Esquema
Talvez um dia você descubra que não conseguir se relacionar com outras pessoas não é um motivo de orgulho.
Os escritores não devem fazer julgamentos. Não se pode escrever personagens interessantes e criticar cada decisão errada que eles tomam.
Eu não sou muito bom com essas coisas. Essas coisas… funerais e tudo mais. O choro, a tristeza, isso não é pra mim. Eu não sei lidar muito bem com isso.
Assim que eu ouvi, eu pensei o quanto que eu sinto a sua falta e no quão doloroso devem ter sido todos os momentos de solidão. Eu sinto muito. Em breve chegaremos em Marte. Pode ser que a gente não consiga se comunicar por um tempo. Mas nunca esqueça que em algum lugar no universo tem alguém que sempre vai te apoiar.
Eu queria...te cercar com luz. Não queria te mostrar a escuridão que tem dentro de mim. Sou tão comum. Como teria o direito de querer alguém como você? Disse a mim mesmo para acabar com tudo. Mas quando acordava pela manhã buscais os seus vestígios. Você me ensinou dia após dia que a luz e sombra são um só. Que sem as sombras, não se pode abraçar a luz. Por favor. Te esperar indefinidamente às vezes é doloroso, para ser honesto. Mas se ten uma coisa tão certa quanto esse sofrimento, é que eu nunca vou desistir de você. Então, por favor, não desiste de mim. Volta pra me desgastar. E acabar com essa espera.
Eu vim até aqui e finalmente percebi que tem... uma coisa que eu não te disse ainda. Eu te amo. Tem coisas que a gente só percebe depois de ir pra bem longe. Coisas que eu poderia não saber antes de ir. Mas elas sempre estiveram lá. Bem onde eu deixei. Sob meus pés. Diante dos meus olhos. Dentro de nós. E também... lá, nas estrelas.
