Cada qual tem um Gosto que o Arrasta
Doou-me;
Não gosto de jogos de desinteresse,
Doa a quem doer
Não reprimirei mais
Há muito em mim
Esperarei menos de ti
Não cobrarei dos outros
Excessos que habitam em mim
Pessoas envolventes
De energias escassas
Não receberei menos do que eu mereço
Vida, quero enxergar sua graça
Não gosto dessa obrigação de ter que perdoar quem nos fez um mal, acho que ignorar e deixar que o Tempo dilua o incômodo que este mal provoca dentro da gente conforme vamos adquirindo entendimento sobre o desconforto, as razões e os ensinamentos que este mal nos trás, além da reflexão sobre a importância do outro nas nossas vidas, pois pode ser mais sábio, porque pode facilitar uma conversa sincera no momento apropriado para que a questão seja resolvida no coração de ambos. Temos sentimentos e não somos obrigados a passar por cima de nós mesmos para perdoar quem já passou por cima dos nossos sentimentos. Se formos capazes, ótimo, mas o perdão não é um plug e nem o coração é uma tomada cuja a conexão é manipulável. O perdão é um sentimento divino e não deve ser tratado como um bem material. Ninguém "acelera" a sua evolução só porque perdoou uma pessoa, uma vez que tem dificuldades para perdoar outros em outras oportunidades, mas dá passos largos quando aprende a não magoar o outro e não ter que viver dependendo do perdão alheio, consequentemente consegue libertar o seu próximo desta árdua obrigação de ter que perdoá-lo quando não está preparado. É todo um processo longo de aprendizado e como todo processo se desenvolve através de etapas, e as fatias do Tempo são bastante parceiras no auxílio da disseminação da angústia e do peso do perdão "rotulado". Não precisamos nos cobrar porque não somos capazes de perdoar alguém em tempo record, mas precisamos vigiar nosso instinto de vingança, este sim é um sentimento inferior, que não acrescenta, que não abre portas para o progresso espiritual, que não consegue trazer o tempo para ser seu aliado no processo da evolução. É muito louco viver a paranoia de exigir de nós mesmos o perdão ao outro, estando a todo o tempo precisando ser, igualmente, perdoados por algum ato que da mesma forma fere o coração de alguém.Tempo e diálogo, quando possível, são suficientes.
Não devemos viver a vida focados em "perdões", mas sim na ausência de razões para obtê-lo, especialmente quando este é importante para nós.
Quanto mais eu gosto da Lua
mais percebo o quanto temos em comum.
Nenhuma de nós duas
tem brilho próprio.
Amor não me interessa. Eu gosto de sensações, de aventura. Para mim, os sentimentos não valem de nada.
Do cristianismo só gosto do vinho, dos feriados e dos pecados. Examinei todas as superstições conhecidas do mundo são todos baseadas em fábulas e mitologia e não encontro na superstição do cristianismo uma característica redentora, ou uma revelação. A decisão cristã de considerar o mundo feio e mau, tem feito do mundo feio e mau.
As vezes você pode está achando que eu não gosto mais de você e que eu não me preocupo, mas a verdade é que eu me preocupo sim! Você não sabe o quanto é difícil não ter você na minha vida porém as vezes é melhor assim para não nós machucarmos..
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
…
Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecerEu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecer
me diga porque gosto tanto desta frieza?
que consome meus sentimentos,
essa vontade de me desconectar
e deixar me consumir por inteiro
por algo que me deixa tão bem
mas me faz tão mal...
Eu gosto de gente com inteligência emocional.
Gente que sabe brincar!
Gente que ao invés de penetrar o corpo, penetra a alma.
Aceito seu amor do seu jeito, amor sem gosto do amor, sem apego, sem cobranças, amor frio numa tardes de desejos, sem descobertas nem coisas que despertam o prazer, aceito seu jeito de amar, mesmo se não haver nada aceito, porque só quero amar você, o resto não me fará mudar este amor por você, escrito por Armando Nascimento
“Algumas pessoas ficam feliz com suas conquistas, outras vão criticar e por mal gosto, mas você deve ter cuidado é com aquelas pessoas que observam tudo e não esboçam nenhuma reação”
Gratidão
Não pense que não sou grata por tuas pequenas
gentilezas.
Gosto de pequenas gentilezas.
De fato as prefiro à gentileza mais
substancial, que está sempre a te cravar os olhos,
feito um grande animal sobre o tapete
até que tua vida inteira se reduza
a nada além de levantar manhã após manhã
embotada, e o sol luminoso rebrilhando em seus caninos.
Mais do que amiga...
Ela é a minha melhor e mais doce amiga.
Ela me completa, sabe o que eu gosto de comer, a música que curto ouvir e o jeito que me faz dormir.
Conhece meu pensamento mais profundo e entende quando não estou bem. Ela faz de tudo para me manter zen.
Ela sou eu e eu sou ela, nos entrelaçamos corpo e alma, dia após dia...
Eu a conheci quando a solidão veio como um presente e o que era falta de companhia se tornou presença em minha vida!
Eu não gosto mais de você, mas quando te vejo meu coração ainda acelera. Eu não gosto mais de você mais fico nervosa sempre que nossos olhares se cruzam. Eu não gosto mais de você, mas quando você está perto eu não consigo evitar a vontade de te abraçar. Eu não gosto mais de você, mas sempre que alguma menina chega perto de você me dá vontade de brigar com ela. Não gosto mais de você, só que meu coração ainda não entendeu isso. Não gosto mais de você e nem sei onde estava com a cabeça quando eu desejei que você tivesse me beijado naquele banho. Eu não gosto mais de você, e não consigo te tirar da cabeça quando você posta algo. Eu não gosto mais de você, e tento fingir pra todo mundo que isso é verdade, porque se alguém acreditar nessa frase idiota, talvez eu também acredite. Mas falando sério, estou tentando não gostar você.
Gosto de pensar que Literatura Negra é um movimento literário, temos diversidades de escritas e de tratamento estético. É algo revolucionário, não cabe nas caixinhas de denominações que colocam. É mais amplo. Existe vários fazeres dentro da Literatura Negra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp