Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
O Natal está chegando, uma época de confraternização, de nos aproximarmos dos distantes, celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo e fazermos votos para que todos se deixem influenciar por essa data especial, olhando o mundo com mais ternura e amor.
É certo que, todos os dias, temos provas da existência de Deus: na luz do sol, nas estrelas que iluminam a noite, nas flores que enfeitam os jardins e em tudo o que brota da natureza. Mas foi na noite de 24 para 25 de dezembro, há muitos anos, que Ele revelou sua infinita misericórdia, enviando Seu Filho primogênito para estar entre nós.
Naquele momento, surgiu uma nova esperança, que encheu de alegria os corações dos nossos antepassados. O próprio Deus se fez presente, nos dando a oportunidade de renascer pela fé e pelo amor.
Por isso, devemos honrar o Natal durante todo o ano, conservando-o em nossos corações, respeitando e amando o próximo como a nós mesmos, e adorando a Deus sobre todas as coisas.
Que as conquistas deste ano sejam apenas sementes para uma colheita ainda mais abundante no ano que se inicia. Que o amor, a paz e a sabedoria guiem nossos passos, assim como sentimos o amor de Deus nos acolhendo a cada dia.
Feliz Natal!
O sofrimento dói, mas faz as pessoas crecerem. O desconsolo faz parte da vida, mas se você tiver DEUS no coração suas angústias serão aliviadas e Ele te confortará nos momentos difíceis. As vezes damos mais importância aos nossos sofrimentos do que as nossas alegrias, deixando de lado o dos outros, mas alguns não tem o que comer, vestir, comprar e etc... Se orarmos uns pelos outros, DEUS nos ajudará e haverá um mundo melhor.
"D.O.A".
Boa Noite!!!
A vida e feita de duas escolhas, a do Pecado e a do bem, eu escolho a do bem e aconselho a todos escolherem a mesma. O bem está com Deus e o pecado está com a cobra traiçoeira do Jardim do Éden. O Pecado, todo ser humano comete, mas aquele que não pede perdão pelo Pecado, nunca entrará no reino dos céus. Eu peco, você peca, ele(a) peca, mas como filhos de DEUS devemos admitir o nosso Pecado e pedir perdão por ele. Os dois caminhos, bom ou ruim, você poderá escolher, eu te sugiro seguir o do bem.
D.O.A
Bom dia!!!!
É chegado o natal, e o meu desejo nesta data festiva é que todos sem exceção, sejam contemplados com a glória de DEUS e retribuem aos seus amigos e familiares, paz, amor e compreensão.
Que neste dia natalino todos possam através do ESPÍRITO SANTO, se encher de muita sabedoria, discernimento, saúde, sorte, felicidade e prosperidade.
Que o nosso Senhor JESUS CRISTO, continue derramando bênçãos sobre nós!
"D.O.A".
FELIZ NATAL!!!!!
Para alcançar a maturidade, é necessário herdar uma tolerância transcendental e pontualmente utópica.
A passividade, a inércia, a adulação e a covardia fazem qualquer homem morrer espiritualmente. É como um coco que nasceu vazio e sem vida.
As atitudes das pessoas demonstram
seu caráter, os seres percebem sua sabedoria pelo comportamento, pelo jeito de agir. O pensamento de cada pessoa é de uma forma, a aglomeração descobre como você é pelo seu estilo de viver. Nós temos que tomar cuidado como se expressamos para que a multidão tenha bons pensamentos sobre nós. E que nós devemos ter companheirismo com os outros seres humanos.
D.O.A
Que DEUS te de prosperidade e discernimento.
Nossos adversários são nossos maiores aliados: ativam nossas energias adormecidas, estimulam nossas habilidades e fortalecem o nosso equilíbrio. Sem eles, estaríamos perdidos e seríamos seres estáticos e cabalmente desocupados.
Os amigos servem para provar-me que estou errado. Para o contrário já tenho o meu ego, que nunca me contraria.
Vivi
Em noites luzentes...
Pego me a recordar...
Volúpias que vivi...
Dolências laceram meu peito...
Ouço meu peito plangente...
Que morosamente impôs seu fastídio...
Atroz sentimento lascivo...
Me conduz ao estentor...
Imos e cândidos sentimentos me tocam... Em palpite proscrito do amor...
Soneto torpe que me faz prantear...
Torvas lágrimas...
Em palpite proscrito...
Do amor...
Contemplação
A solidão é como uma brisa...
Que aflige a alma do poeta...
É a calmaria do mar...
Que tanto prejudica a pesca...
Talvez comparável a lua...
A lua que pousa no ar...
E só faz chorar na lua...
Na lua... lua da escuridão...
A lua que foi dada...
Para apaixonados
Magos, cosmográficos...
Bruxos e revoltados...
Poetas admiraram...
Comporão se apaixonaram...
Tocaram e amaram...
Sem nunca lá está...
E mesmo assim eles...
Se sentiram lá...
Quanto
Eu precizo do amor
Pra sofrer
Da solidão
Pra compor
Da tristeza
Pra chorar
Das lágrimas
Pra viver
Dos teus beijos
Pra sonhar
Da magoa
Pra crer
Do infinito
Pra ter
Do tempo
Pra falar
Do sofrer
Pra contar
O quanto é bom
Te amar
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
