Briga com uma Amiga
Percebi que a minha melhor amiga sou eu e que tem coisas que a gente nunca deve dizer para ninguém, nem para o terapeuta. Também percebi que, assim como eu, as pessoas também mudam com o tempo. É uma pena que algumas mudem para pior. Mas a decepção faz parte da vida. Isso eu também aprendi.
Amigos que somem
Um dia acorda feliz, liga para aquela amiga que mora longe... fala de tudo um pouco, das farras, noitadas, dos amores mal resolvidos. Até bater aquele sono e ambas as partes se despedir... sabe quando bate aquela saudade sem saber quando vão se falar dinovo... aí você se pergunta : Por on
de anda aquelas pessoas? É aquelas que me faziam rir? Que diziam ser meus amigos e que bastou um vento para mudar os nossos caminhos e nunca mais apareceram... Será que morreram? Será que enriqueceram? Aí será?
Eu fico me perguntando, porque as pessoas passam por nossas vidas e se vão.uns vão pra sempre, outros vão por que querem ir outros porque precisam ir... mais ligar não custa nada... (alguns centavos) mais enfim !!! Eu deveria nem me importar com isso, mais a verdade é que eu não consigo. Sinto saudade dos tempos de conversas, das risadas, da própria pessoa dita... do tempo, dos cheiros, de tudo.. odeio fazer amizades e ter que perder depois. Fica sempre um vazio! Uma dica para meus amigos... eu sempre vou ser eu mesma onde quer que eu esteja.
MULHER
Parabéns, MULHER,
Menina ainda flor,
Moça em seu vigor,
Mãe em dever,
Amiga em saber.
Parabéns, MULHER,
Amiga e amante,
Companheira e confidente,
Mais preciosa que diamante,
Conselheira prudente.
Parabéns, MULHER,
Atleta e trabalhadora,
Enfermeira e educadora,
Apesar de todas as lutas,
Guerras e disputas,
És vencedora,
E de minha gratidão merecedora.
Parabéns por todos os dias.
Provérbios: 31. 10. Álefe. Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de joias preciosas. - Bíblia JFA Offline:
O que falar de você, amiga? É tão difícil te definir com meras palavras. O que importa mesmo é o que sinto em relação a você, um amor e um carinho enormes que eu espero que nunca mudem.
O que falar de você, amiga? Obrigada por continuar sempre presente. Eu achava que a distância iria destruir a nossa amizade, mas, o que nasceu pra ser puro e verdadeiro, distância nenhuma estraga.
Desculpa, é que eu não quero ser sua namorada, eu quero ser sua parceira, sua amiga! Quero que quando precise de ajuda eu possa estar lá com você pra te ajudar. Quero poder cuidar de você e te fazer feliz. Quero que quando você não quiser fazer algo sozinho lembre de mim, e me chame para ir com você. Quero poder ser seu abrigo. Quero te ajudar. Quero te proteger. Quero te amar. Então entenda, eu não quero ser sua namorada, e não quero que isso se resuma a beijos, quero ser sua companheira, não alguém que você use para prazer, eu quero que seja um prazer estar comigo. Eu não quero ser o seu amor, só quero ser aquela que você não trocaria por nada...
Mais do que amiga...
Ela é a minha melhor e mais doce amiga.
Ela me completa, sabe o que eu gosto de comer, a música que curto ouvir e o jeito que me faz dormir.
Conhece meu pensamento mais profundo e entende quando não estou bem. Ela faz de tudo para me manter zen.
Ela sou eu e eu sou ela, nos entrelaçamos corpo e alma, dia após dia...
Eu a conheci quando a solidão veio como um presente e o que era falta de companhia se tornou presença em minha vida!
Estou aprendendo a administrar minha intolerância. Sou monogâmica, amiga, faceira, namorada, companheira, me entrego, me envolvo mas se resolver trilhar outra estrada, não olho para trás.
Inspiração, a inimiga do cansaço e amiga da criatividade.
Ela se tem 100% quando a gente dorme e come bem no dia passado e se esforça para se dar bem hoje.
Sem inspiração, a vida não tem graça pois também perde um dos pilares mais importantes da vida humana, a motivação.
Amiga,
Hoje não celebro só o dia em que você nasceu. Celebro o privilégio de caminhar ao lado de alguém que transforma presença em bênção. Que tua vida continue sendo essa chama que toca quem chega perto.
Lua amiga e companheira já e hora de aquietar o corpo e mente, e elevar a alma . Fecho os olhos e meu pensamento voa livre. Cada vez mais me aprofundo no meu eu. Esta noite com você irei confidenciar minhas lembranças mais secretas. Hoje quero compor uma nova canção vou romper com as notas tristes. Todas as noites antes de dormir algo me inquieta; Angústia, saudade, arrependimento. Mais hoje não ! Hoje lembro-me das palavras ditas por alguém que tanto bem fez a meu coração . Amor de verdade chega sem que ninguém o traga Vem no vento
Pela força do destino e te encanta Mais que tudo que já tenha visto mais do que um dia a Deus tenha pedido. Boa noite.
Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.
Muitas pessoas se dizem amigas, mas não cumprem alguns requisitos mínimos da amizade. Ser amiga é respeitar, é ceder de vez em quando, é dar bronca quando achar que precisa, é estar presente, oferecer um ombro amigo e enxugar lágrimas, sejam elas de tristeza ou de alegria.
Se a sua melhor amiga te trocou por outra pessoa, quero que você saiba que não está sozinha. Infelizmente, tem muita gente boa nesse mundo que confia em quem nunca mereceu... A lição é difícil, mas com o tempo você aprende a pensar duas vezes antes de entregar seu coração puro na mão de alguém que não está torcendo pela sua felicidade.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
