Briga com uma Amiga

Cerca de 241589 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Às vezes uma mulher precisa de conselhos, outras vezes ela só quer apoio.

⁠Não há como viver uma vida adequada sem cometer muitos erros.

Todo estresse é provocado por uma série de pressões, libertando os pensamentos me liberto da pressão.

A repressão pela força bruta é sempre uma confissão da incapacidade de fazer uso das melhores armas do intelecto melhor, porque só eles dão promessa de sucesso final."

Não suporto falsa aparência. A sociedade está cheia de hipocrisia. Só se conhece realmente uma pessoa entre quatro paredes.

Saudade de quando eu sentia a família
De sentar em uma mesa cheia de família..
De pensar que família é sempre unida..

Antes mesmo de conseguir distinguir
De conseguir saborear
O que eu mais temia aconteceu!
Saudade da minha infância..
Dos olhares..
Dos sorrisos..
Saudade de quando não via maldade
De quando não sentia o desprezo...
Saudade de uma alma que fez toda a diferença
Que levou consigo, parte do meu coração
E todo afeto familiar..
Saudade de quando estava doente e sentia uma mão pousar
levemente a minha testa..
De ouvir cininhos e o barulho da porta ao se abrir..

A vida é realmente indescritível!
Quando pensamos que tudo está bem...
Lá vem as lembranças... as saudades...
A vontade de retornar e ser criança novamente!
Por quê?
Cirança é feliz.
Não tem preocupações.
É afastado de muita coisa ruim.
O dia é cheio de brincadeiras, sorrisos, mimos..
Cheio de alegria.. de amor, simplesmente e verdadeiramente..
Aaa essa saudade..

O céu é só uma promessa
Eu tenho pressa, vamos nessa direção
Atrás de um sol que nos aqueça
Minha cabeça não aguenta mais...

No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer.

SE TOCA, ACORDA! Você é uma mulher e não um brinquedo! Você é poderosa, maravilhosa, esplendorosa.. por onde você passa seu cheiro e sua imagem permanecem! Você é a pessoa mais linda que existe. Todos os garotos/homens que passaram na sua vida lembram de você até hoje, e você ainda se pergunta porque? Porque você quer, pode e consegue. Você tem força de vontade, você tem charme, presença, tem uma coisa que ninguém mais pode ter... Você tem VOCÊ! É um ser único! Aprenda uma coisa, além de tudo e de todos você é o que há de mais importante, nada pode ser mais do que você! Pega um espelho, isso aí, pega agora.. Tá vendo essa mulher incomparável? É VOCÊ! Então, enxergue que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma! Se ame!

Menino, menino, tenho uma ternura enorme por você —e para mim é muito difícil isolar essa ternura da razão.

Não existe nada mais excitante que um cérebro ativo, palavras sussurradas no ouvido e uma boa taça de vinho.

Sabe uma das coisas que mais agradeço em toda minha vida até então? Os dias mais escuros. Sem dúvida, foram neles que eu conseguir distinguir o que realmente brilha e faz bem.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã ".( Salmos 30 :5 )
Só Deus sabe quantas noites de choro você passou, noites em que não houve o descanso, não dormiu, não descansou o seu coração, nem tampouco seus olhos estavam secos.
Noites de lágrimas, que nem mesmo o brilho da lua poderia deixar a noite mais bonita aos seus olhos, nem mesmo o calor da noite poderia te aquecer, nem mesmo um abraço, carinhoso de quem te ama.

Noites duras, mas não podemos deixar de crer , tendo a certeza de que a alegria do Senhor nos dará forças para prosseguirmos de que pela manhã ao raiar do dia, nossas esperanças serão renovadas, e poderemos ver com clareza pela Luz de Deus, pela fé a solução, e novas oportunidades. Amanhecer, com o coração aliviado .
Busque o consolo no Senhor.
Há momentos que nem mesmo as pessoas que nos amam podem ou conseguem nos consolar .

" Cuidado aonde ou com quem procurará aconchego , não pensamos direito quando estamos angustiados, e as vezes desabafamos com as pessoas erradas."

Ainda que pareça que nada está cooperando ao seu favor , não desista, temos um Deus que trabalha por nós, que não dorme .
" Talvez você não acredite mais em si mesma(o) , talvez nenhuma porta esteja aberta para você neste momento . Mas ainda assim lembre se que Deus acredita em você .
Ele sempre abrirá uma porta para você e por você ."

A felicidade se torna uma bênção, depois de uma realização, por isso não desista, insista, conquiste!

A verdadeira índole de uma pessoa aparece quando ela possui uma razão justificada contra você.

Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e, sobretudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. A fidelidade está na mente e no coração, naquilo que você é, no seu caráter.

E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo"...

Na vida sempre temos que fazer uma escolha: ser feliz ou morrer triste.

Quando uma pessoa levanta falso contra sua vida e tenta denegrir a sua imagem, é porque os seus frutos tem alimentado a muitos ao contrário dos frutos amargos que ela gera. Não se justifique, não entristeça seu coração, não se importe com o que em nada te acrescenta e nem pare no meio do caminho...Saiba que pedras são atiradas em árvores altas , onde não se conseguem alcançar os frutos com as mãos . Apenas cresça e apareça pra Deus e ele fará com que o mundo te conheça...

A paciência é o escudo mais eficaz que se pode usar quando não se tem uma estratégia de defesa definida.