Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
- A vontade de Deus nem sempre será a nossa, mas sabemos que o que ele tem pra nós não se compará a nada com o que planejamos.
A saudade
A saudade tem me machucado.
Hoje eu queria te ter em meus abraços.
Queria dizer que não suporto ficar longe de você.
Você é meu primeiro e último pensamento.
Vem me ver meu amor.
Vem me fazer renascer.
Porque a saudade machuca e dói.
E o nosso amor cura e constrói.
Meire Perola Santos
12/02/2015
Hora 16:46
Lembremos que primeiramente, é a natureza quem governa. E governa nela quem tem poder. Os tipos de poder são variados e faz-se mister saber qual é o poder em questão que tem a ficha, ou seja, que vale mais que os outros em cada contexto. Se eu tivesse em um duelo, eu preferiria ter boa agilidade ao invés de conhecimento mecânico sobre a arma que atira.
É mister descobrir o poder que tinge com sua cor tal contexto, e apoderar-se desse poder. Não adianta ser "bom" se é que essa merda existe mesmo, é necessário ter poder, pois de outro modo você não pode fazer nada, ou melhor, na medida do seu poder.
Tem coisas que você sabe
tem coisas que é pra saber,
tem coisas que tem que saber demonstrar.
Para você saber que você sabe.
Aviso prévio ao senhor ALÉM DO TÚMULO
Que garantias tem que não existe nada após a morte?
Senhor sábio , dono da verdade absoluta , você já morreu?
Se já, estaria contradizendo ao negar informações do ALÉM, agora , se não; não possui evidências concretas para negar nada pós morte
Sentir-me livre não tem a ver com não levar a sério o compromisso com as coisas e pessoas que fazem parte da minha vida.
Mas sim em não atribuir nenhum peso para as coisas que podem me roubar a paz
Minha poesia
Tem o orvalho da noite
E a quentura do dia,
Uma mistura de tristeza
Com pingos de alegria.
Uma síntese em reverso
Contida no meu verso,
No extremo da melancolia,
No alto da nostalgia
Quando eu converso.
Alguém me perguntou:
... e você não têm medo da escuridão?!
Respondi:
Não porque os meandros da minha solidão são mais densos que a própria escuridão!
O tempo tem seus próprios termos. A vida tem sua própria circulação. Se tivéssemos respeitado os termos dos tempos e da circulação da vida, não teria existido o egoísmo.
Tem sentimentos que temos o poder de decisão,
decida por não sofrer,
decida por amar,
decida por esquecer,
decida por ser feliz...
Quanto tempo tem o tempo..? Não vezes não exista o tempo. Porque então deveríamos nos preocupar com o tempo. Tudo é tão vago e passa tão depressa. Parece que vou me perdsr, logo, me encontro em seus beijos, nos seus abraços me encontro em tudo em vc. Talvez seja essa minha razão de viver: se é que deveria ter alguma razão para viver. Me encontre me abrace me beije mais uma vez..
A música tem o poder de te levar para lugares em que você nunca foi, para épocas em que você nem viveu.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
