequenos momentos.
Dinheiro perdido nada perdido.
Saúde perdida muito perdido.
Caráter perdido tudo perdido.
A palavra não define a pessoa, mas o caráter é tudo em uma pessoa, aprenda a viver, dentro das suas possibilidades, buscar uma vida de aparência fora da sua realidade só te leva a um abismo sem volta. construa sua vida aos poucos, lute cada dia, extraindo dela, o que tem de melhor a te oferecer.
A simplicidade, é o início de um caminho, onde se cruza com o caráter criando então a personalidade. A personalidade de todo um ser.
A minha essência é mudar, não quero ser rio, quero ser mar.

🐾Andréa.Correia.🐾
Domingo, 25 de março de 2018.
às 15: horas e 06 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Viver não é só viver
Tem suas consequências

Inserida por sidnei_da_silva

Nunca subestime nada. Tudo q existe tem seu preço seu valor.

Inserida por Cacio01

Aquele que se doa receberá riquezas pra si. Aquele que nega dar o que tem de sobra, empobrecerá.

Inserida por FabianoPurkot

Oh querido sabiá assim como voas as minhas tristezas tu tem que levar, de norte ao sul indo voando és tu.

Inserida por Gabrielll123

CHOÇA OCA

No terreiro da minha oca,
não tem coca...
Não tem coca, não tem choça,
não tem pó que coça...
Mas tem a brisa fina,
que entra pela porta e importa.

Tem o tempo, tem o vento...
Que sopra sonhos que passa,
em vontades que empossa...
As poças e passos e passadas
que surgem na minha roça
e me deixa arfando o ar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Sentir-se bem
É de dentro para fora
Pode fazer sol
Mas se você não estiver bem
Haverá sempre tempestade.
Apko

Inserida por Anakarpinski