Esquema

Cerca de 19727 frases e pensamentos para a busca por Esquema;

" Seja sempre honesto consigo mesmo.
Nunca proclame diante dos outros a sua honestidade, porque ela não é privilégio, mas uma obrigação moral e social.
Se for honesto consigo mesmo, forçosamente o será com os outros.
A honestidade só para foro externo é hipócrita, é falsa, é mentirosa, é desonesta.
Verdadeiramente honesto é aquele para o qual a honestidade é princípio intrínseco de vida e não simples aparência.
Há honestos que o são de verdade. É pena que haja quem apenas só o queira parecer."

Na incompletude das palavras o abraço conclui.
Sendo tal atitude a palavra que faltava.

De todas as hipocrisias a mais cruel é o falso sim!

Eles se cruzavam na rua, nas festas, nos encontros de amigos, em eventos públicos e outros particulares. Eles trocavam olhares, mas nunca havia um diálogo. Os olhares deles diziam tudo: Ele precisava dela, e ela precisava dele.

⁠Você tem que criar um novo futuro. Certifique-se de que seja um bom adeus ao passado.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 7.

A única forma de um ser humano nunca enriquecer é optando pelo trabalho honesto!

A arte bem compreendida é poderoso meio de elevação e renovação. É a fonte das mais puras alegrias; ela embeleza a vida, sustenta e consola nas provas. Quando ela é sustentada, inspirada por uma fé sincera, por um nobre ideal, a arte é sempre uma fonte fecunda de instrução, um meio incomparável de civilização e aperfeiçoamento.

O tempo é irreversível, entende?

Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

Se algo acontecer, eu volto no tempo! Posso recomeçar quantas vezes quiser.

“Só porque você não me via, não quer dizer que eu não estava com você.”

O pensamento coletivo não exerce a mínima influência em minha tomada de decisões. Agradando a Deus e à minha consciência, já tenho toda aprovação de que preciso!

Se voce considera normal que pais e mães espanquem seus filhos e isso seja chamado de disciplina educativa, então ignore a mínima possibilidade de que eu e você pertençamos ao mesmo mundo!

Toda renúncia sabiamente decidida, no fim das contas representa um ganho enriquecedor!

Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.

É natural nos perdemos as pesoas que amamos , como saberiamos que elas sao importantes para nós?

Da alma nobre somente o tempo altera o rosto. Porém é típico dos canalhas uma face para cada circunstância!

Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!

Só é possível dar a volta por cima quando se aprende as lições do estágio mais baixo!