Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 588740 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Nada deixa um homem mais louco que um amor não correspondido.

Inserida por pensador

Tudo bem se eu não me tornar um Cavaleiro Sagrado que combate o mal? Há problema em ser um Cavaleiro Sagrado que ajuda os necessitados?

Inserida por pensador

⁠Se me olhares além das máscaras, Verás muito mais do que um rosto e,
E das marcas de um inevitável passado, Concedendo o reencontro do infinito,
Com teu corpo a-abrigo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.

Inserida por Sanetha

⁠Se tu, em teu próprio entendimento, és digna de "um príncipe", provavelmente és uma princesa. MAS se tu és um ogro, não há lamento justo.

Inserida por paulo_fonseca

⁠Façamos um prólogo cotidiano, pois o epílogo é inevitável.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Um dia você encontrará todas as respostas, mas agora aproveita o presente, confia nas suas escolhas e acredite no seu potencial. Você está exatamente aonde deveria estar. ✍️📖

Inserida por Fernando2024

⁠Conversando na rua com um
senhorzinho e ele me solta essa:

“Quando se é novo as pessoas
desprezam o amor de quem as
amam de verdade, mas quando
chega certa idade, a mente lembra
que aquela pessoa era a certa e a
abandonamos por motivos inúteis.” ✍️📖

Inserida por Fernando2024

⁠Atualmente, estou em um momento da vida em que não tenho energia para conflitos, estou cansado de drama e simplesmente não tenho tempo para hesitações.

Inserida por Fernando2024

⁠" Se um dia quiser me encontrar, me procure no seu passado, me procure quando eu tentava falar com você, tentava fazer a relação dar certo, aquele que tanto tentou, aquele que tanto insistia, aquele que quando passou mal eu estava do seu lado, quando quiser me encontrar, lembre da sua escolha fria que foi a antiga vida, falava tanto de "tempo certo" e não teve a atenção de ver que o tempo certo tinha chegado e era hora de se desfazer das coisas antigas, o homem que tanto amou-a e você destratou dia após dia, o colocando em último lugar, saiba que nesse mundo dinheiro,prata,carro,festa, contatinhos, isso é ilusão, pois no final o que vale é quem estará ao seu lado na velhice" JP
josé pedro de carvalho alves da silva

Inserida por josepedrodecarvalho

Amanhã nós faremos, iremos - esqueça ⁠e lembrem-se estamos hoje, somos apenas um lapso temporal.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠⁠Um sonho distante, em silêncio a brilhar, nos corações e na mente fazia morada sem parar. Laura, o desejo que o tempo guardou, até que em amor, a vida te chamou.

Era sonho, da dinda , do papai , da mamãe e dos irmãos, promessa, doce ilusão, hoje és realidade, puro coração.
Cada sorriso teu é um milagre a cada amanhecer, és a razão de todo o nosso viver.

De sonho a verdade, vieste pra ficar,Laura, estrela que o céu, a Terra quis presentear.
És o presente que a vida nos deu, minha afilhada, o sonho mais lindo que se realizou e cresceu.

Inserida por RosahyarahAlves

Uma vez um Humano adotou 2 Cachorros Para Experimentos Ele os Prendia os Privava fazia Teste para testar sua capacidades e Raivas controlava a Vida dos Cachorros, ⁠Ai um dia a coleira se soltou Dos 2, um Resolveu fugir não Pensou 2 Vezes e Logo o "Dono" Disse que o cachorro endoidou e Fugiu, e outro decidiu Ficar e o Dono outro dia foi fazer um experimento com aquele cachorro, E então o Cachorro de tanto Sofrer Mordeu o pescoço Do Dono E o Dono o Matou, Sabe oque o Dono Falou Depois? "FOI A VONTADE DE DEUS" E toda Família Bateu Palma Para o Criador Com Sua "Coragem". Isso Não E Sobre 2 ou 1 cachorro!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠A saudade é um sentimento complexo e profundo, capaz de invadir nossos corações e nos transportar para momentos passados. É uma mistura de nostalgia, melancolia e amor, que nos faz sentir falta de algo ou alguém que não está mais presente em nossas vidas.

A saudade é como uma ponte que conecta o passado ao presente, trazendo à tona lembranças que foram preciosas e que deixaram marcas indeléveis em nossa alma. É a presença da ausência, o vazio que sentimos quando algo ou alguém que amamos não está mais ao nosso lado.

Ela pode surgir de diversas formas: a saudade de um ente querido que partiu, de um amor que se foi, de uma amizade que se distanciou, de um lugar que deixamos para trás. É um sentimento que nos faz perceber o valor das pessoas e das experiências que tivemos em nossas vidas.

A saudade também pode ser um lembrete de que somos seres humanos e que a vida é efêmera. Ela nos faz valorizar os momentos preciosos que vivemos, os sorrisos compartilhados, os abraços apertados, as palavras de carinho. É um lembrete de que devemos aproveitar cada instante ao lado daqueles que amamos, pois nunca sabemos quando teremos que lidar com a saudade.

No entanto, a saudade também pode ser reconfortante. Ela nos permite reviver momentos passados, relembrar as experiências que nos trouxeram alegria e aprendizado. Ela nos lembra que a conexão com as pessoas e os lugares que amamos transcende a distância física.

A saudade pode ser uma ponte para a gratidão, para expressarmos o quanto valorizamos as pessoas e as experiências que tivemos em nossas vidas. Ela nos ensina a apreciar cada momento, a cultivar os laços afetivos e a nunca deixar de demonstrar o nosso amor.

Portanto, a saudade é um sentimento que nos lembra da importância de amar, de viver intensamente e de valorizar cada pessoa e cada momento que passa em nossas vidas. É uma parte inevitável da jornada humana, que nos faz refletir sobre a beleza e a fragilidade da existência.

Inserida por Fernando2024

⁠Se a vida é um jogo de interesses, clave a sua aposta.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A vida é um teatro, às vezes no prega uma peça.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠O livro é um porta-voz da cultura que gera conhecimento.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Eu não sei quem vai ler isso, mas quero te dizer: se você está passando por um momento difícil e pensando em desistir, não desista! Essa fase vai passar. Você é forte, e esse problema não vai te parar! Lembre-se, você não está sozinho - Deus está com você!

Inserida por Fernando2024

⁠Um país que pretende se tornar uma nação não deveria obrigar os cidadãos(ãs) a votarem em seus candidatos financiados com o dinheiro do erário público sob a pecha de democracia.

Inserida por recollyer

⁠⁠As eleições brasileiras são intituladas "Festa da Democracia" - um paradoxo, pois é comparecimento obrigatório e não facultativo.

Inserida por Luizdavi