Caça Palavra
Palavra de Hoje.
Hoje eu quero que o Amor de Deus guie meus passos e por onde eu for, saberei que o Senhor estará comigo, por isso irei em frente e nada temerei, pois vencerei mais um dia.
Palavra de Hoje.
A certeza que levo para o dia de hoje é que o Deus que ontem estava comigo, hoje Ele amanheceu outra vez do meu lado, Ele já me abençoou e tenho a certeza que vencerei esse novo Dia.
Palavra de Hoje.
Em um amanhecer o bom da vida é sermos abraçados por quem amamos. Mas se você hoje não foi abraçado por ninguém, sinta-se abraçado por Deus, e tenha um Dia cheio de Bênçãos.
Palavra de Hoje.
Hoje o dia amanheceu lindo, o sol brilhou mais uma vez e uma nova oportunidade Deus estará te dando para refazer tudo outra vez.
Aproveite o dia, aproveite a oportunidade e aproveite essa nova chance para ser Feliz.
Que Deus te abençoe.
Palavra de Hoje.
Vamos acordar por dentro e por fora, comece o dia pedindo a Deus tudo aquilo de bom pra você.
Que a Paz de Deus esteja dentro do seu coração e que as forças sejam renovadas para que você possa vencer esse novo Dia.
Muitas coisas fazem a gente se apegar a elas, uma palavra muda todo o seu dia, uma oração faz grandes coisas acontecerem e uma bela atitude transforma o mundo a sua volta.
Dê mais valor a tudo que for de Deus e veja a felicidade chegando em você.
Palavra de Hoje.
Que hoje o seu dia seja abençoado, que o seu coração esteja cheio de amor.
E que você possa vencer os obstáculos e viver a vida bem Feliz.
Que sua palavra Senhor seja um colirio para meus olhos turvos...
Que eu veja a luz e não trilhe o caminho no escuro.
Firma meus pés para que não caia com tudo...
Pois que eu sempre seja grata e tenha nos lábios muito júbilo.
Lá onde deveria estar.
Eu guardo, guardo tudo,
até o que não foi lançado ao vento,
até as palavras que você disse em pensamento…
Parece que eu esqueci , mas eu não esqueci,
meu corpo e minha mente apenas não permite que venha me ferir,
mas está lá, está tudo sempre lá… transcrito no fundo oco da minha própria retina.
“Algumas velhas feridas nunca chegavam a sarar de verdade, e voltavam a sangrar à primeira palavra.”
— A Guerra dos Tronos.
Inveja é uma palavra poderosa, uma perseguição injusta, que colocada em prática atrapalha a sua vida, mas não tem força capaz de acabar com a sua fé, não consegue minar a realidade que provém de um bom coração. Por isso lute, se esforce, não se entregue e vencerá os desafios assim mesmo!
Todo dia aprendo algo sobre o *amor.
Sei que ele é mais que uma palavra...é o viver, também sei que o verdadeiro sentido do amor é amar. Amar? Por que ? Ele faz bem?
Amar é pensar, mas antes de pensar alguém já te amou. Porque te amou, vai além de um simples amor, é O amor, é amar, é te amar.
Não entende o significado de amar ou de amor ?
Se amor é amar, amar é amor ?
Se te ama ou te amou que diferença faz?
Se hoje você não entende, ele te amou, se você entende ele continua a te amar.
Se te faz bem ele te ama, se te faz mal ele te amou. No final o amor é amar o amar é amor, ele sempre te amou, na verdade o amor é dele por te amar e amar você é o amor.
A palavra final é a firme confiança de que veremos o todo poderoso Deus com o seu poder e glória, reinando no meio de nós. Ele começa a reinar em nossa vida quando colocamos nele a nossa confiança.
A POESIA:
Quando ouvimos essa palavra,já nos vem a mente textos bem elaborados que parecem ter levado uma eternidade pra serem escritos.
mas não é bem assim.
Ela não é essencialmente algo complexo,cheio de "palavras difíceis" essa "coisa de louco" está presente em nosso dia a dia e nem percebemos...
Uma mãe que cria treze filhos sozinha, trabalha,cuida da casa e ainda têm tempo pra ser linda!
isso sim é poético.
um garoto negro,pobre que nasce numa favela e ainda consegue se tornar um advogado respeitado...
isso é que é complexo.
Muitas vezes,tentamos encontrar as coisas certas nos lugares errados.
Tentamos fazer as coisas certas com as pessoas erradas... e tentando acertar vamos errando.
Mas sempre que erramos...
Aprendemos,sempre que aprendemos amadurecemos e quando amadurecemos deixamos de errar!
certo?...
Errado!
Se realmente compreendêssemos a brevidade da vida, a palavra perdão seria o nosso dicionário.
Rosely Andreassa
Morre lentamente aquele que faz da palavra amor apenas uma dissílaba
Não aprendeu a conjugar o verbo perdoar.
Se apropria dos bons adjetivos, sem os merecer.
Não sabe o significado de liderança, faz uso do autoritarismo.
Humilha os necessitados, recusando-se a partilhar o pão.
Morre lentamente aqueles que passam pela vida sem cultivar flores, pois são apenas ervas daninhas.....
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Palavra Sábia
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
- Palavra Machuca
- Pedra Atirada Palavra Dita
- Frases com a Palavra Transparência
