Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 609875 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Se tem uma coisa que me dá preguiça é ser preguiçosa.

Tem vezes que nos sentimos mal por atitudes que tomamos.
Em outras oportunidades, nos sentimos bem, por decisões que enfrentamos.
Vezes são aqueles em que percebemos que no final, não precisavamos nos sentir tão mal.
Vezes em que enxergamos que o bem, na verdade, não era tão bom.
E em quantas vezes ainda vamos?
Afinal, quais eram os planos?
Se o plano era não esperar.

Princípios, valores, palavra; prezo e admiro quem tem!

A mulher perfeita: Tudo começa com o olhar... Ela tem que ter os olhos que vejam mais do que meras futilidades e enxerguem o bem em alguém, 20% Anjo, 80% Demônio, sempre com os pés no chão. Uma mulher que não tenha medo de encarar a vida de frente

Tem dias que temos que nos agarra no último fiapo de fé é força.

"O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita; o que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha é sua.

Não seja burro(a) tem sempre uma pessoa legal por ai,ñ fixe sua vida para quem não te faz bem.
Essa historia de a pessoa errada ser a certa não existe,a pessoa certa é aquela que vai sempre fazer de tudo para te ver bem.
Quantas vezes vai dar uma segunda chançe?
O caminho é certo e pratico ,basta seguir que será feliz.
É claro que pode não existir amor e ai sim a coisa não aconteçe.
Ai busque outros ares,porque se bazear tanto nesse circulo pequeno onde vive .

Todo garotinho que tem cabelo loirinho e compridinho, tem obrigação de ser colírio? Não mesmo hein? --'
Estamos vivendo numa ditadura da moda, onde quem quer ser bem conhecido nas redes sociais, devem seguir rigorosamente tais padrões. Cabelinho lisinho, loirinho, todo cortado repicado, de lado, tanto faz, só sabemos que estão cada vez mais frenquentes tais aparições.
Certo que, ficar bonito, seguir a moda não é nada ruim. Mas a partir do momento que as pessoas usam sua própria imagem pra se auto-divulgar, tentar encantar pessoas que nunca viu na vida, é meio que ilusório não é? Bom é que, quando tais garotinhos se tornam os chamados 'colírios', acabam esquecendo da vida que tinham antes. Esnobes, bobos e alienados. Isso é o que acontece. Outros na primeira conversa, juram amor eterno para os 'fãs'. Que fãs??? --' Meninas bobas que pensam que uma reply no twitter, ou um coração no orkut, ou até mesmo um Oi no msn, fazem delas NAMORADAS deles! kkk, NAMORADAS, ISSO MESMO. Porque é com isso que essas coisinhas(menininhas) sonham! Vamos deixar de ser bobinhas né? Tá na hora de crescer. O tempinho de tomar leite Ninho e ficar no computador babando por um menino que nem sabe se você existe já passou. Dê adeus a infantilidade e diga Olá a maturidade! E pros menininhos 'colírios'? haaaaaa, seria bom que eles crescessem também né? Porque, cá entre nós, debaixo de toda essa 'fama' o que existe é só um menino normal, que come coisas normais, que vai pra uma escola normal. Eles devem entender que são iguais a qualquer outro menino. É o fim. Cresçam.

Os grandes de espírito apenas têm pequenos momentos de fraqueza. Os fracos de espírito têm grandes momentos de fraqueza.

O pessimista diz que o mundo não tem solução , o otimista acha que pode muda-lo de braços cruzados

Aquele que não tem túmulo, tem o céu por mortalha.

Assim como as estações do ano, as pessoas têm a capacidade de mudar.Isso não acontece frequentemente, mas quando isso acontece, é sempre para o bem. Na maioria das vezes voltam a ser o que eram , por apenas um pavor de demonstrar o que sente, para conseguir o que jamais imaginou ser possível, ser seu. E que comece o novo jogo, infelizmente.

Às vezes você tem que abrir as portas para novas pessoas e deixá-los entrar ..

"Quando uma mulher que tem muito para falar não diz nada, o silêncio é esclarecedor."

Tempestade...
Diante do espelho
O que vejo é o que não tem vez
O que vejo é o que não me pertence
No espelho da minha verdade
Descubro as ilusões da idade
Viajo nessas ilusões e me perco
Ao me perder me encontro
É nesse reencontro que está minha apaixonada verdade
Já não são quimeras meus sonhos
Já não são fantasias meus desejos
Encontro-me no desalento do tempo
Perco-me no relento e no vento
Já não conheço meus versos
Já não reconheço meus sonhos
Devaneis e anseios
Verdades adormecidas
Que ao serem relatadas em versos
Se perdem em palavras que desconheço
Desconheço esse tempo e espaço
Vivo no vão e não ilusão
Perco-me e descubro-me
Já não busco verdades
As verdades me encontram
É nesse encontro que me torno eu
Ao ser eu me realizo
Me materializo
Vivo... amo...
Já não espero, pois a espera me cansa.

Para se viver de aventuras tem que ser o proibido em pessoa.

"A TV me ensinou o que sentir
Agora a vida real não tem nenhum apelo"

É que tem uma coisa entre nós que não é viva, ou pelo menos finge não ser, mas me atormenta sempre e me faz lembrar de uma música que diz "I wish you here", e eu desejo você aqui mesmo sem você me desejar aí, e eu tenho tanta coisa pra te falar mas deixa pra lá, porque você não virá correndo dizer que toda essa distância - física ou não - não vai ser problema, e que você me cuida, me salva e me livra de todo esse abismo que eu sou.

"Só tem saudades quem já passou por momentos bons.Não adianta querer repetir os momentos bons pois cada momento é ímpar, inigualável...cada um tem a sua beleza própria!O que é preciso é criar outros bons momentos em cada instante e em cada fase da vida para melhor escrever sua história".

Chorar não significa que voce é fraco. E sim, que voce tem sentimentos!