Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 582311 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

" A gente sabe que não é amor,
quando o coração pede
e a cabeça diz não...

"Elegância é ter Conhecimento Científico diversificado, e ao mesmo tempo não fingir onisciência sobre tudo, pois vivemos uma realidade complexa. Para se alcançar um nível considerável de conhecimento, tem que se ter a mente aberta, e para isso acontecer, tem que estar liberto do policiamento das idéias, afinal quem se fecha em seu pequeno "mundinho" sem significado, sem sentido e cheio de fantasias, desconhece o que é a razão e o pensamento racional, ficando a mercê de terceiros, que irão lhe manipular, sendo que estes não sabem nada sobre o significado da existência. Por isso não seja hipócrita, a verdade irá aparecer de uma forma ou de outra".

"Não obstante, sou indesculpável se não te amo;
pois você concede seu amor a todos que o desejam ou pedem.
Não posso ver sem luz: no
entanto, se fecho os olhos no meio da luz do meio-dia,
a culpa está em mim, não no sol."

Vai que cola da gente se perder
Num beco sem saída, sei lá
Pode ser pra valer
Vai que cola da gente se amar

Eu quero ser o seu lençol macio
Eu quero te aquecer no tempo frio
Com você também quero alegria
Gosto muito de você!

Eu quero ser um pássaro bonito
Eu quero voar no seu infinito céu
Se você for e não voltar eu vou chorar
Gosto muito de você!

" É tóxico pensar
que não se pode mudar,
ficando parado,
esperando as coisas mudarem...

Eu quero estar sempre errada no mundo dos certos.

" Assusta a soberba da jabuticaba com os indivíduos da sua própria espécie, mas com os outros ela é um doce...

A pior saudade é aquela que não existe; porque você mesmo sabe que não faz falta nenhuma...

⁠Senhor, quebre o meu orgulho. Quantas vezes deixei de amar, só pra ter razão!

⁠Tal como num casamento, seja na saúde ou na doença, seja na alegria ou na tristeza, respeite seus limites e seja fiel ao exercício físico.

Não perca tempo remoendo as coisas e as pessoas que lhe fizeram mal. Invista tempo recordando as coisas e as pessoas que lhe fizeram bem.

O amor não passa de instintos sexuais cegos que controlam nosso comportamento.

Eu passei a vida toda vivendo uma vida que nunca quis. Eu continuei nadando ao longo do rio da vida sabendo com antecedência para onde me levaria, mas nunca tive coragem de nadar contra a corrente.

Hinho Nacional Brazileiro

Enche o peito brasileiro
Doce luz, almo fervor,
Ante o dia abençoado
Do seu grande Imperador

Das florestas em que habito
Solto um canto varonil:
Em honra e glória de Pedro
O gigante do Brazil.

Em firme trono sentado
O colosso Imperial
Tem por base de grandeza
O coração nacional.

Das florestas em que habito
Solto um canto varonil:
Em honra e glória de Pedro
O gigante do Brazil.

Correm anos, e este dia
Surge na terra da Cruz:
Abre-se a alma do povo
Jorra do Céu nova luz.

Das florestas em que habito
Solto um canto varonil:
Em honra e glória de Pedro
O gigante do Brazil.

Machado de Assis
O Constitucional, 11 de dez. de 1867.

⁠Vivo em busca das cores, da beleza e da suavidade das asas das borboleta.

A liberdade se voar e pousar, ficar ou partir.

Viver o tempo perfeito, curtir o passeio entres flores no imenso jardim.

Os cheiros atrativos e a essência de cada espécie de flor motivando a busca por novos Jardins. As experiências, os as aventuras, somente voar por aí.

Me sintir livre, me sintir bela, voar em busca do belo, da beleza das flores. Esse mundo que quero pra mim.

Por ser tudo tão rápido e passageiro sei que devo usar as belas asas para levar o amor e gratidão aos Jardins e flores dessa Terra.

~♡~

⁠A SANGUESSUGA DIZ ME DAR... ("As regras nunca vão lhe dar as respostas profundas do coração, e nunca irão amar você." — A Cabana)
Não existe amor quando não quero tê-lo. Devia sê-lo invasivo, já que faz bem a qualquer um. Ah! O que eles praticam para ir ao céu é egoísmo, sentimento consumidor este que veio de lá e para lá tornará no coração dos discriminadores em nome de Deus. Os de Deus ensinam-me suas doutrinas do jeito deles e, quando aceito, ainda são suas verdades, sou apenas um cooptado. Esses são os batizados; a partir daí me torno melhor que você. O eu-te-amo que desliza facilmente em meus lábios, acaba com a mesma prontidão, que lhe negamos os desejos, bastando apenas lhe dizer um não afônico. Então, bloqueiam seu contato no telemóvel quando não atendemos as ligaçãos fora de hora. Quem são os namorados, cônjuges, pai, mãe, filhos, irmão? São exatamente esses que gostam de nós enquanto estamos fazendo suas vontades. Estando eu impossibilitado de beneficiá-los (emprestar dinheiro), não receberei mais nenhuma ligação telefônica por meses até que precisem novamente. E a desculpa do distanciamento em tempo de pandemia, justifica o desapego a relacionamentos infrutíferos. É tão enfeitiçadora a atividade dos parasitas que Mesmo a esposa jamais querendo o marido como tal, aceita-o na forma de dono para dever-lhe a beleza do adultério. Aff! Evite essas pessoas tóxicas em sua vida silenciosamente, é assim o amor verdadeiro ou seleção natural; elas sabem exatamente porque merecem seu desprezo. Vocês podem me rejeitar, mas ignorar jamais, tenho muito sangue para doar a pessoas anêmicas.(CiFA

Arrume a bagunça do seu interior antes de convidar alguém pra⁠ entrar.

⁠O meu coração e a minha alma estão no Brasil. Sou com muito orgulho, genuinamente, brasileira!

Sou extremamente nacionalista. Não conheço nem pátria e nem povo mais nobre do que os brasileiros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp