Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
"Tem dias que eu acordo pensando em você e em fração de segundos vejo o mundo desabar. E aí que cai a ficha que não vou te ver, será que esse vazio um dia vai me abandonar. Tem gente que tem cheiro de rosas de avelã, tem o perfume doce de toda manhã, você tem tudo, você tem muito. Muito mais que um dia eu sonhei pra mim tem a pureza de um anjo querubim e eu trocaria tudo pra te ver aqui." 🎶
A introdução de uma música perfeita para descrever você, te amo amiga ❤️
Os contratos de franquia não são vitalícios. Têm prazo de validade, geralmente entre 5 e 10 anos. Ao fim do período, as partes avaliam a renovação. Parece simples — e é exatamente nesse ponto que muitos franqueados descobrem que tinham menos poder do que imaginavam no dia da assinatura.
Antes de tudo devemos aprender que:
Nem sempre se tem o que se quer
amar não significa ser amado
não há certeza na possibilidade
ver a felicidade não é tê-la
ser feliz requer escolhas
realizar requer atitudes
O desejo nada faz por si só.
Tem relações que já nascem fadadas ao fracasso, pois não começam como deveriam: leves. Não são todas as pessoas que iniciam uma relação do zero, com o coração vazio e a alma transparente. Muitas começam com os pesos e resquícios de um outro amor e a esperança de uma volta. Nesse caso a relação que deveria ser a dois, começa com 3 e, às vezes, até 4 pessoas: a que estão e a que querem esquecer.
"O fraco não tem escolha a não ser bom. Porque é covarde. E o forte, é bom porque é esperto. Não porque é o melhor a ser."
Mulheres do mundão tem aos montes, se quer mulher séria vá atrás de mulher séria. Quem procura tranqueira só encontra tranqueira, e por aí vai. Eu por exemplo encontrei bastante mulher séria e respeitosa, como também encontrei bastante tranqueira, mais só começou a aparecer as mulheres sérias em minha vida, quando deixei de ir atrás das tranqueiras!!
Refrão de uma conquista
ô, doce paixão porque
você tem que existir
em meu coração.
ô, amarga lembrança porque
você ainda perturba minha
esperança.
ô, atraente morena, vem estar
em minha vida toda serena....
O espiritismo tem suas ideologias
acreditam na reencarnação, a bíblia
fala que o homem só podem morrer uma
vez, anos e anos isso acontece monta se
uma teoria e se ganha fortunas com suas ideias....
Me pego a pensar
o sábio tempo muito
coisa ainda tem para
me mostrar.
Sei que ao mesmo tempo
que passa lentamente, rapidamente
e tudo pode mudar, o tempo é denso
sensato e tudo tem sua hora a acontecer.
Quando minha hora então chegar, posso
então agradecer e tudo aconteceu no seu tempo certo.
Malandro é malandro, mané é mané.
E o que tem pinta de malandro é porque não é. O bom malandro vive em paz e harmonia e sabe que toda vida o verdadeiro intuito é sobreviver em paz....
Sem ela eu não vivo sem ela não tem felicidade posso ter tudo dinheiro carro mansão o que posso ter tudo que pode me dar minha condição que eu tenho mas do que adianta ter tudo isso e não ter a pessoa que eu amo do meu lado Não adianta De nada sem ela não tem graça de viver sem ela sou uma pessoa solitária e vazio por dentro só sou feliz se ela tiver fazendo parte da minha vida te amo
"As pessoas que não se valorizam, nem valorizam o que têm, podem possuir o maior diamante do mundo e, ainda assim, jamais estarão satisfeitas. Serão sempre vazias." — Madalena S. Ribeiro
"O universo não economiza recursos com quem tem coragem de executar projetos gigantescos. Peça grande, aja maior ainda."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
