Cada um
Sonha cada um de seus objetivos . Nos leva a crer que não é seu . Mas mim diga que não tem explicação para o seu sentimento . Não espere os minutos passarem pra poder de mostrar , fala alguma coisa que le faça bem . Hoje temos a oportunidade de fala que ama uma pessoa , que perdoá ela . Pois quando viramos cinzas ou pó . Não tem mas amor , não terá mas perdão . Ficará só na lembrança aquela sensação . Viva o hoje sem pensar no amanhã . Esses são os dias que você pode ser o que você quiser
Ame sua família ela única que nunca te abandonara.
Respeite cada um com seus defeitos, pois ninguém é igual.
Minha vida
Minha vida é feita de ciclos
Eu vivo cada dia
E curto o que cada um deles me oferece
Um dia feliz
No outro triste
Um dia deixo a mostra a dentadura
No outro a gengiva.
As pessoas são julgadas pelo ponto de vista de cada um e, não pelo tamanho do conhecimento que cada um tem.
Cada um de nós têm nossas manias e costumes, cada um tem uma aparência, cada um é como quer ser. Nada acontece por acaso ou sem querer, tudo se tem o seu motivo, então se você é diferente você é especial, porque o diferente é lindo.
Cada um tem seu tempo e deve aproveita-lo com educação, consideração, cuidado e respeito, o quanto puderem.
O veneno de cada um nos faz temidos, mas também alvo claro e fácil de todos, que preferem a morte do que qualquer diálogo.
Cada um prepara e deixa para seus filhos o que tem de melhor.
Uns deixam dinheiro, bens materiais, estudos, empresas, amigos entre outras infinitas coisas...
Eu escolhi deixar o que tenho de melhor...
A escolha consciente de fazer um mundo melhor...
Cada um fala sobre aquilo que é mais importante para si. Eu falo sobre sentimentos porque são eles que me guiam. Eu jamais conseguiria me envolver com alguém ou com algo que não gostasse. Por isso, trabalho no que gosto, ando com quem gosto, e amo todos aqueles que admiro! E é por isso, que apesar de tudo, sou muito feliz! Sou feliz porque tenho orgulho das minhas escolhas...O que vier de agora em diante, é consequência delas! E que venham muitas coisas boas!
Que saudade! Saudade de ver todo aquele pessoal reunido,saudade de poder ouvir a risada de cada um.
Saudade de ouvir algumas piadas sem graça. Saudade de ver todos unidos,protegendo um ao outro,saudade dos micos que um levava por causa outro,saudade de rir das bobeiras que alguém fazia.
Simplesmente saudade do tempo em que cada cantinho da sala se encontrava um amigo(a) pra rir com você.
Sua experiencia é uma peça, a experiencia de cada um se forma outra, e quando juntarmos tudo, além de todas se encaixarem perfeitamente, veremos que sabemos demais
Auxiliar aqueles que vivem na escuridão é a melhor opção de estar com Deus, porque a cada um que você socorre e consegue mostrar a Luz, mais perto da divindade estará
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp