Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Eu pensei que numa nova jogada de xadrez, com o novo jogador, ele usaria menos os piãos e usaria mais, os bispos, as torres e a rainha.
Mas me enganei.
Com tudo que tenho visto, é certo que, se Jesus Cristo viesse a terra como homem, novamente seria crucificado. Infelizmente!
Meu dinheiro é amaldiçoado, não rende. Deve ser a eficácia de meu trabalho que não se aloja bem. Recusaram também, a mim em pessoa, serem gratos não querem. Malditos somos nós, fazendo o que não agrada os clientes forçados: vida on-line de professor é assim, como posso ser reconhecido pelos dotes positivos de uma pessoa de brilho... Como posso estar em destaque se quando volto a atenção para mim mesmo, a minha aparência não me recomenda. Só me resta então ser bem egoísta e pensar mais em mim, assim a arrogância tomará conta de mim, agravando a minha dificuldade de me relacionar com as pessoas em geral. Portanto, não vou mais adiar, para momentos mais fluidos, as conversas difíceis e as negociações delicadas. O conflito nesse momento é de meu interesse e não faço questão de expressar amabilidade alguma. Remédio para doido é um doido e meio. (Cifa
Por querer tantoe ter tão pouco, acabei nessa solidãosem fim.
Hoje, descobri, foi assim:
eu não amei você,
mas alguém que criei em mim.
As grandes tarde de uma fogueira.
Na minha ingenuidade de menino meu pai me ensinou a definição de felicidade com aventura, sempre que tinha um tempo ao entardecer nos contava estória e mais estórias contos e mais contos sentados próximo de uma fogueira, desde criança ele em um ritual de transformação com sabedoria transmitia seu conhecimento de uma forma divertida seus truques de sobrevivente falava mais alto, dizia que devíamos extrair somente o necessário para saciarmos nossa fome da natureza, a caça, pesca era uma diversão, vivia intensamente cada segundo daquela aventura, no retorno de uma longa jornada pelas campinas ao adentrar na mata o medo dominava nossa imaginação atravessar uma trilha desconhecida desafiava meus instintos primitivos, mas sobreviver não tinha preço naquele momento, enxergavamos a lua as estrelas, os vaga-lumes iluminava o picadeiro; ouvia o pio da coruja, urutau, meus nervos a cada som desconhecido mexia com meu corpo minhas pernas trêmulas quase travava, eu imaginava um espírito na trilha. Quando saíamos na estrada me tornava um criança em pleno estado de êxtase minha alma voltava ao meu corpo, meu pai acreditava que esse ritual deveria ser passado de geração para geração essa felicidade terei o prazer de transmitir aos meus descentes, amava suas estórias de assombração, nas tardes próximo a uma fogueira vivi uma infância perfeita.
Gilson de Faria.
10/06/2021
20:30.
Foi tão diferente aquela vez,
Que eu não consigo esquecer
Se tudo foi por acaso,
Ou se precisamos alguma coisa rever
Eu sei que de um sonho não passará
A vontade de te abraçar
De tocar nos seus lindos lábios,
E de para sempre puder te apreciar
Quão importante são as palavras...
Que deixam-me fora do chão
Difícil continuar escrever;
Sem tê-la como inspiração
É pena que sou apenas
Mais um que na sua vida passará,
Querendo conquistar seu belo coração;
E infelizmente, somente tentará
Obrigado por aquele olhar,
Que lindamente deu ao me avistar
Sei que já faz muito tempo;
Mas para sempre vai lembrar
Pare de desejar que todos os dias sejam bons. Os dias ruins são essenciais para o crescimento pessoal.
Só seja resiliente, tenha fé, positividade, vibre na frequência certa e siga o fluxo!
Você está sempre culpando alguém por tudo? Hunnnnn..... Tanto os problemas pessoais e no seu trabalho? Se preocupa com a opinião....a vida e as coisas dos outros? Acha o jardim do vizinho sempre mais verde que o seu? Se cerca de pessoas frustadas para se sentir "menos pior" .... reclama até sem saber o porque? Bom, só tem uma pessoa que pode te ajudar.
Que a paz de Deus
esteja com todos
nós neste diatão abençoado!
Não desanime o Final de Semana promete… O amor está no ar.
Confie em Deus…
O amor de Deus é infinito.
O contato com a natureza inicia qualquer processo de cura, pois a paz interior é o início de qualquer terapêutica.
Soraya Rodrigues de Aragão
Eu me rendo, estou desistindo dessa batalha.
Quero seu cep, seu número, não me dá
Quero foto, muito menos
Quero comunicação, você é monossílabico
Tudo indica falta de interesse
Em se relacionar
Em conhecer algo novo
Em viver novas experiências.
Talvez a distância possa ser esse desafio.
Mas perdi o ar de subir nessa montanha.
Vou dar um tempo até que essa neblina se dissipa, olhar ao redor e tentar outro caminho.
Talvez seja tarde demais, pra te dizer o quanto eu gosto de você. Se eu me afastei foi por não conseguir te olhar mais, sei lá. mal te conheço e me sinto assim , talvez um dia você perceba algo, um sentimento que chega a ser ruim de querer muito algo e não poder alcançar, que tira o sono e nunca sai do pensamento. E a gente vive, sai da rotina, tenta mudar o rumo de nossas vidas, mas nunca esquece de nada. Leva no peito um bom sentido, mas sempre também um aperto, o vazio que nada preenche. Entre outras coisas, mas isso se chama vida, infelizmente somos fracos diante de tanta beleza que existe no mundo, e uma delas é você. Mas te deixo meu abraço, e uma leve impressão, de ter estado com você, mesmo sem te tocar. Vou sempre lembrar de você, hoje e sempre. Tudo de bom pra você Carol, e me desculpe por ser tão estranho e chato assim, rsrsrs .boa noite!! Dedicado a uma garota muito importante pra mim CAROL 🌠
Era uma vez! uma linda pessoa que tinha muita fé em Deus 🙏 isso não mudava mesmo que as pessoas criticavam quando ele foi pra uma linda floresta para meditar um Lobo apareceu🐺na frente dele ele não tinha medo porque Deus e acima de tudo 💖 isso e uma história que Deus abençou essa pessoa que tinha muita fé em Deus nosso cenho fazendo que as pessoas se esteja sempre com segurança Deus nunca abandona todos nós amor e paz para nós amém 🙏 💫💖💖
Sonho com a educação que evolui para acompanhar as necessidades do mundo ao seu redor. Os estudantes servidos com a formação tecnológica, para que possam trabalhar utilizando ferramentas digitais, e preparados para realizar muitiplas tarefas diferentes, pois seus estudos oferecem um vasto currículo e inúmeras conexões coletivas, vejo as escolas caminhando para isso.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
