Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 581222 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Quem jamais caiu não conhece a alegria de se levantar.

Não me fará desistir, nem entristecercer-me a critica daqueles que não conseguem enxergar a realidade dos fatos nem tampouco, discernir o pensamento dos outros. Embora eu tenha que me deparar com tal inssensatez,não darei ouvidos, e decabeça erguida seguirei obstinado rumo a minha Vitória.

Temos que saber a hora certa de plantar as rosas que ira flori nosso caminho com as mais belas pétalas, mas se você não souber plantar na hora certa em vez de rosas terá somente espinhos que poderão machucar não só os teus pés mas também o teu coração.

Quando você achar que tudo está perdido, lembre-se daqueles que nunca tiveram nada para perder.

Meus pensamentos concretos, as vezes incertos sabem me guiar aonde eu for.

Como é justo as coisas da vida não ?
As pessoas elogiam quem não o vê e odeia quem o elogiou,
Cria palavras para lerem...
E a você dizia não saber “ o que escrever “
Ama quem nunca viu
E ignora quem a sentiu...

Perfeição

Algumas coisas no mundo eu elogio sua beleza, outras que vejo e não acredito, chega a sair até gaguejos por tamanha perfeição, outras são tão perfeitas que calo a boca. Porque, não importa o que eu diga, seria um insulto a você, pois não inventarão palavra que defina tamanha beleza.

Brigaria com o mundo para lhe defender. Sangraria até a morte para ajudá-la. Daria minha vida para salva-la. E faria o que fosse possível até as ultimas conseqüências para você... Sorrir

Por você eu lutei. Por você sangrei. Por você vivi. Por você sonhei, e foi eu que em ti insiste, apenas eu...
Te amei..
Não; não desisti, não me arrependi, mais agora é cuidar de mim e ver com o “tempo” se fará 1% do que fiz, confio, acredito !,
Mais não, não me iludo mais !!!
Te espero ? e faça valer; pois alem de mim e você o mundo já sabe que tu ira se arrepender
Não por mim, mais por você

Não adianta eu escrever bem se não tenho coração que ama; basta ver no fundo dos meus olhos que verá meu coração em chamas

Se quem você que você ama te ignora, quem você precisa te explora, que tudo na sua vida da errado, me responda: Porque tu ainda respira ? ; Porque você vai ver quem te ignorou precisando, quem explorou desempregado, e sua vida no auge !
Basta acreditar, pois Deus nos pois na terra para fazermos o mesmo que um jardineiro faz; Planta... Cuida... Rega todas as manhas. E colhe o melhor fruto.

DANI

Gerada e nascida Daniela.
No frio era enrolada em cobertor de flanela.
Gostava de comer pipoca em tigela,
Enquanto eu contava uma fabela.

Mais crescida não teve varicela.
Tinha medo de andar sozinha em viela.
Falava como uma tagarela,
E odiava pão com mortadela.

No colégio era sempre sentinela
Com aqueles que traziam balela.
E bastava sua piscadela,
Para saírem pela janela.

A mim você é como uma aquarela,
Despejando lindas cores em uma tela.
Serás sempre a mais bela,
Mesmo esposada, minha donzela.

Rodemir de Oliveira 22/07/09 22:04 hs

"O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente." (Jean de La Bruyère)

E é na noite calada no sopro da madrugada em que meus sentimentos se mostram mais forte, escrevendo no escuro sem luz é o mesmo que amar e não ser amado,
As linhas talvez não vão sair perfeitas, mais as letras sim.

O Encanto, o encontro, a felicidade


Esperar os principes encantados parece ser bobagem,mas qual mulher não espera seu principe encantado aparecer?todas esperam,mas nos perdemos quando pedimos para que eles apareçam logo,para que a felicidade eterna seja vivida.
Vamos começar a pensar da seguinte maneira:" o principe não apareceu ainda porque você já está completa,porque os principes encantados só aparecem quando nos sentimos imcompletas".Então não fique por ai lamentando o atraso do meu principe.Festeje,que ele está demorando para aparecer,porque isso significa que você está completa.

“O que restou daquele longo beijo, das doces palavras olho no olho em uma única direção, não mais; Queria você, mais agora eu quero a mim “

Pessoas certas, podem se tornar pessoas erradas com o tempo

eu sempre estou aqui só por você
sempre por você só por ti
minha flor amarela linda e bela

"Os defeitos e falhas da mente são como feridas no corpo. Depois de todo o cuidado possível para curá-los, mesmo assim, uma cicatriz ficará."

As pessoas entram na sua vida por acaso e pelo mesmo acaso q elas se tornam seu maiso tesouro,aquelas mais especiais que vc nao quer perder nunca e que jamis sairam da vida ,aquela q ti faz uma pessoa mais feliz!
É vc é o amor da minha vida ,tudo q eu smepre quis.
Já emfrentamos tantas coisas nessa vida, mais tudo isso valeu apena pq estamos firme e fortes.Eu sei q tudo q eu fizer por vc vai ser pouco para demonstrar o meu amore a minha admiração q eu tenho por vc!
Em todo o mue caminho o teu amor vai me guiar e chegar no q eu quero . É com vc vc o meu coração vai esta sempre
te amo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp