Briga com uma Amiga
Meu caro Marte,
Eu não sei como começar essa carta, pois eu tenho tantas coisas para te dizer, mas não sei se você vai querer me ouvir. Sei que eu não fui honesto com você.
Eu me arrependo de tudo o que eu fiz, de tudo o que eu disse, de tudo o que eu não fiz. Eu me arrependo de ter te abandonado, de ter te esquecido, de ter te perdido.
Mas eu também me sinto confuso. Eu me sinto dividido entre dois mundos, entre dois sentimentos. Eu não sei se eu amo você, ou se eu odeio você.
Talvez você esteja com raiva de mim, com nojo de mim, odiando por mim. Eu sei que você deve estar pensando em me esquecer, em me perdoar, em me matar.
Eu não sei o que você vai fazer. Eu não sei o que você vai decidir, o que você vai escolher, o que você vai sentir. Eu só sei que eu preciso de você, que eu sinto falta de você.
Por favor, me dê uma chance, me dê uma resposta, me dê uma esperança. Por favor, me diga o que você quer, o que você precisa, o que você sente. Por favor, me ame, me odeie, me mate.
Com amor e confusão,
Saturno
é difícil traçar novas rotas quando quem nos acompanha insiste em encarar apenas o retrovisor, sempre de olho no que está lá atrás.
O coração morre lentamente, perdendo as esperanças, como folhas. Até que, um dia, nada resta. Nenhuma esperança. Não resta nada.
Às vezes sofremos só ao imaginar que lugar adorável o mundo seria se nossos sonhos se realizassem.
A adversidade é como uma ventania duradoura. Não quero apenas dizer que ela nos afasta de lugares aonde escolheríamos ir, mas também arranca de nós tudo, menos o que não se pode arrancar, de modo que depois dela nos vemos como somos de verdade, não apenas como gostaríamos de ser.
A estranheza entre o eu de agora,
E o eu de antes, é tanta, que às vezes acho que
Nunca fui eu mesma.
Cada dia que se passa, eu me sinto mais distante de quem eu era, ou quem achei que fosse.
Estou morta,
Afundando cada vez mais nesse mar que se chama vida.
Hábito um corpo vazio,
Que um dia foi meu.
E eu que acordava achando que em seu coração eu era a única que reinava, por fim eu era mais uma concumbina em seu reino
É difícil olhar para trás e ver seus erros, sim, aqueles horríveis e inúteis erros que fazem você botar a mão na cara de tanta vergonha, quase chorar de arrependimento "podia ter feito isso" "aquilo deveria ter sido diferente". Mas de verdade, acredite todos esses vergonhosos erros te trouxeram até onde você está e eu vou dizer que sinceramente acredito, todos erramos, e como, mas enquanto estamos vivos podemos mudar, compensar, aprender, e tudo aquilo tem que ficar onde está, no passado, não fique trazendo para o presente, se há arrependimento, mude, faça a experiência dolorosa valer a pena.
Percebi uma coisa nesse ano que chegou, existem bilhões de pessoas na Terra, e quem sabe lá do do outro lado do mundo alguém tem as mesmas incertezas, os mesmos tormentos que eu tenho. Sabe, por mais que eu me sinta solitária à noite, depois de perceber isso sinto que não estou tão sozinha como eu pensava, afinal há pelo menos alguém lá fora que se sente assim também, talvez essa pessoa se sinta tão solitária quanto eu. Acredite, ninguém está completamente sozinho.
Me sento sozinha, penso sobre oq eu consegui fazer em tão pouco tempo, coisas das quais muito não me orgulho. Não sei oq estou me tornando, me perdi no meio dessa onda de coisas dando errado. Quando vou ter paz? Quando vou ser realmente feliz? Até quando vou ter que fingir que estou? Na verdade nem isso mais estou conseguindo fazer, tudo esta desmoronando. Não consigo as vezes nem, respirar, algo me sufoca e as lagrimas rolam sem parar. Não entendo pq tem vezes que estou muito bem e outras que estou mal, por que? Não to reclamando, já me acostumei, acho que se essa tristeza que me acompanha há 3 anos for embora, nao saberei oq fazer.
Esse corpo em meio ao oceano
Uma promessa de algo a frente
Os dias de calmaria
Então a fúria das ondas lo irá atingir
O cômodo lhe será tomado
Lutará pelo que era seu
As ondas irão dançar ao seu ritmo enquanto teu corpo será um boneco
A calmaria lo deixara admirar boiando nas águas
E em um dia nublado tua forma pesará demais para flutuar sobre sua leveza
Quando não ouverem forças em ti nem nada além do que tens ao redor
Será distante a superfície
O frio e belo fundo das águas será lhe os mais belos dos descansos
Tão mais longe do sol que a mão finge tocar
E finalmente saberá onde vosso corpo está indo sem seu controle
Feche os olhos
Essa não é a margem que buscou
Mas o meio mais rápido pra o que buscou
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
