Caça Palavra
A força de uma imagem vale mais do que mil palavras, mas a força de uma única palavra pode evocar mil vivências.
Uma das atitudes que prova sobre o bom caráter de um homem é o cumprimento da palavra dada...Um homem que não cumpre sua palavra não merece que se deposite nele total confiança e credibilidade...Pode ser que tenha algo que queira esconder!
Colaboração, palavra de ordem na Cultura Digital. Carrega em si o sentido da interdependência humana. É útil se mútua, pois facilita vivermos melhor. Reaviva o afetivo e potencializa o cognitivo, experenciando coconstruções com os muitos Outros.
Haverá o dia em que todos envergonharam-se
de cada palavra e gesto mal feito, que bem aos outros
não causou, aí será tarde demais para o arrependimento.
Haverá o dia em que todos envergonharam-se de cada maltrato contra a natureza, que prejudicou além da própria, os seres humanos, ai será tarde demais para o arrependimento.
Haverá o dia em todos, todos... temeram o fim do mundo,
e aí...SERÁ TARDE DEMAIS PARA O ARREPENDIMENTO...
Vamos cuidar hoje, agora. Porque amanhã... pode ser tarde.
Haverá o dia em que todos envergonharam-se
de cada palavra e gesto mal feito, que bem aos outros
não causou, aí será tarde demais para o arrependimento.
Haverá o dia em que todos envergonharam-se de cada maltrato contra a natureza, que prejudicou além da própria, os seres humanos, ai será tarde demais para o arrependimento.
Haverá o dia em que todos, todos... temeram o fim do mundo,
e aí...SERÁ TARDE DEMAIS PARA O ARREPENDIMENTO...
Vamos cuidar hoje, agora. Porque amanhã... pode ser tarde.
Medo. Palavra que faz muitas pessoas desistirem do que as faria felizes. Pessoas deixam de acreditar em viver um amor por medo de magoar, por medo de sentir um amor tão grande e se magoarem, com medo de conhecerem um sentimento nunca antes sentido. Deixam de lutar por um sonho que sempre os fez batalhar quando era preiso, que os fez superar muitas dificuldades, que dava fé. O medo é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir, pois medo não é controlável. Tentamos nos esconder dos nossos medos com desculpas de que as outras pessoas podem se machucar. Sentimento que deixa homens poderosos sem chão, sem abrigo. Mas quando começamos a perceber que o medo não passa de uma palavra que apenas nos faz pensar muito, tudo se transforma. E quando conseguimos vencer um medo, o sentimento de vitória, o orgulho que sentimos de nós mesmos é insuperável. Por isso devemos enfrentar tudo. Não termos medo de dizermos o que sentimos à outras pessoas, de cometermos loucuras e de enfrentar o que um dia nos assustou. O medo é apenas uma palavra, e não uma barreira que não pode ser derrubada.
... A poesia é a língua da alma, é a tradução do sentimento, é a palavra do mudo, é a visão dos cegos, é a essência dos corações...
Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.
Você não pode temer coisas impossíveis, pois impossível é só mesmo uma palavra, você deve acreditar no impossível, como uma coisa que é possível. Pois você pode tudo.
Nunca fui bem com as palavra, quer dizer, nunca serei. Acho que nunca falo a coisa certa, ou coisa do tipo. Já tentei mudar, mas mudar pra que se a pessoas não iriam lhe reconhecer mais. É, tá foda viver, mais não por a vida, e sim pela verdade que dizem ser verdade, ou verdade que acreditam ser mentira, e mentira que usam a verdade. Eu preferia não mais viver, ao ver tanta imundice.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp