Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
1. “Meus pensamentos tomam forma de viagem e vão para o além,assim é que costumo dar formas e vidas de meus sonhos”.
2. “Não costumo ver Deus, como muitos o julgam ser, apenas vivo e procuro compreende-lo em cada ser novo que passo a conhecer, de forma respeitosa e procurando tirar o máximo de lição desta nova descoberta”.
Muitos homens e até sábios, ainda não aceitaram estes princípios, os tornado doutrinas, dogmas, conceitos, religiões, grupos fanáticos, fundamentalistas, criando-se livros de toda espécie, tentando explicar o que nem eles compreendiam e nem compreenderam muito menos seus seguidores, por isto digo a religião ainda é a pior das drogas, da humanidade, por que escraviza e aliena, tirando todas as possibilidades do homem refletir de forma crítica e objetiva acerca de si mesmo, hoje o maior império capitalista chama-se religião, que alias sempre foi em nome de seu deus e deuses, várias vidas inocentes foram vitimadas, e ainda continua, mas até quando... Gostaria de estar vivo para ver este fato ocorrer, mas isto será impossível, mas quem sabe a liberdade religiosa ou mesmo a criticidade humana um dia ira compreender tais idéias deste humilde ateu, ateu no sentido de ver tantas desgraças que várias nações estão atravessando a séculos por causa das crendices humanas impostas a outros seres.
31. “A morte é como a saudade, talvez por isto que muitos não morreram ou irão morrer, afinal serão sempre lembrados”
32. Somente os que de fato souberam fazer de suas vidas uma história cheia responsabilidade e de alegrias é que deixa saudade
"De fato, existem conceitos religiosos que cegam os homens, a ponto de induzi-los a fazer barbaridades com seres humanos, como foi o caso da criança na Bahia que teve seu corpo todo penetrado por agulhas pelo padrasto, uns dizem que foi vingança, outros atos de magia negra, mas o que houve foi crime mesmo, mas voltando aos conceitos de crendices, mais uma vez fica provado que a religião é a pior das catástrofes humanas que a humanidade criou,seja de forma étnica cultural, ou recriada, fica provado que somente os fracos e desequilibrados dependem de uma religião ou de grupos filosóficos para guiarem suas vidas", que pena que a humanidade cada vez mais que se envelhece, torna-se vitima de suas próprias loucuras, e uma destas entre milhares já cometidos, chama-se fé"
Tudo de bom que já tive na vida, passou! Foi ai que a saudade começou a apertar! Descobri neste instante, que o que mais vale e o presente! Então faça da sua vida presente! Aproveite o Maximo!
Falando sobre o tempo, “Feliz ano novo, que nos mesmos criamos”
O tempo, não existe, o que existe de fato são ações e reações. Ou melhor, só reação, pois toda ação é também uma reação. Reações ocorrem em seqüência, criando inúmeras referências. A essas referências damos o nome de tempo. Em cada cultura se tem um calendário diferente, a nossa descende dos cristãos, mas é pena que tempo mesmo, somente nossas ações e reações, ou seja tudo é energia, a vida seja ela a forma que for é como um circulo, assim como a terra gira em torno do sol, sob forte energia, isto sim é o tempo, o tempo nós o invetamos e recriamos a cada instante em nossas vidas, por isto feliz final de mais um circulo de 365 dias em nossas vidas, pena que nem todos compreendem que só se faz o tempo, quem dele realmente participa com unhas e dentes em prol da continuidade da sua própria espécie .
Nem sempre o que se pode tocar se torna tão real, mais o que se pode sentir torna-se uma realidade dividida entre sonhos e formas de entender que os sentimentos são mais que realidade, é acreditar no que não se pode ver.
Nem todas as rosas crescem, e nem todos os amores acontecem por acaso, por isso ao morrer, ou acabar o seu cheiro é longo.
apesar de saber q vc é meu amor,
quando acho que ja descobri tudo...
ele cresce mais.
Agora astou viciado nesse amor que encontro em vc!
Quero masi dele todos os dias...você se tornou meu vício!
Os sonhos, diferentes da realidade, não te dão a opção de acordar. A realidade, diferente dos sonhos, não te dá o prazer de experimentar o novo sem sair do mesmo lugar. O sonho te dá o direito de transformar a realidade em algo novo. A realidade te dá o dever de sonhar.
Pela lente do amor vejo tudo crescer...Vejo a vida mil vezes melhor...Até vejo você em uma estrela de ursa maior.
Não passe a vida inteira mergulhando nas profundezas do oceano. É na superfície da água que o horizonte se inicia.
“O mundo pode estar preparado para todos tipos de catástrofes, mas somente uma ele nunca vai estar que se chama socialismo para todos, um pais como o Haiti entre outros que segue a mesma linha de pobreza, se não houver urgente uma organização social nunca vão se erguer se nada for feito, parabéns a todos que estão ajudando o Haiti neste momento de sofrimento e dor. Afinal a desgraça do Haiti é culpa do próprio homem.”
“Muitas pessoas se dedicam a solidariedade, mas poucas como a Drª Zilda Arns vai deixar marcas em nossas vidas, ela se foi mas seu trabalho continua através da Pastoral da Criança em todo mundo”
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
