Briga com uma Amiga

Cerca de 239710 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Amiga, sempre que você prescisar de mim pode ter certeza que eu estarei aqui para te ajudar. nunca se sinta só porque eu estarei sempre com você, quando você não tiver mais forças para seguir em frente, me chame que eu te levarei até onde você prescisar ir. Quando quiser chorar , me chame que eu nn deixarei tua lagrima cair. Quando prescisar de um abraço, me avise que eu te darei o melhoor de todos *-* . Amiga é aquela que mesmo você dizendo que esta bem, ela te abraça e diz: "eu sei que você não está". Eu quero sempre o melhor pra você amiga, qualquer coisa é só correr no msn ou no cel e me chamar. que eu não mediréi esforços pra te atender na mesma hora <3

Sei lá, gosto de ser a Palominha, ingraçada, palhaça, amiga… Quando tenho que falar sério, eu falo, mas quase nunca preciso e gosto.
Esse negoço de papo cabeça é a coisa mais chata que existe! Ninguém quer saber de falar sério em momentos de laser, ás vezes, a vida em si já é dura demais pra torna-la mais dura nos momentos alegres.
Ninguém é feliz a todo momento, as pessoas tem momentos tristes e momentos felizes… Isso é a vida, se a vida fosse perfeita e feliz demais perderia a graça dos momentos. Até na tristeza há beleza se você olhar de perto, não deixa de ser uma emoção e uma etapa nevessária na vida! Mas muitas pessoas costumam pensar que os motivos das tristezas delas são maiores que os da alegria, PURA hipocrisia! É bem mais fácil se sentir o coitado e bancar o coitado diante dos outros.. Auto piedade, existe coisa mais piedosa? É muito triste termos piedade de nós mesmos…
É tão dificil assim olhar pra dentro de sí e ver tudo que Deus já nos Deus até hoje? Não importa o que ele nos tirou, ou o que ainda não temos, o que importa é o que temos que nos faz ficar em pé, firmes até hoje.
Todas os baixos da nossa vida, é para darmos mais valor aos altos e tirarmos de alguma forma mais sabedoria das coisas que nos acontecem.
Nada é em vão, tudo tem um porque!
É clichê mas é verdade…

Amiga especial...
Você é muito lindaaa... te conheci, te admirei!
E me apaixonei por sua amizade...
Encontrar pessoas como vc, que trazem alegria, paz, união para dentro dos corações das pessoas...
É muito dificil... ainda bem que eu tive a sorte de encontrar vc =]

Às vezes nos sentimos sozinhos, sem saber que logo ali, pode ser pelo PC ou na vida real, tem um amigo te esperando para te dar um conselho, uma ajuda, para te dizer o quanto vc é especial. E foi isso que eu encontrei..
Eu encontrei vc, uma das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida!

Por isso te agradeço. Obrigada por existir, minha best friend forever!

Te amo muito! Beijos, se cuida e continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é... estrelinha que brilha tanto..=]
bjs, ñ se esqueça de mim nunca, tá? Eu nunca esqueeerei de vc ♥

Passo noites olhando para o céu com um mesmo pedido, peço para que Deus me dê a melhor amiga perfeita, mas às vezes as coisas não são tão fáceis como imaginamos, ou até mesmo pode estar na nossa frente mas não queremos enchergar ...

Sou assim sou feliz
Sou o que sou
Sou do jeito que sempre quis
Sou amiga(o)
Sou amada(o)
Sou feliz
E não preciso fazer nada

Amiga, às vezes pedimos tantas coisas a Deus e Ele, na sua infinita bondade, coloca sem que venhamos a pedir pessoas como você. É por isso que eu agradeço a ele todos os dias por ter te encontrado!

Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.

• A Justiça é Amiga dos Gays.

Amiga Flor

Tempestades sei que virão
Mas seus galhos não vão quebrar
Dará frutos de carinho
E belas flores a cheirar.

Será a fotossíntese do amor
Será nosso ar a respirar
Terás sempre um coração fértil
Para que possamos carinho e amor plantar.

Queremos de você amor e carinho
Sei que nos dará
E que em meio a espinhos
Uma bela flor nascerá.

Viver sem amor ninguém consegue
Sem ele não podemos respirar
Faz parte da magia da vida
Deixe este amor brotar.

Amiga espero que você tenha sempre esse coração fértil, para que muito amor você possa cultivar e está sempre semeando muito carinho, paz e amor, para alegrar a todos os seus amigos, com seu jeitinho especial de ser.

A música é a sua melhor amiga e muitas vezes você nem percebe.

Oi amiga, que o Criador continue a administrar tua vida e, que cada emoção vivida na data de hoje te impulsione a felicidade. Parabéns!

Minha rima perfeita.
QUERIA SER MAIS QUE TUA AMIGA...
QUERIA SER TEU GRANDE AMOR...
QUERIA FLORIR NO TEU JARDIM E SER TUA MAIS BELA FLOR!
10/12/15-

Você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amiga, namorada, amante, mulher… É como um encaixe. Independentemente do que venha acontecer, serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida.

Sou chata mas sou eu. aquela amiga que pega no pé, que ama incondicionalmente, que lhe aconselha a seguir em frente e te quer bem mais feliz, alegre e contente... Está sou eu, sua amiga pra sempre serei.

"Você é minha amiga porque jamais se esqueceu de lembrar de mim"

Não tenho medo da Morte
Porque ela é minha melhor amiga
Tão próxima e íntima que,
No último momento, em seus
Braços me entregarei.
Seus braços são tão ternos que
Acolhem, sem preconceitos,
A todos que lhe são enviados.

Sim... sempre será minha grande amiga... minha filha... que me prega peças e espera em silêncio para ver minha reação... que me copia em quase tudo, menos na cara de brava.. (ops.. acho que é bem parecida com a minha rsrs).. que me acompanha de pertinho e me ajuda a ser uma pessoa melhor.. Sabemos bem nosso papel de mãe e filha... mas ser tua amiga é algo tão especial para mim... lógico que não vou concordar em tudo com você, mas te amparo e apoio para que você voe bem alto!! Sou sua fã número 1! Te amo Filhota!!!

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós! Que seus lábios sempre sorriem e sua boca sempre proclame palavras de fé, esperança e amor. Beijos do amigo de sempre.

Minha melhor amiga, te amo.

Amigas não são só aquelas que te chamam de cachorra, amiga de verdade diz que seu ficante ou namorado é feio e chato, pra você ter a certeza de que ela nunca vai ficar com ele, não importa o que aconteça.